Fanfics Brasil - Cega paixão (terminada)

Fanfic: Cega paixão (terminada)


Capítulo: 25? Capítulo

285 visualizações Denunciar


Alfonso voltou-se para frente, os olhos fixos na estrada e nos faróis refletidos no retrovisor. Havia um sem-número de coisas que poderia lhe dizer naquele momento, no entanto calou-se. Se Anahí não se importava com o fato de morrer, problema dela. Desde que conseguissem sair vivos daquela viagem e chegassem à cidade, levaria o maldito sapato de Mary Nelson - ou Shari Derringer - de volta para Washington e nunca mais tornariam a se ver. Se a polícia precisasse de mais informações, poderia enviar alguém diretamente ligado ao caso; preferia não mais encontrá-la. Olhando pelo retrovisor à procura do Toyota, surpreendeu-se observando-a; a expressão calma e fatalística de seu rosto plácido, a sombra profunda no olhar. Revoltado com seus próprios sentimentos, com a emoção que Anahí estranhamente lhe despertava, Alfonso praguejou baixinho.


- O que foi? - Phil quis saber ao fazer uma curva fechada em alta velocidade. O Toyota ia ficando para trás, incapaz de alcançar a mesma velocidade do possante carro esporte. - Tenho-o sob controle. Por acaso esperava um pouco mais de ação?


- O que mais quero no momento é uma boa noite de sono e um vôo direto para Washington. Há algum lugar onde possamos parar e verificar quem é esse motorista que nos persegue?


- Não sei se conseguiremos nos afastar tanto assim. Ele ainda não desistiu de nos pegar, embora o carro não desenvolva muita velocidade.


- E se ele usar a tração dianteira?


- Derraparia para fora da estrada. Consigo descer a serra em alta velocidade, mas isso não é para qualquer um. Além do que não creio que o nosso amigo do Toyota esteja acostumado a dirigir na neve.


- Ah, é? E ao que ele deve estar acostumado?


- Desertos. Areais. Aeroportos, talvez. Mas não com o Colorado.


De repente os faróis tornaram a iluminar o interior do carro. Só que, desta vez, o impacto foi muito maior. O Chrysler começou a rodopiar desgovernado, em direção ao precipício.


As estradas do Colorado eram desprovidas de boas grades de proteção, e somente a perícia de Phil ao volante os salvou do pior. Alfonso olhou-o de esguelha e viu-o sorrir enquanto lutava para recobrar o controle do carro. Virando-se, olhou para Anahí e viu-a segurar-se com força à maçaneta da porta e sorrir. Aquela frieza diante da morte era apenas aparente, concluiu.


Ainda bem. Desde que Amy Lee morrera, e que sua vida dera uma guinada para pior, nunca mais se importara com ninguém. Mas isso fora até conhecer Anahí Hardy. Apesar de se mostrar insensível e frio, preocupava-se com a própria segurança e, mais ainda, com a dela.


- Phil, será que não consegue controlar este maldito carro? - perguntou ao ver que derrapavam inexoravelmente em direção ao precipício. - Já chega de brincadeira.


- Há tempos eu não me divertia assim - Phil protestou, lutando com o volante.


Sua testa estava coberta de suor; o esforço marcava-lhe as linhas do rosto, os olhos brilhavam de emoção.


- Por Deus do céu, como pode brincar com uma coisa desta?! - Anahí perguntou, por fim, visivelmente horrorizada.


- Fácil - Phil garantiu pisando no acelerador e virando o volante em direção ao precipício.


Anahí arrepiou-se e cobriu os olhos para não ver. Alfonso, tranqüilo, observava a seqüência cinematográfica em que os pneus do Chrysler pararam a poucos centímetros do despenhadeiro e Phil voltou para a estrada com a mesma calma de um pai que sai no domingo à tarde para dar uma volta de carro com o filho. Mais de um quilômetro adiante, quando retornaram à estrada, a uma velocidade absolutamente normal, Anahí abriu os olhos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  - Você sabia que ele só estava brincando- Anahí disse, acusando Alfonso. - Phil é o melhor motorista que conheço. Se ele não conseguisse escapar, ninguém mais conseguiria. Aliás, acho que você também saberia se sua hora tivesse chegado e, claro, nos avisaria. Como você parecia calma e Phil est ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 302



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • myrninaa Postado em 31/08/2010 - 17:17:31

    Amei a web muito linda mesmo. Anciosa para ler a nova.

  • unposed Postado em 30/08/2010 - 22:22:30

    Adorei a web. Parabens!!

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:02:24

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:02:17

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:02:12

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:02:05

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:02:00

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:01:55

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:01:43

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:01:37

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)




Nossas redes sociais