Fanfics Brasil - Capitulo VII Cega paixão (terminada)

Fanfic: Cega paixão (terminada)


Capítulo: Capitulo VII

276 visualizações Denunciar


Anahí ficou paralisada diante da cena chocante. Embora já a tivesse visto numa premonição, a realidade era aterradora. Ela já sabia o que encontraria ao chegar lá, pois as visões tinham continuado durante todo o caminho, apesar de seus esforços para ignorá-las.


A princípio, sentiu um medo muito grande diante da fragilidade da vida. Alfonso, que estivera ajoelhado sobre o corpo de Phil, ergueu-se lentamente e Anahí teve vontade de sair correndo, o mais rápido que pudesse, para fugir da morte, daquele quadro pavoroso.


Alfonso não fez menção de caminhar em sua direção e ela o encarou, vendo a fúria estampada naqueles olhos já tão familiares. Se Alfonso a julgasse responsável pela morte do amigo, a mataria sem hesitar.


Ela devia correr, correr antes que sua sentença de morte fosse pronunciada.


Então, olhou novamente para o corpo de Phil. Seu único amigo, quase um parente, teve o rosto mutilado, assim como o das mulheres assassinadas. Uma tristeza profunda abateu-se sobre Anahí, obscurecendo qualquer outro sentimento que pudesse ter naquele instante. Lembrou-se do sorriso largo e doce do amigo e então, dando um passo à frente, caiu chorando nos braços de Alfonso.


Há muitos anos não se permitia chorar e as lágrimas rolavam incontroláveis, dando vazão a uma série de emoções que trazia trancadas no peito. Anahí sentiu-o abraçá-la um tanto hesitante mas não se importou. Precisava de uma demonstração de carinho, de conforto, de um corpo quente para aquecê-la. Precisava de tudo - até mesmo da companhia daquele homem cujo coração parecia mais frio que as noites do Colorado.


Aos poucos, Alfonso foi deixando a fúria de lado e abraçou-a com mais força, carregando-a para fora dali. Anahí sentiu alguns respingos de neve gelada no rosto e Alfonso a colocou no banco do carro, que ela abandonara de qualquer jeito na ânsia de chegar logo dentro da casa de Phil.


A princípio, recusou-se a soltá-lo, preferindo não abrir os olhos, não se separar daquele corpo quente que a amparava durante o acesso de choro. Mas Alfonso tirou-lhe as mãos dos ombros, delicadamente, dobrou-as sobre o colo e prendeu-a com o cinto de segurança. Ao abrir os olhos, Anahí viu as manchas de sangue das mãos de Alfonso em seu casaco.


Com uma expressão fria e pálida, ele não disse uma palavra ao seguir pela rua em alta velocidade. Anahí, no entanto, não se preocupou com o perigo, tampouco perguntou-lhe para onde iam. Tanto fazia. Ainda estava sob estado de choque e era preciso sua pouca energia para fazer o choro cessar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Mas as lágrimas não paravam. Era como se tivessem vida própria e, revoltadas por terem ficado tanto tempo sufocadas, recusavam-se a ser controladas. Elas lhe escorriam pelas faces, pelo pescoço e, quando pendia a cabeça para trás, molhavam-lhe os cabelos. Estava frio demais para chorar, pensava; frio demais para sentir qualquer coisa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 302



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • myrninaa Postado em 31/08/2010 - 17:17:31

    Amei a web muito linda mesmo. Anciosa para ler a nova.

  • unposed Postado em 30/08/2010 - 22:22:30

    Adorei a web. Parabens!!

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:02:24

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:02:17

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:02:12

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:02:05

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:02:00

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:01:55

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:01:43

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:01:37

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)




Nossas redes sociais