Fanfics Brasil - ♥2º♥ Minha Doce Dulce - vondy-

Fanfic: Minha Doce Dulce - vondy-


Capítulo: ♥2º♥

298 visualizações Denunciar


Christopher seu menino mal.


nnnnnnlnnnnnn


 TODOS OS DIAS DULCE ESPERAVA ANCIOSA PELAS CARTAS QUE RECEBIA DE SEU ATE ENTÃO FÃN MISTERIOSO


(^_^)



          Dulce estava gostando das constantes cartas de amor e carinho que estava recebendo de seu admirador secreto dono de uma linda ablidade de escrever coisas que lhe davam motivação mas mal ele sabia que era mais do que isso que ela fazia Dulce sentir ao ler suas cartas.


      - oque esta lendo Maria?. Fernando pai de Dulce entrou no quarto sem bater na porta sorrindo e carregando enrrico sobrinho de Dulce nos braços. - cartinha de namorado ou de fãns?


     - de um admirador secreto querido papai. sorriu para o menino que babava no braço de seu pai.


   - hum, deixa eu ler isso me da aqui . fernando se ergueu para pegar o papeu sorrindo e mostrando que era uma brincadeira e enrrico se agitou com a bagunça causada pelo avô.


   -não nem morta estas sçao coisas pessoais senhor Fernando saviñón!, mesmo você sendo meu pai é errado compartilhar de tudo com eles, eles tem a lingua solta de mais - sorriu quando o pai olhou para o espelho e colocou a lingua para fora e fez enrrico gargalhar da cara do avô. - olha ate enrrico gostou da palhaçada do avô dele. mas que menino mais safado!.


    -quem é safado aqui em . disse claudia irmã de Dulce entrar no quarto e erguer os braços para pegar o filho do colo do pai. - anda papai me passe enrrico ele prescisa dormi. mas fernando de negava a dar o neto .- acho que ao invez do enrrico esta fazendo manha é o papai que esta Dul.acho melhor a Dulce se casar e dar um neto para o senhor Saviñón o mais rapido possivel .


   Fernando saiu correndo com enrrico no colo deixando Dulce e Cleudia sorrindo para o pai que sumia na porta com o neto. Cleudia sentou ao lado de Dulce na cama e suspirou.


   - cansada?. Dulce peruntou para a irmã que suspirava.


   - um pouco, to com um grande progeto e eu é Gabriel estamos tentando dar conta disso.


   - oque é ..uma loja um prediu ou edificil?. Dulce se sentou perto da irmã excitada em saber oque atraia tanto a irmã e o cunhada em fazer calculos e ficar entre homens em obras barulhentas.


    -estamos fazendo um progeto para uma nova marca de shopping center na cidade , sorriu


   - Anahi que agradecer. disse sabendo que a irmã dizia o mesmo em pensamento.


    -mas oque esta lendo?. perguntou erguendo os olhos curiosa


    - uma carta que recebik esta manhã de um adimirador secreto.


  



continua??


poxa ninguem comentou no ultimo poste :(



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): loukavondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raquel Postado em 26/06/2010 - 14:54:19

    Posta mais
    ta bom a wn

  • raquel Postado em 26/06/2010 - 14:54:14

    Posta mais
    ta bom a wn

  • raquel Postado em 26/06/2010 - 14:54:09

    Posta mais
    ta bom a wn

  • raquel Postado em 26/06/2010 - 14:54:02

    Posta mais
    ta bom a wn

  • raquel Postado em 26/06/2010 - 14:53:57

    Posta mais
    ta bom a wn

  • raquel Postado em 26/06/2010 - 14:53:48

    Posta mais
    ta bom a wn

  • loukavondy Postado em 25/06/2010 - 21:38:56

    postei o 2º cap de
    minha doce dulce
    vondy

  • loukavondy Postado em 25/06/2010 - 21:38:56

    postei o 2º cap de
    minha doce dulce
    vondy

  • debrbd2009 Postado em 25/06/2010 - 21:23:32

    obrigada eu jáli continua plix?
    amei sua web
    bjos

  • loukavondy Postado em 25/06/2010 - 21:06:10

    postie o primeiro cap de
    minha doce dulce
    vondy


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais