Fanfics Brasil - Cega paixão (terminada)

Fanfic: Cega paixão (terminada)


Capítulo: 2? Capítulo

382 visualizações Denunciar


- Paranormal - ela completou com o termo certo, arrepiando-se de novo sob o suéter de lã.


- Por que você se oferece para ajudar assim? - Grayson indagou, curvando-se em direção à pequena mesa de metal que os separava. - Nota-se que isso a deixa completamente esgotada. Por que continua se oferecendo como voluntária? Não era melhor deixar de lado e esquecer?


- E acha que eu não faria isso se pudesse? - disse, cansada, puxando para trás uma mecha de cabelos castanhos que havia se desprendido do coque baixo. - Pena que isso não seja como uma televisão, que se desliga a hora que quer. As visões vêm independente da minha vontade e, já que é assim, acho melhor empregá-las para tentar ajudar outras pessoas. - E soltou um longo suspiro. - Desta vez consegui ver mesmo o caminhão.


- Ótimo. - Grayson apanhou um bloco de anotações. - Será que é demais perguntar se deu para ver a placa?


- O caminhão não tinha placas - garantiu sem vacilar. - Era novo... último tipo, eu diria. Azul com listras douradas, amassado no pára-choque traseiro. Ele tinha... tinha... - e procurou a melhor forma de se expressar. - Tinha uma inscrição no lado da porta. Ou, pelo menos, já teve. Acho que as letras foram apagadas com uma demão de tinta mas ainda dá para lê-las. - E fechou os olhos. - Spandau Corporation.


O lápis que Grayson segurava partiu-se em dois.


- Tem certeza de que leu Spandau Corporation? - perguntou visivelmente inquieto.


- Sim, tenho, por quê? Nunca ouvi falar dessa firma, você já?


- Sim, já - ele afirmou simplesmente.


- Será que tem algo a ver com o desaparecimento de Mary Nelson?


- Jamais pensaria isso. Aparentemente a Spandau Corporation não poderia ter nada a ver com o caso do desaparecimento de uma simples dona de casa de trinta e dois anos. Vamos ter que investigar a história. - Mais do que incrédulo, ele parecia confuso. - Deu para ver mais alguma coisa?


- Não - ela disse e bocejou, estirando os músculos dos braços. - Quem sabe mais tarde.


- Sim, quem sabe. Quer uma carona para casa?


- Não, obrigada, vim de carro. E a neve ainda não está muito forte. Se eu sair já, consigo chegar bem em casa.


- Telefone se aparecer alguma novidade, sim, Anahí?


Era visível que Grayson ainda relutava em confiar plenamente naquelas informações.


- Claro, mas pode demorar alguns dias. Sabe que preciso de um tempo entre uma sessão e outra.


Anahí o observava com atenção. Phil Grayson estava nervoso, agitado e indisfarçavelmente ansioso por sua partida. Normalmente oferecia-lhe um cafezinho, um lanche ou apenas batiam um papo enquanto ele fumava um cigarro atrás do outro. Ela era da mesma idade da filha dele e Grayson a tratava de modo quase paternal.


Mas hoje não. Algo o preocupava e, se Anahí ainda tivesse forças, tentaria descobrir o que era. Contudo, suas últimas reservas de energia esgotavam-se rapidamente e um bate-papo não daria em nada. Grayson era teimoso demais e Anahí estava exausta, portanto a única alternativa seria esperar até que resolvesse lhe contar do que se tratava.


- Dirija com cuidado, sim? - Grayson estava de pé e Anahí notou-lhe a impaciência. - Você vai estar em casa este fim de semana? Posso procurá-la, se precisar?


- Claro, não vou viajar.


Phil observou-a sair, sentindo-se confuso. Anahí estava muito magra, constatou. O pescoço parecia fino demais para sustentar o peso do coque baixo à altura da nuca e os olhos um tanto grandes para o rosto oval tão delicado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Era incrível quanta energia uma sessão daquelas lhe roubava. Ao chegar, Anahí lhe parecera pálida, sim, mas cheia de vida. Ao final da sessão, lembrava um atleta depois da maratona: pálida, suando, a respiração difícil. Incredulidade à parte, não havia dúvidas de que os dons paranormais eram ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 302



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • myrninaa Postado em 31/08/2010 - 17:17:31

    Amei a web muito linda mesmo. Anciosa para ler a nova.

  • unposed Postado em 30/08/2010 - 22:22:30

    Adorei a web. Parabens!!

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:02:24

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:02:17

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:02:12

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:02:05

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:02:00

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:01:55

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:01:43

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:01:37

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)




Nossas redes sociais