Fanfics Brasil - Cega paixão (terminada)

Fanfic: Cega paixão (terminada)


Capítulo: 23? Capítulo

289 visualizações Denunciar


 


Mal notou quando Alfonso se aproximou da porta do chalé com uma arma na mão.


Durante quinze minutos, enquanto o sol se escondia atrás das montanhas, Alfonso e Phil vasculharam o local. Quando voltaram para junto de Anahí, encontraram-na praticamente congelada, as lágrimas correndo-lhe pelas faces muito pálidas. Ambos pareciam desapontados.


- Não encontramos nada. Deve haver dezenas de clareiras como esta por aqui - Alfonso afirmou. - Onde está o tal caminhão? E o corpo? Não encontramos nada; nem sequer uma pista.


- Sob a varanda - ela disse, simplesmente.


- Já olhei.


- Olhe de novo.


Desta vez ela o viu voltar à varanda e ajoelhar-se no chão gelado para olhar sob o assoalho de madeira.


- Me traga uma lanterna - pediu Alfonso, guardando a arma no bolso.


Phil aproximou-se e lhe entregou uma lanterna de bolso que sempre trazia consigo.


- Me traga também um lenço. Pode haver impressões digitais.


Anahí fechou os olhos procurando não ver mais nada mas era impossível não ouvir o vento através das árvores, o grito distante de um falcão.


- Vamos.


Alfonso segurou-a com força pelo cotovelo e ela o fitou, curiosa.


- O que você encontrou?


- Você sabe muito bem. O maldito sapato vermelho de Mary Nelson, todo sujo de sangue, e um toco de cigarro de uma marca inglesa.


- E o que pretende fazer comigo agora? Me prender, me acusar?


- Não posso prender ninguém, pertenço ao Serviço de Inteligência do Exército.


- Vamos, diga: o que você pretende fazer comigo, agora?


- Eu poderia matá-la.


Anahí mal acreditou no que ouvira.


- O quê?!


- Eu disse que poderia matá-la. Já fiz isso antes. Sabe, não acho que tenha tido nenhuma participação no crime, mas este é um caso perigoso, e se você desse com a língua nos dentes poderia pôr em risco a segurança nacional, sabia disso?


- V-você já matou alguém? - Anahí quis saber, horrorizada.


Como poderia estar atraída por um homem como Alfonso, insensível, sem consciência?


- Sim; foi preciso. - Sua expressão era distante mas os olhos a observavam atentos. - O que acha disso?


Antes de responder, Anahí raciocinou com calma procurando não julgá-lo baseando-se apenas nas emoções.


- Você deve ter tido seus motivos. E deve ter sofrido muito.


Por um bom tempo, Alfonso continuou imóvel, a mesma expressão fria e distante, o mesmo olhar atento.


- Vamos voltar para o carro - sugeriu, por fim. - Você está gelada. E lembre-se, não comente isso com ninguém e, principalmente, não fale uma palavra à imprensa.


Ao ver o sapato vermelho no banco de passageiros ao lado de Phil, Anahí preferiu de novo o banco de trás e imaginou se Alfonso tornaria a juntar-se a ela para segurar-lhe a mão. Mas, para sua surpresa e resignação, viu-o ocupar o banco da frente ignorando-lhe a presença.


- Não podemos esquecer o caminho - ele falou. - A gente vai voltar para cá. Mas quando chegarmos à cidade, Phil, deixe-me num hotel.


Phil ficou surpreso.


-. Você acha que Anahí não corre mais perigo?


Ela esperou pela resposta com a respiração suspensa.


- Não sei. Se achar mais seguro, destaque outra pessoa para fazer-lhe companhia. Tenho que voltar a Washington.


- Mas não pense que vai levar o sapato com você. Ele é parte de uma investigação local. Não pôde levar a prova embora.


- É o que veremos. - Alfonso ergueu o sapato por um momento e Anahí não pôde deixar de vê-lo. O salto fino e elegante, o modelo sofisticado. E o sangue. - Quem diria que uma simples dona de casa do Colorado usaria um sapato como este?


Anahí reconheceu que devia calar-se, afinal Alfonso não merecia mais ajuda nenhuma, mas, por algum motivo, as palavras lhe escaparam antes que pudesse detê-las:


- Este sapato não é de Mary Nelson. É de Shari Derringer.


Era muito simples segui-los, mesmo na escuridão. Não suspeitavam de que alguém os observava e agiam com uma despreocupação quase infantil que o fazia rir. Até que encontraram o chalé e o sapato.


Mohamed Ali Reza sentiu um misto de ódio e vergonha; nunca cometera um erro daqueles. Aliás, fora divertido fazê-la calçar aquele sapato antes de executá-la, mas não reparara que um dos pés havia caído quando arrastara o corpo para dentro do caminhão refrigerado. Agora, ela jazia envolta num saco de lona com um pé descalço e o outro num sapato vermelho, que não era dela.


Tinha que recuperar o outro sapato e roubar-lhes a única prova do crime. Bastava uma fechada bem calculada, na estrada, perto de um abismo profundo, e tudo não passaria de um mero acidente, uma coincidência trágica. Eles já iam a meio caminho de volta para a civilização e logo a prova seria do conhecimento de toda a polícia.


Agarrando-se com força ao volante do Toyota, Mohamed Ali Reza pisou fundo no acelerador.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Alguém está nos seguindo. É um Toyota -     Alfonso garantiu, sem alarde, olhando pelo retrovisor. Há mais de cinco minutos os mesmos faróis brilhavam atrás deles. Logicamente, numa estrada estreita de montanha, um motorista não tinha outra opção a não ser seguir o carro da frente, mas Al ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 302



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • myrninaa Postado em 31/08/2010 - 17:17:31

    Amei a web muito linda mesmo. Anciosa para ler a nova.

  • unposed Postado em 30/08/2010 - 22:22:30

    Adorei a web. Parabens!!

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:02:24

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:02:17

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:02:12

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:02:05

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:02:00

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:01:55

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:01:43

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:01:37

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)




Nossas redes sociais