Fanfics Brasil - Amor à primeira vista! Crazy

Fanfic: Crazy


Capítulo: Amor à primeira vista!

18 visualizações Denunciar


Ela não acreditava nessas coisas, mas estava acontecendo com ela mesmo, que loucura!...


- Alice, esse é o Diego, seu primo do norte. Lembra dele? - Henrick perguntou.


- N-n-n-não...- gaguejou Alice - eu era muito pequena pra me lembrar...


- Oi Alice, meu nome é Diego. Acho que você nem lembra de mim... Eu também não lembro muito de você. Engraçado eu costumo lembrar de gente bonita. - Falou Diego, rindo.


- É-é... - Alice ainda gaguejando. - Muito prazer Diego, A-alice é meu nome, você já sabe.


- Prazer é meu Alice... - Diego disse, com um sorriso maroto.


- Vamos entrar crianças, vamos entrar! Seja bem vindo Diego - Henrick disfarçando.


Todos os três entram, Diego deixa o carro dele de fora da garajem...


Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): matheusdasneves

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Todos os três entram, Diego deixa o carro dele de fora da garajem... E nem perceberam uma magra silhueta que estava escondida atrás do carro, ouvindo toda a conversa das três outras silhuetas, Edward, o velho amigo de Alice em Forbs. A verdade era que Edward sempre amou Alice, mas ela não sabia, ela nunca percebera. Ele faria tudo, tudo pra ter ela ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais