Fanfics Brasil - Cega paixão (terminada)

Fanfic: Cega paixão (terminada)


Capítulo: 30? Capítulo

3 visualizações Denunciar


Mas as lágrimas não paravam. Era como se tivessem vida própria e, revoltadas por terem ficado tanto tempo sufocadas, recusavam-se a ser controladas. Elas lhe escorriam pelas faces, pelo pescoço e, quando pendia a cabeça para trás, molhavam-lhe os cabelos. Estava frio demais para chorar, pensava; frio demais para sentir qualquer coisa.


Anahí não imaginava que ele fosse levá-la para casa e, quando o carro parou, ela olhou para o chalé modesto todo iluminado.


Alfonso não desligara o motor nem se mexera e ela se indagava se deveria descer do carro e deixá-lo sozinho. Sozinho e de posse de seu único meio de transporte, enquanto ficava ilhada naquela casa, assombrada pelas visões terríveis que a assaltavam.


Sem forças para lutar, pousou a mão sobre a maçaneta mas Alfonso a deteve.


- Espere um pouco. - Sua voz soou rouca, rude, e era a primeira vez que se dirigia a ela desde que se encontraram na casa de Phil. - Você deixou todas estas luzes acesas?


- N-não sei...


- Deixou a porta aberta?


Ela ergueu o rosto, estreitou os olhos e viu o facho de luz vindo da porta da cozinha.


- Não sei. Não me lembro de quase nada. Acho que sim. Eu estava tão preocupada em conseguir...


- Tenho quase certeza de que alguém esteve aqui. - Sua frieza magoou-a. - O que acha, minha guru?


A brincadeira surtiu o efeito esperado, despertando-a do estado de choque.


- Não sei - repetiu.


- Você não sabe de nada mesmo, não é? De que adiantam estes tais poderes se não consegue prever que a própria casa vai ser invadida, ou que um inocente vai ser morto? Aposto que foi por causa de alguma visão que você foi até lá.


- Exatamente. E você? Por que foi?


Ele não respondeu, a princípio, limitando-se a apertar-lhe a mão com mais força. Depois, brincou:


- Eu queria fugir de você.


Saber que Alfonso mentia, ou pelo menos não dizia toda a verdade, encorajou-a a fazer-lhe mais perguntas.


- Onde está o seu carro?


- Numa curva qualquer da estrada. Fui até a casa dele de carona.


- Pois não vou permitir que leve meu carro, a menos que eu vá com você.


Seus olhares se cruzaram por um segundo, como se ambos tivessem se assustado com o que acabara de dizer.


- Não quero que aconteça com você o mesmo que aconteceu com Phil, Anahí. Só não sei se é mais seguro esperar aqui no carro ou ir atrás de mim.


- Você acha que ele ainda está lá dentro?


- Não sei; você é quem devia me dizer. A menos que não possa e, neste caso, teremos que nos virar só com a minha intuição. Pois ela me diz que, se esse sujeito estiver por aqui, não é seguro você ficar dentro do carro; portanto, venha comigo. Siga logo atrás de mim, quieta, e esteja preparada para fazer qualquer coisa que eu mandar sem vacilar. Certo?


- Você acha que foi o "Degolador do Colorado?"


- Quer saber se acho que Phil foi morto pela mesma pessoa que tem matado várias mulheres na região? Sim. Não sei se ele está lá dentro a sua espera, mas creio que já esteve aqui.


Anahí estremeceu de medo. Extenuada, não pôde sequer usar seus poderes para tentar imaginar o que se passava no interior da casa. Sua única escolha era obedecê-lo e torcer para tudo dar certo.


Embora dissesse a si mesma que não se importava, tinha medo de morrer, principalmente nos braços de Alfonso Oliver. Pela primeira vez na vida sentia o desejo de ser feliz, alegre, extrovertida, mas sabia que, para isso, teria que atravessar muitos perigos.


- O que tem em mente?


- Vamos entrar e ver se alguém esteve ou ainda está na casa. Se estiver, será um homem morto. - Alfonso falou com tal determinação que não deixava margem para dúvidas. - Se não estiver, pegaremos umas coisas e daremos o fora daqui. Vamos.


            Alfonso a soltou e saiu do carro. Anahí o seguiu arriscando uma olhadela por sobre os ombros fortes. A mata em torno da casa lhe pareceu mais escura e ameaçadora que nunca. Como se as árvores estivessem fechando um cerco ao seu redor.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso trazia uma arma na mão e, apesar de detestar qualquer tipo de violência, Anahí sentiu-se mais segura ao vê-la. No começo, ela não entendeu o que se passara na casa, pois Alfonso bloqueava-lhe a visão. - Mantenha-se atrás de mim e feche a porta. - Mas e se tivermos que sair correndo? Como ele não respond ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 302



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • myrninaa Postado em 31/08/2010 - 17:17:31

    Amei a web muito linda mesmo. Anciosa para ler a nova.

  • unposed Postado em 30/08/2010 - 22:22:30

    Adorei a web. Parabens!!

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:02:24

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:02:17

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:02:12

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:02:05

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:02:00

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:01:55

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:01:43

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:01:37

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)




Nossas redes sociais