Fanfics Brasil - Notícia inesperada Crazy

Fanfic: Crazy


Capítulo: Notícia inesperada

9 visualizações Denunciar


Ainda estava chovendo quando amanheceu em Forbs. Alice ainda estava dormindo quando acordou ao som de um carro, chevette pelo barulho do motor. Olhou no relógio, marcava 09:15 em ponto. Estivera dormindo enrolada em vários cobertores por causa do frio da cidade. Correu para a janela do quarto que dava para a frente da casa, olhou, alguém descera do chevette, uma silhueta magra e alta, deveria ser um parente ou amigo do seu pai, a porta da frente se abriu e seu pai cumprimentou a misteriosa silhueta. Não dava pra ver direito quem era pois ele estava de costas, mas ela via seu corpo, alto forte e cabelos negros presos para trás. Correu para baixo, e ainda de pijamas foi ver quem é. Quando olhou para o rapaz... amor a primeira vista! Ela não acreditava nessas coisas, mas estava acontecendo com ela mesmo, que loucura!


Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): matheusdasneves

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ela não acreditava nessas coisas, mas estava acontecendo com ela mesmo, que loucura!... - Alice, esse é o Diego, seu primo do norte. Lembra dele? - Henrick perguntou. - N-n-n-não...- gaguejou Alice - eu era muito pequena pra me lembrar... - Oi Alice, meu nome é Diego. Acho que você nem lembra de mim... Eu também não lembro m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais