Fanfics Brasil - Capitulo V Cega paixão (terminada)

Fanfic: Cega paixão (terminada)


Capítulo: Capitulo V

336 visualizações Denunciar


Às três e quarenta e cinco da manhã, insone, Alfonso concluiu que a casa de Anahí era pequena demais. O sofá era curto para uma pessoa de estatura média para alta, como era o caso dele; as paredes finas deixavam-no ouvi-la ressonar no quarto ao lado, o sono agitado por pesadelos que a atormentavam. E havia só um banheiro.


Para ele, era preferível dividir uma cama do que um banheiro. Uma cama podia perfeitamente ser um lugar impessoal, neutro, mas usar a mesma pia que outra pessoa, o mesmo chuveiro, o mesmo sabonete era algo muito íntimo, que o deixava constrangido. Não gostava de intimidades com ninguém, menos ainda com Anahí.


Afinal, o que estava fazendo ali? Indagou-se pela milésima vez desde que chegara. Phil tinha um quarto de hóspedes excelente, com uma enorme cama de casal, lençóis de flanela e um estoque farto de uísque. Se tivesse resolvido ir para lá, poderia estar tomando um bom banho de imersão.


Não havia por que achar que Anahí corresse perigo. Mas se ela desaparecesse e seu corpo surgisse dias depois, mutilado como os outros, à exceção de Mary Nelson, não iria se perdoar. Não, não podia ir embora. Seria um erro primário. A organização envolvida nos assassinatos não era formada por principiantes.


Pela manhã, a obrigaria a comer. Já estava muito magra e precisava se alimentar. Já que estava disposto a acreditar em seus poderes, era melhor cuidar para que Anahí não desmaiasse de fome.


Phil tinha razão: aquelas briguinhas entre ambos não levavam a nada. Mas o problema era que Alfonso não queria amolecer. Era um homem frio, implacável, e não se deixaria levar por um par de olhos brilhantes e uns lábios doces.


Logo que amanhecesse, prepararia um café da manhã reforçado para Anahí e sairiam de novo à procura do maldito chalé com o sapato vermelho.


"Durma", ordenou-se. "Não vai conseguir raciocinar pela manhã se não conseguir dormir pelo menos duas horas." E, dono de um autocontrole invejável, obedeceu ao comando de seu cérebro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte, por volta das três e meia da tarde, Anahí teve vontade de chorar, mas não o fez. Aliás, não chorava havia dois anos, quando, de pé nas margens do rio Potomac, viu a polícia tirar o corpo de Alan das águas geladas. Vira-o afundar, agitando os braços, pedindo por ajuda. Dois exatos dias antes do aci ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 302



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • myrninaa Postado em 31/08/2010 - 17:17:31

    Amei a web muito linda mesmo. Anciosa para ler a nova.

  • unposed Postado em 30/08/2010 - 22:22:30

    Adorei a web. Parabens!!

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:02:24

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:02:17

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:02:12

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:02:05

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:02:00

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:01:55

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:01:43

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:01:37

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)




Nossas redes sociais