Fanfics Brasil - Cega paixão (terminada)

Fanfic: Cega paixão (terminada)


Capítulo: 28? Capítulo

283 visualizações Denunciar


As estradas estavam escorregadias e a neve recente que caía derretia sobre o asfalto morno para tornar a gelar em seguida. Alfonso não estava acostumado a dirigir sob a neve e sua mente continuava voltada para o mau pressentimento. Foi ao fazer uma curva muito depressa que o automóvel começou a derrapar. Ele ainda tentou segurar o volante e controlar o carro, mas era tarde. Segundos depois o carro chocava-se contra a grade de proteção, provocando um terrível ruído metálico.


Pronto; não precisava mais correr. Mais uma vez atolara na neve.


Talvez nem precisasse se preocupar mais com Phil. Enquanto ele saboreava uma deliciosa pizza congelada em frente à televisão, Alfonso ficava preso no carro, congelando. Era bem feito, afinal quem o mandara acreditar numa bobagem...


Anahí remexeu a lenha embora a lareira já estivesse bem acesa, ameaçando transformar sua casinha numa verdadeira sauna. Contudo, o frio chegava-lhe aos ossos e os calafrios a faziam estremecer. E a maldita visão se fora.


Phil não atendia o telefone e ela procurou não se preocupar, afinal ele não tinha dito que iria direto para casa. Talvez tivesse se lembrado de algo e seguido para a delegacia. Talvez fosse fazer um relatório do que haviam encontrado. Isso se Alfonso não fizesse as coisas a seu modo - o que era mais provável.


Aonde ele tinha ido, afinal? Talvez ambos tivessem ido se encontrar num bar para beber uma cerveja, assistir a um jogo pela tevê, deixando-a aflita sem saber o que pensar.


A expectativa era terrível!


Na pressa de sair, Alfonso deixara o par de luvas no chão, perto da lareira. Na certa, logo se arrependeria.


Anahí apanhou-as, deliciando-se com o couro velho e macio, o forro de lã. As luvas estavam quentes por terem ficado perto do fogo, mas para ela a sensação ainda era a das mãos de Alfonso.


Numa atitude natural, Anahí calçou-as, reconfortando-se com aquele calor. Porém, no segundo seguinte, veio-lhe uma visão muito clara, horripilante: Phil Grayson caído ao chão sem vida. E Alfonso Oliver curvado sobre ele, as mãos manchadas de sangue do amigo. Horrorizada, Anahí gritou e atirou longe as luvas.


Em menos de meia hora, chegava à modesta casa de Phil, torcendo e rezando para que estivesse enganada.


- Não, não - murmurava. - Por favor, não.


As luzes estavam acesas e o Chrysler guardado na garagem. Nem sinal do carro de Alfonso ou de qualquer outra pessoa.


Àquela altura, Anahí já não tinha mais esperanças de encontrá-lo vivo. Já passara pela mesma experiência inúmeras vezes, e já não se enganava mais.


A porta da cozinha estava entreaberta. Anahí escancarou-a e entrou, seguindo o facho de luz. O som quase estridente da televisão chegou-lhe aos ouvidos. Anahí ficou aliviada, até perceber tratar-se de um show de variedades; Phil detestava show de variedades.


A única luz da sala era a da televisão. Phil jazia imóvel sobre o carpete escuro e Alfonso estava debruçado sobre o corpo dele. Mas o carpete da sala era bege e não vermelho vivo como a mancha que o cercava.


Quando Alfonso voltou-se e a viu entrar, sua expressão era de ódio e dor. Não foi preciso dizer nada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí ficou paralisada diante da cena chocante. Embora já a tivesse visto numa premonição, a realidade era aterradora. Ela já sabia o que encontraria ao chegar lá, pois as visões tinham continuado durante todo o caminho, apesar de seus esforços para ignorá-las. A princípio, sentiu um medo muito grande dia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 302



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • myrninaa Postado em 31/08/2010 - 17:17:31

    Amei a web muito linda mesmo. Anciosa para ler a nova.

  • unposed Postado em 30/08/2010 - 22:22:30

    Adorei a web. Parabens!!

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:02:24

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:02:17

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:02:12

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:02:05

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:02:00

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:01:55

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:01:43

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:01:37

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)




Nossas redes sociais