Fanfics Brasil - Cega paixão (terminada)

Fanfic: Cega paixão (terminada)


Capítulo: 21? Capítulo

2 visualizações Denunciar


Anahí enfiou as mãos nos bolsos e encolheu-se a um canto do banco. Alfonso aproximou-se, tirou-as dos bolsos e segurou-as entre as suas.


- É só um aperto de mão, Phil. Os poderes de nossa amiga aumentam quando alguém se aproxima e quero ver se consigo ampliar seus poderes.


- Solte-me - ela pediu, tentando inutilmente se livrar.


- Não, não vou soltá-la, pelo menos por enquanto...


- Você é um idiota, Alfonso Oliver! Acha que isso vai ajudar-nos a encontrar Mary Nelson? - indagou, incrédula e irritada.


- Acho - foi a resposta seca e lacônica. - E você sabe que estou certo.


Anahí sentiu o sangue subir-lhe às faces e maldisse o momento em que se envolvera naquela história toda. Mas, afinal, por que se importava tanto com as opiniões e atitudes de Alfonso?


As mãos dele apertaram as suas com mais força, mas seus dedos a acariciavam apesar da expressão rude do olhar.


- O que o faz pensar que isso me ajuda a ver coisas? - indagou um tanto tímida, a voz trêmula.


- Intuição... - ele respondeu, com um sorriso irônico. Anahí ainda tentou soltar-se mais uma vez; cansada, desistiu e recostou-se no banco. Phil tinha ligado o rádio e assobiava uma canção, desafinado.


- Ouça - disse Anahí bem baixo para que Phil não escutasse. - Ambos sabemos que você me odeia. Por que não abandona o caso e vai embora? Não importa se acredita em mim ou não; acredite em Phil. Ele lhe avisará se eu tiver alguma novidade.


- Quem disse que odeio você? E o que isso tem a ver com o caso?


Àquela altura, as defesas dela começavam a cair.


- Talvez nada; talvez muito.


Alfonso virou-lhe a palma das mãos para cima e deslizou-lhe o polegar pelos pulsos. Anahí viu naquele instante, com uma clareza incrível, as mãos deslizando sobre sua coxa coberta pelo tecido vermelho.


Desta vez, quando ela encolheu o braço, Alfonso a soltou e Anahí voltou a se encolher num cantinho do banco tal um animalzinho ferido. Alfonso observou-a, imóvel.


- Eu não a odeio mais do que você me odeia.


- Ora, eu...


- Não minta para si mesma, Anahí. Sabe o que sente, e eu também. Mas essa é uma questão que trataremos depois de descobrirmos Mary Nelson.


E, sem mais uma palavra, encostou a cabeça no assento e fechou os olhos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso continuava muito próximo. Havia algo de acolhedor no banco traseiro do carro, que parecia abrigá-los como um casulo, proporcionando-lhes uma intimidade que a assustava. "Desligue-se", ela se ordenou. "Pense no verão, numa paisagem bonita, e esqueça-se de tudo o mais." Ainda de olhos fechados, sentiu quando Alfonso tornou a segurar-lhe uma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 302



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • myrninaa Postado em 31/08/2010 - 17:17:31

    Amei a web muito linda mesmo. Anciosa para ler a nova.

  • unposed Postado em 30/08/2010 - 22:22:30

    Adorei a web. Parabens!!

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:02:24

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:02:17

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:02:12

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:02:05

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:02:00

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:01:55

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:01:43

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:01:37

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)




Nossas redes sociais