Fanfics Brasil - Cega paixão (terminada)

Fanfic: Cega paixão (terminada)


Capítulo: 16? Capítulo



Alfonso praguejou ruidosamente enquanto o carro seguia pela estrada coberta de neve em direção a Mile High City. Lá fora, a temperatura caía bruscamente à medida que o sol se punha. A camada de gelo que cobria a estrada tornava-se mais e mais escorregadia.


Aos poucos, Anahí foi ficando mais tranqüila. Intimamente, sabia que tinham estado bem perto do local onde Mary Nelson morrera.


- Está se sentindo melhor? - Phil perguntou, tocando-lhe de novo o ombro.


- Sim, obrigada - agradeceu, percebendo que Alfonso a observava atentamente com o canto dos olhos.


- Por quê? Não se sentia bem?


- Estávamos chegando perto do local e isso me afeta.


- Droga! Por que não me disse isso antes?


Alfonso pisou com força no freio fazendo o carro derrapar na pista, indo parar num banco de neve no acostamento.


- Não se pode brecar deste jeito numa estrada nessas condições - Phil comentou, cauteloso, temendo deixá-lo ainda mais nervoso. - Quer que eu dirija?


Sem se importar com a presença de Anahí, Alfonso respondeu-lhe em termos grosseiros enquanto engatava a ré, derrapava os pneus na neve e voltava para a pista.


- Pelo que sei, vocês estiveram juntos no Exército - ela murmurou. - Ninguém aprende esta linguagem fora dos quartéis.


- É o que pensa - garantiu Phil. - Precisa ver os tipos com que lido no dia-a-dia. Alfonso ia parecer um cavalheiro perto deles.


- Impossível - Anahí disse num tom doce sendo recompensada pelo olhar furioso que Alfonso lhe dirigiu.


- Por que não falou antes? Você disse que o lugar não lhe era familiar.


- E não era, mas devemos ter chegado perto. Eu estava com muito frio.


- Droga! Isso está parecendo um romance policial dos mais baratos! Ou um filme de suspense!


- Se preferir, pode voltar para Washington. Estou certa de que Phil é capaz de cuidar do caso sozinho.


- O problema é que não confio em você. Nem na confiança quase cega que Phil lhe deposita.


- Vá para o inferno, Alfonso - Phil resmungou.


- Você sabe muito bem que já estive lá.


- E não esqueça que eu estava ao seu lado.


- Não dá para esquecer.


Anahí recostou no assento e fechou os olhos. Os dois amigos, mergulhados em lembranças tenebrosas do passado, pareciam tê-la esquecido. Ela podia sentir o sofrimento que os unira, como um laço de sangue, e puxou o sobretudo sobre o peito. Então, ocorreu-lhe um nome; um nome que nunca ouvira antes.


Quando o carro parou, abriu os olhos e percebeu, surpresa, que estavam de volta a sua casa. A silhueta da construção solitária ressaltava na brancura da neve iluminada pelo luar.


- Por que não teve a idéia de deixar uma luz acesa? - Alfonso perguntou, irritado, batendo a porta do carro já a caminho da casa.


Anahí permaneceu parada no mesmo lugar onde estava e perguntou para Phil:


- Quem era Amy Lee?


- Por Deus, não pergunte isso a Alfonso! - Phil pediu, visivelmente chocado. - De onde você tirou este nome?


Anahí deu de ombros. Ambos sabiam que ela não teria uma resposta para aquela pergunta.


- É por causa dela que ele se transformou num idiota?


- Alfonso não é um idiota, Anahí. É um homem bom. Eu confiaria minha vida a ele. E mais: confiaria você aos cuidados de Alfonso. Não sei o que anda acontecendo ultimamente, mas, assim que ele se acalmar, você verá que tenho razão.


- Eu preferia que ele fosse embora.


Ela sentiu que Phil a observava, preocupado.


- Seja paciente.


- Parece que não tenho escolha - disse, conformada, descendo do carro. - Tenho?


- Não. Acho que não.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Mohamed Ali Reza sabia que estava ficando cada vez mais frio, mas há muito tempo treinara seu corpo para suportar qualquer adversidade: fome, falta de sono, frio ou calor. Ele nunca vacilava, nem mesmo diante das piores torturas. Podia experimentar as sensações mais desagradáveis, porém jamais permitia que elas o alterassem ou dilapidassem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 302



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • myrninaa Postado em 31/08/2010 - 17:17:31

    Amei a web muito linda mesmo. Anciosa para ler a nova.

  • unposed Postado em 30/08/2010 - 22:22:30

    Adorei a web. Parabens!!

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:02:24

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:02:17

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:02:12

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:02:05

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:02:00

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:01:55

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:01:43

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:01:37

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)




Nossas redes sociais