Fanfics Brasil - Capitulo VI Cega paixão (terminada)

Fanfic: Cega paixão (terminada)


Capítulo: Capitulo VI

285 visualizações Denunciar


- Alguém está nos seguindo. É um Toyota -     Alfonso garantiu, sem alarde, olhando pelo retrovisor.


Há mais de cinco minutos os mesmos faróis brilhavam atrás deles. Logicamente, numa estrada estreita de montanha, um motorista não tinha outra opção a não ser seguir o carro da frente, mas Alfonso sabia que não era apenas um morador da região seguindo na mesma direção que eles. O carro que vinha logo atrás era um tanto suspeito, dizia-lhe a intuição, e Alfonso torcia para que Phil se mantivesse alerta e em forma. Há dez anos, ele fora considerado o melhor motorista do pequeno grupo de elite a que pertenciam. Com Phil ao volante, ninguém se aproximava.


Mas dez anos como policial, seguindo ladrões de banco, assaltantes comuns e se envolvendo com paranormais poderiam ter lhe roubado a perícia. Porém, o único jeito de saber era tentando. Phil conhecia a estrada melhor que ele e não podiam perder tempo trocando de lugar ao volante.


- Por que você está desconfiado? - Phil perguntou, com o mesmo tom calmo de antigamente, e Alfonso suspirou aliviado.


- Porque estão nos seguindo, sei que estão.


- Você sempre sabe.


Arriscando uma olhadela por sobre o ombro, Alfonso viu Anahí encolhida no banco de trás, ainda muito pálida.


- É melhor você colocar o cinto de segurança. A viagem vai começar a ficar mais movimentada - Alfonso garantiu num tom seco no momento em que o Toyota agigantou-se logo atrás do Chrysler em que estavam, a luz dos faróis altos inundando o interior do carro. - Esse sujeito está querendo nos matar.


Nesse instante, o motorista de trás abalroou-os de leve, dando uma encostada no pára-choque traseiro.


- Miserável! - Phil exclamou. - Ele não está para brincadeira. - E pisou no acelerador ganhando distância, seguindo pela curva fechada à direita, montanha abaixo, em direção à cidade.


Preocupado, Alfonso virou-se para fitar Anahí. Mas, para sua surpresa, encontrou-a mais calma que nunca, as mãos soltas sobre o colo.


- Faz idéia de quem esteja nos seguindo?


- Agora você tem a prova de que lado estou, não? - ela perguntou, irônica e magoada. - Se fosse algum comparsa meu, não estaria tentando me matar.


- Pode ser que sim, pode ser que não. Se estivermos de fato às voltas com a Spandau Corporation, devemos ficar prontos para tudo. Eles são capazes de matar a própria mãe sem hesitar. Tudo por uma maldita causa, que não se sabe qual é.


Phil jogou o carro violentamente para o acostamento e retornou à pista, fazendo com que Alfonso batesse a cabeça no vidro da porta, praguejando antes de voltar-se novamente para Anahí.


- Não perguntei se os conhecia pessoalmente, mas, quem sabe, pudesse consultar sua bola de cristal e nos dizer quem está tentando nos matar.


- Não faço a menor idéia.


- Não fica nervosa sabendo que pode morrer numa brincadeira desta?


A pergunta a fez sair da letargia em que se encontrava. Anahí tirou os óculos e limpou-os na lã do casaco, procurando ganhar tempo.


- Não acho que vamos morrer - disse, afinal, fitando-o sem a proteção das lentes; os olhos azuis mais vulneráveis que nunca, cheios de uma tristeza que o comoveu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso voltou-se para frente, os olhos fixos na estrada e nos faróis refletidos no retrovisor. Havia um sem-número de coisas que poderia lhe dizer naquele momento, no entanto calou-se. Se Anahí não se importava com o fato de morrer, problema dela. Desde que conseguissem sair vivos daquela viagem e chegassem à cidade, levaria o maldito sapa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 302



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • myrninaa Postado em 31/08/2010 - 17:17:31

    Amei a web muito linda mesmo. Anciosa para ler a nova.

  • unposed Postado em 30/08/2010 - 22:22:30

    Adorei a web. Parabens!!

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:02:24

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:02:17

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:02:12

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:02:05

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:02:00

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:01:55

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:01:43

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:01:37

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)




Nossas redes sociais