Fanfics Brasil - Cega paixão (terminada)

Fanfic: Cega paixão (terminada)


Capítulo: 12? Capítulo

315 visualizações Denunciar


Alfonso olhou para o velho amigo ali sob a luz impiedosa do dia e toda a raiva desapareceu. Phil tinha envelhecido muito desde que Marge o deixara, e aparentava bem mais do que os cinqüenta e um anos que tinha. Phil tivera a infelicidade de se casar com uma mulher que o amava muito, mas que não suportava ter um marido com um estilo de vida tão perigoso. Marge preferira abandoná-lo, e isso lhe partira o coração.


Alfonso esticou uma das mãos e tocou-lhe o ombro caído, num gesto singelo e amigo. Phil ergueu o rosto e sorriu sem jeito.


- Tem mais café?


- O suficiente para inundar meia Denver. Vou buscar mais duas canecas e discutiremos tudo o que sabemos a respeito de Anahí.


- O que não é muito - Phil disse, seguindo o amigo até a cozinha impecável onde, pelo visto, quase não se cozinhava.


Aliás, a casa toda dava a Alfonso a impressão de um convento, um lugar onde não se cultuavam os prazeres do físico.


- Que idade ela tem? Vinte e nove, não é? - Alfonso indagou, servindo o café. - Solteira, nascida na Carolina do Norte, criada pela avó, mudou-se para Denver há cerca de dois anos, certo?


- Certo.


- Há quanto tempo exatamente ela mora nesta casa?


- Dois anos.


Alfonso olhou à volta, perplexo, reparando na cozinha pequena e nem um pouco hospitaleira.


- É mesmo? Bem, a casa não é o que eu chamaria de confortável, apesar de bem ajeitada. Do que ela vive? Isto é, de onde provém sua renda? Este aluguel não deve ser barato.


- Não sei, ela não tem emprego fixo. Anahí não recebe um centavo pelos serviços que me presta e toda vez que lhe telefono encontro-a em casa. Pelo que sei, sou seu único amigo.


- Único amigo - Alfonso repetiu, desejando poder acreditar na informação de Phil. - E amantes?


Phil manteve a mesma expressão.


- Que eu saiba, nenhum. Mas, também, nunca perguntei.


- Mas eu posso perguntar; quero saber de tudo a respeito dessa moça: o que aconteceu com seus pais, de onde tira dinheiro para manter a casa, o que faz o dia todo. Quero toda sua biografia em detalhes, dia por dia.


- E como planeja conseguir isso?


- Tenho amigos muito influentes. - Alfonso sorriu. - Você já se esqueceu de como eles podem ser eficientes quando têm... motivação? Não se esqueça de que a Spandau Corporation tem prioridade na polícia, para não mencionar o caso... - E parou para pensar.


- Não mencionar o quê? Há algo relacionado com a Spandau que eu não saiba? Algo que o tenha feito vir para cá com tanta rapidez?


- Pode ser. Mas não sei se há alguma relação entre sua princesinha e o que está acontecendo e decidi não me adiantar enquanto não tiver checado tudo por aqui.


- E não vai me contar do que se trata?


- Não sei se...


- Não me venha com desculpas, Alfonso! - Grayson esbravejou. - Não estou mais na ativa e se quiser minha ajuda vai ter que se abrir comigo. Diabos, o que está acontecendo?


Alfonso permaneceu imóvel no centro da cozinha espartana, iluminada pelo sol.


- Por que não perguntamos a sua amiga Anahí?


- Pare de gracinhas, Alfonso. Ela não precisa ser submetida a nenhum teste para provar seus dons. Além do mais, ela provavelmente não irá acordar tão... - O ruído baixo do chuveiro chegou-lhe aos ouvidos e Phil balançou a cabeça. - Você tem um ouvido privilegiado, não? Tudo bem, perguntaremos a ela. Mas, primeiro, dê-lhe tempo de tomar um café.


Alfonso sorriu:


- Está bem - concordou, voltando para a sala.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O banho estava tão bom que a vontade de Anahí era permanecer sob o chuveiro até que seus visitantes partissem. Porém, logo descartou a idéia. Primeiro, porque sua caixa d`água era pequena; segundo, porque Alfonso Oliver não era do tipo que desistia com tanta facilidade. Mas, afinal, o que queria com ela? Era mais do que &oacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 302



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • myrninaa Postado em 31/08/2010 - 17:17:31

    Amei a web muito linda mesmo. Anciosa para ler a nova.

  • unposed Postado em 30/08/2010 - 22:22:30

    Adorei a web. Parabens!!

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:02:24

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:02:17

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:02:12

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:02:05

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:02:00

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:01:55

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:01:43

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:01:37

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)




Nossas redes sociais