Fanfics Brasil - Cega paixão (terminada)

Fanfic: Cega paixão (terminada)


Capítulo: 36? Capítulo

292 visualizações Denunciar


Anahí não saberia dizer por quanto tempo continuou sentada no sofá. Em um dado momento, escondeu a arma sob a almofada e levantou-se, seguindo as instruções de Alfonso para que fechasse as cortinas.


O apartamento era pequeno, mas suficiente para um homem que morava sozinho. A cozinha, à esquerda, tinha um bom estoque de cerveja, manteiga e uísque. No armário, encontrou umas bolachas, porém não estava com fome. Tampouco tinha vontade de beber.


O banheiro e o quarto eram pequenos e brancos. Até a cortina do box era branca e Anahí não se surpreenderia se as toalhas fossem da mesma cor. Mas não: eram de fundo azul-escuro com desenhos pretos e turquesa. Os únicos objetos escuros da casa.


Ao ver a enorme cama de casal, riu lembrando-se de como Alfonso reclamara de seu sofá estreito e curto. Não era de se admirar. Os lençóis eram listrados e ela suspirou aliviada. A breve visão erótica que tivera não passara de um devaneio, disse a si mesma pela centésima vez. Nunca usara uma roupa vermelha e a cama que vira tinha lençóis cinzas, e não listrados.


Anahí tomou um banho de chuveiro. Depois, ao remexer, as gavetas à procura de algo para se vestir, arrependeu-se de não ter lhe pedido que a levasse para um hotel. Mas Alfonso não iria mesmo concordar...


Recusava-se a vestir as mesmas roupas com que viera. Usara-as por mais de vinte e quatro horas seguidas e com elas vivera momentos terríveis - encontrara o chalé onde Mary Nelson fora assassinada e vira Phil morto em sua própria sala. Com aquelas mesmas roupas, vira toda sua casa revirada, seu enxoval despedaçado, espalhado pelo chão, e fugira com Alfonso, deixando tudo de seu para trás. Havia manchas de sangue, o sangue de Phil, naquela blusa, e Anahí teve vontade de queimá-la.


Por fim, resolveu vestir uma camiseta preta que lhe chegava até os joelhos e uma calça de agasalho do mesmo tom, que precisou enrolar um pouco na cintura, já que era enorme. Anahí vestiu-as devagar, com cuidado, lembrando-se da visão terrível que tivera ao calçar as luvas de Alfonso. Sentada no centro da cama de casal, começou a desembaraçar os cabelos com o pente que trouxera do banheiro, mas o sono acabou vencendo e, durante oito horas, conseguiu dormir sem sonhar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Já começava a escurecer quando Alfonso voltou. Como não visse luzes nem ouvisse vozes, chegou a temer que Anahí tivesse saído, mas ela não cometeria tal tolice. Por outro lado, não havia sinais da presença de outra pessoa que pudesse tê-la raptado. A simples idéia de que algo pudesse ter acontecido a Anah&i ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 302



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • myrninaa Postado em 31/08/2010 - 17:17:31

    Amei a web muito linda mesmo. Anciosa para ler a nova.

  • unposed Postado em 30/08/2010 - 22:22:30

    Adorei a web. Parabens!!

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:02:24

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:02:17

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:02:12

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:02:05

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:02:00

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:01:55

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:01:43

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:01:37

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)




Nossas redes sociais