Fanfics Brasil - Cega paixão (terminada)

Fanfic: Cega paixão (terminada)


Capítulo: 22? Capítulo

333 visualizações Denunciar


Alfonso continuava muito próximo. Havia algo de acolhedor no banco traseiro do carro, que parecia abrigá-los como um casulo, proporcionando-lhes uma intimidade que a assustava. "Desligue-se", ela se ordenou. "Pense no verão, numa paisagem bonita, e esqueça-se de tudo o mais."


Ainda de olhos fechados, sentiu quando Alfonso tornou a segurar-lhe uma das mãos despertando-lhe uma onda de calor que lhe subia pelos braços e se espalhava por todo o corpo. Anahí relaxou os músculos das pernas e deixou que as emoções fluíssem, esperando, resignada, que as imagens eróticas prosseguissem.


Mas não prosseguiram. De repente, viu-se de volta à clareira nas montanhas, o vento soprando forte fazendo-a bater o queixo de frio. O caminhão havia desaparecido com sua carga sangrenta intacta; o chalé estava deserto, a porta aberta batendo ao vento. A neve tinha sido varrida pelo vendaval. Nenhum sinal do sapato vermelho, nenhum sinal de sangue. Nenhum indicativo de que Mary Nelson tivesse sido assassinada ali.


Anahí tremia de frio e era como se o carro com seu aquecimento potente não existissem. Bem como o homem que lhe apertava a mão.


- Pegue a primeira à esquerda - disse, sempre de olhos fechados.


Phil seguiu a instrução sem discutir. O rádio começou a irritá-lo e foi prontamente desligado. Os únicos ruídos que se ouviam eram o do motor do carro, do aquecimento, a respiração dos três e as instruções de Anahí.


Ela não se moveu quando o automóvel parou.


- Não podemos seguir adiante. O que quer que eu faça?


 Lentamente Anahí abriu os olhos e viu o entardecer cercá-los. Um entardecer e um lugar inóspito. A estradinha estreita de chão batido coberto de neve que Phil seguira chegara ao fim, bloqueada por uma árvore caída. Anahí suava frio.


- Vamos descer e seguir a pé - afirmou, percebendo que ainda segurava a mão de Alfonso.


- Tem certeza? Está escurecendo - Phil alegou, virando-se no banco -, e você parece estar com frio. Podemos voltar amanhã.


- Amanhã talvez ela não consiga mais encontrar o lugar - Alfonso interferiu.


- Seja razoável, Alfonso. Ela não está bem.


- Você acha que consegue voltar aqui amanhã? Consegue se lembrar do caminho? - Alfonso indagou, sem muita convicção.


- Claro que sim - Phil garantiu. - Sou um profissional.


- Mas muito sentimental para o meu gosto. Vamos descer.


O tom de Alfonso era decisivo mas, antes que ele se manifestasse, Anahí já havia descido do carro. Sem se importar com os dois, começou a caminhar com determinação.


Estava mais próxima do que imaginara. Logo depois dos galhos caídos, havia uma clareira. A marca dos pneus ficara gravada na lama gelada e o chalé estava vazio. O sol se punha numa profusão de tons avermelhados e o mundo parecia estar todo congelado. Quando os dois chegaram, logo atrás, Anahí se encontrava parada no centro da clareira.


- É aqui? - Phil perguntou, ofegante pela caminhada forçada e o frio.


Anahí assentiu sem fitá-los, voltada para si mesma, procurando fugir ao sofrimento e à dor impregnados no ar a sua volta.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Mal notou quando Alfonso se aproximou da porta do chalé com uma arma na mão. Durante quinze minutos, enquanto o sol se escondia atrás das montanhas, Alfonso e Phil vasculharam o local. Quando voltaram para junto de Anahí, encontraram-na praticamente congelada, as lágrimas correndo-lhe pelas faces muito pálidas. Ambos parecia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 302



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • myrninaa Postado em 31/08/2010 - 17:17:31

    Amei a web muito linda mesmo. Anciosa para ler a nova.

  • unposed Postado em 30/08/2010 - 22:22:30

    Adorei a web. Parabens!!

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:02:24

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:02:17

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:02:12

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:02:05

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:02:00

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:01:55

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:01:43

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:01:37

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)




Nossas redes sociais