Fanfics Brasil - Cega paixão (terminada)

Fanfic: Cega paixão (terminada)


Capítulo: 31? Capítulo



Alfonso trazia uma arma na mão e, apesar de detestar qualquer tipo de violência, Anahí sentiu-se mais segura ao vê-la.


No começo, ela não entendeu o que se passara na casa, pois Alfonso bloqueava-lhe a visão.


- Mantenha-se atrás de mim e feche a porta.


- Mas e se tivermos que sair correndo?


Como ele não respondesse, lembrou-se do alerta que Alfonso fizera no carro e o obedeceu sem discutir. Então, olhando à volta, viu os estofados todos rasgados, o carpete arrancado e estremeceu.


- Ele já foi - garantiu, ao guardar a arma, depois de dar uma revistada em todo o espaço.


Como um autômato, Anahí foi até o roupeiro onde guardava seus únicos pertences de valor - o enxoval que ganhara da avó. Ao vê-lo todo despedaçado pelo chão, soltou um grito de dor e ajoelhou-se.


O assassino destruíra tudo, todas as mantas tecidas pela vovó Mellon, as fronhas bordadas, os travesseiros de pena, as colchas de crochê.


Alfonso, impaciente, aproximou-se por detrás mas Anahí não ergueu o rosto para fitá-lo.


- Temos que sair daqui. Ele vai voltar.


- Por quê? Já destruiu tudo.


- E levou exatamente o que procurava: o maldito sapato. Agora vai querer nos eliminar.


Havia uma parte das roupas que ficara mais ou menos intacta - talvez despercebida - e Anahí puxou uma manta azul e rosa que pertencera a sua mãe, e a ela própria quando bebê. Comovida, abraçou-a junto ao peito como uma espécie de talismã. Pelo menos ele não conseguira destruir tudo, toda a lembrança que lhe restava de sua família.


- O sapato não está com ele.


Só quando Alfonso curvou-se e forçou-a a se levantar foi que Anahí percebeu o quanto Alfonso estava nervoso. Ela continuou agarrada à manta.


- Como assim? - Alfonso quis saber.


- Levei o sapato comigo, quando saí. Está debaixo do banco do carro.


- Minha nossa! - ele exclamou, correndo os dedos pelos cabelos. - Vamos dar o fora daqui.


Anahí tentou se soltar.


- Preciso pegar umas coisas...


- Esqueça. Ele destruiu suas roupas, também. Compraremos outras quando amanhecer.


- Mas... para onde vamos?


- Para minha casa em Washington.


Washington, onde Alan tinha morrido!


- Não quero ir.


- Tem que ir. Se ficar, ele voltará para matá-la.


- Mas... e Phil?


- Não podemos mais ajudá-lo. O melhor que temos a fazer é voltar a Washington e prosseguir as investigações para vingarmos sua morte.


- Por que a vingança?


- Porque é preciso. Mais do que preciso, é essencial.


E, sem mais uma palavra, levou-a de volta para o carro e partiu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Mohamed Ali Reza viu quando se afastaram e teve vontade de praguejar, mas conteve-se. Acessos de raiva já o haviam levado a cometer muitos erros! O tira não fora de grande ajuda. Mais bem treinado do que imaginara e capaz de suportar bem a dor, morrera com dignidade, e Mohamed o admirou por isso. Teria que cuidar, agora, dos outros dois. Mas não precis ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 302



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • myrninaa Postado em 31/08/2010 - 17:17:31

    Amei a web muito linda mesmo. Anciosa para ler a nova.

  • unposed Postado em 30/08/2010 - 22:22:30

    Adorei a web. Parabens!!

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:02:24

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:02:17

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:02:12

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:02:05

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:02:00

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:01:55

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:01:43

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:01:37

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)




Nossas redes sociais