Fanfics Brasil - Cega paixão (terminada)

Fanfic: Cega paixão (terminada)


Capítulo: 10? Capítulo

353 visualizações Denunciar


Ele a observava quando Anahí voltou, e apanhou o travesseiro com aquelas mãos largas e fortes, a pele bronzeada contrastando com o branco da fronha. Alfonso tinha tirado o casaco acolchoado e lhe pareceu mais magro do que imaginara. Só de suéter, ele era mais elegante e... atraente. Anahí o preferia de casaco.


Obviamente Alfonso não era um simples esquiador a caminho de Steamboat Springs, como fazia crer, tampouco viera parar em sua casa por acaso. Mas a única maneira de saber ao certo que ele não lhe representava perigo de espécie alguma, a única forma de conseguir relaxar o bastante para dormir era tocá-lo.


Anahí relutava, ainda impressionada com o primeiro aperto de mão, mas, àquela altura, ainda tinha dúvidas a seu respeito. O único modo de saber se podia confiar na voz da intuição era tocá-lo.


Não ia ser fácil, constatou, vendo-o observá-la atentamente, abraçado ao travesseiro. Não era de sua natureza tocar as pessoas e seria um gesto forçado se, ao desejar-lhe boa noite, o tocasse de leve no braço.


E Alfonso não parecia disposto a facilitar-lhe as coisas.


- Obrigado por tudo - ele disse, mal disfarçando um bocejo, visivelmente ansioso por ficar só.


Alfonso a fitava com aqueles olhos escuros mas Anahí não conseguia ler-lhe os pensamentos.


- Boa noite - disse ela, por fim. - Vou só apagar a luz da cozinha e... - E deu um passo em sua direção.


- Deixe que eu apago - Alfonso disse, movendo-se ao mesmo tempo.


Ambos colidiram. Ele esticou as mãos e segurou-a pelos braços impedindo-a de cair, e, por um momento, pressionou-a contra o peito. Seu corpo irradiava um calor intenso, Anahí constatou, o coração batia forte, e a lã do suéter roçava-lhe o rosto. Os dedos longos a seguravam com firmeza e Anahí fechou os olhos tentando captar algo mais a respeito dele. Alfonso, no entanto, interpretou mal sua atitude.


- Se é isso que você quer, não precisa disfarçar - disse com voz dura e, antes que ela desse por si, beijou-a.


Era um beijo rude, cruel, como um castigo. Alfonso deslizou as mãos pelos braços até apertar-lhe a cintura fina, pressionando-a contra si. As mãos dela continuaram em seus ombros, tentando empurrá-lo para longe sem muita convicção.


Então, de repente, tudo desapareceu: as mãos em suas costas, a boca sedenta, o perfume másculo. Anahí só via sangue por toda parte. No sapato vermelho, nas mãos dela, nas de Alfonso Oliver. E uma poça de sangue em torno de Phil Grayson.


Ela estremeceu tentando afastar-se de Alfonso, mas aquele toque humano, o calor de seu corpo tinham o efeito de clarear as visões, tornando-as incrivelmente nítidas e reais. E ela viu Alfonso olhando para Phil com o rosto transtornado de ódio ao assisti-lo esvair-se em sangue.


Um grito formou-se na garganta de Anahí e suas mãos se fecharam lutando por se afastar dele, se livrar da visão terrível. Um segundo depois, viu-se recostada contra a parede, os olhos fixos em seu visitante inesperado.


Alfonso deu de ombros:


- Desculpe, devo tê-la interpretado mal. Não queria fazer nada que a desagradasse...


Ele representava muito bem, ela constatou, desempenhando de modo convincente o papel de esquiador preso pela neve, conquistador barato sempre pronto a uma aventura. Mas Anahí não acreditava nele. Aquele toque, aquele beijo, aquela visão terrível puseram abaixo os disfarces. "Quem é você?", perguntou-lhe em pensamento mesmo sabendo que Alfonso não responderia.


- Sim - disse -, você me interpretou mal.


E foi até o telefone, imaginando se ele a deteria. Mas não. Alfonso sentou-se no sofá e apenas ficou olhando para ela.


- Se está chamando a equipe de socorro, não se incomode. Como já disse, não vou perturbá-la.


- Estou chamando a polícia.


- Olhe, garota - Alfonso lamuriou, os olhos agudos e atentos! - Por favor...


Phil Grayson respondeu no quarto toque, com voz sonolenta.


- Aqui é Anahí, Phil - ela disse num tom sereno.


- O que aconteceu? Você está bem?


- Sim, estou. Só quero saber se foi você quem o mandou aqui.


A pausa prolongada do outro lado da linha disse tudo.


- Anahí, eu...


Mas ela simplesmente desligou o telefone e voltou-se para Alfonso.


Ele a observava já sem se preocupar em disfarçar a atenção que lhe prestava.


- Me devolva o travesseiro.


- Está querendo me dizer que não posso mais ficar?


- Sim, pode. Confio em Phil, embora ele não pareça confiar em mim - afirmou num tom gélido.


- Então, por que quer o travesseiro?


- Porque ambos sabemos que você não dorme com travesseiro.


Sem alternativa, ele o devolveu, indagando:


- Não vai me perguntar nada?


- Amanhã teremos tempo de sobra. Espero que você não ronque.


Desta vez, Alfonso não ocultou o ceticismo e lançou-lhe um risinho torto.


- Você deve saber - revidou.


Anahí sentiu uma ponta de raiva por ele, mas manteve o controle.


- Boa noite - disse, já voltando para o quarto.


- Tenha bons sonhos, Anahí.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Phil Grayson chegou ao encontro do amigo por volta das nove horas da manhã seguinte. Graças às pressões do departamento de polícia de Denver e do governo federal, as equipes de socorro e liberação de estradas trabalharam com eficiência máxima dando total prioridade à passagem da casa de Anahí. O carr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 302



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • myrninaa Postado em 31/08/2010 - 17:17:31

    Amei a web muito linda mesmo. Anciosa para ler a nova.

  • unposed Postado em 30/08/2010 - 22:22:30

    Adorei a web. Parabens!!

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:02:24

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:02:17

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:02:12

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:02:05

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:02:00

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:01:55

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:01:43

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:01:37

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)




Nossas redes sociais