Fanfics Brasil - Cega paixão (terminada)

Fanfic: Cega paixão (terminada)


Capítulo: 40? Capítulo

304 visualizações Denunciar


 


Sem mais uma palavra, deu-lhe as costas e saiu, pretendendo refugiar-se no banheiro, mas Alfonso ergueu-se do sofá num pulo e segurou-lhe os pulsos. Assustada, Anahí perdeu o equilíbrio e teve que se apoiar nele para não cair. Assaltada por uma visão, Anahí entrou em pânico e começou a lutar para soltar-se, mas não conseguia.


- Pare - Alfonso murmurou-lhe junto ao ouvido, porém Anahí estava tomada por um verdadeiro terror.


A visão se repetia, uma vez mais.


Havia sangue por toda parte ao redor deles; o cheiro forte sufocava, sua consistência quente banhava-lhe as mãos. Anahí lutava contra a visão da mesma forma que tentava se libertar de Alfonso, gritando, chorando, murmurando coisas que não ouvia. Preocupado e chocado, Alfonso chacoalhou-a com força segurando-lhe o queixo.


Visivelmente transtornada, ela parou de se debater e o fitou. Todo o corpo doía-lhe: os pulsos vermelhos com as marcas das mãos dele, a cintura fina comprimida contra seu tórax. Mas ela sabia que era a única responsável por aquilo. Alfonso apenas procurara evitar que se machucasse.


Exausta, respirou fundo e soltou o ar bem devagar.


- Desculpe - pediu, baixando os olhos, preferindo não encará-lo.


- Está se sentindo melhor?


A voz dele era macia, carinhosa, e Anahí teve vontade de recostar a cabeça em seu peito e fechar os olhos. Esquecer o passado, esquecer o futuro e viver apenas o presente. Rolar naquela cama imensa, o vestido vermelho solto ao seu redor, sentir as mãos dele deslizando por seu corpo...


- Por favor, me solte.


- Não. Algo estranho acontece quando a toco e sei que não está morrendo de desejo por mim. Então, me diga: o que é que você vê? O que é que a assusta tanto?


- Nada, nada - afirmou, de olhos fechados, balançando a cabeça.


Mas Alfonso, insistente, segurou-a com mais força obrigando-a a encará-lo.


- Diga.


Não adiantava mais mentir; ele já percebera que tinha o poder de tornar suas visões mais nítidas e reais. Ela não sabia dizer por que ou como, mas o toque dele funcionava como um amplificador, aumentando seus poderes paranormais a níveis assustadores.


- Um homem - murmurou baixinho. - Um homem com uma faca.


As mãos de Alfonso deslizaram por seus braços em direção aos ombros mas Anahí já não relutava.


- Como ele é? Onde está? Aqui?


- Aqui, não. Há alguém vindo para cá. Vindo para nos pegar. Ele foi embora.


- Para onde?


- Não sei.


- Para onde? - ele insistiu.


- Há água. Água gelada, chuva fina caindo sobre barcos arredondados - descreveu, tentando enxergar através da mente. - Uma casa grande e vazia perto da água.


- Droga! - Ele a soltou e no mesmo instante a imagem desapareceu. - Não consigo, Anahí...


Ela se recostara junto à parede, zonza, desorientada.


- Não consegue o quê?


- Acreditar nesta palhaçada. Não acredito nisso tudo, e me sinto como um idiota tentando decifrar o que você fala.


- Eu jamais pensaria em fazê-lo de idiota. Aliás, seu senso de dignidade é mais importante do que as vidas de outras pessoas.


Seu sorriso irônico enfureceu-a.


- Por acaso acha que suas visões conseguem salvar a vida de alguém?


Ela se lembrou da morte de Alan, as águas escuras do Potomac fechando-se sobre ele, e estremeceu.


- Talvez. Quem sabe uma delas consiga salvar a minha. E a sua.


- Se chegar a tempo. Suas visões chegam muito em cima da hora; era preciso que viessem com mais antecedência e talvez tivessem salvado a vida de Phil.


Suas palavras cruéis feriram-na profundamente.


- Vá para o inferno! Você é mesmo um cretino!


Caindo em si, Alfonso se aproximou e a puxou para junto dele novamente, só que com ternura, visivelmente arrependido.


- Me perdoe. Às vezes, perco o controle. Me perdoe.


- Às vezes... Oh, Deus, por que não consegui evitar? Se tivesse visto tudo antes, se...


- Psss... - ele sussurrou. - Não foi culpa sua.


Com a cabeça pousada no peito largo, ouviu o coração dele bater disparado. De olhos fechados, deixou-se deliciar com o calor que lhe transmitia, o perfume másculo da loção que usava. Anahí estava consciente do perigo que corria. Se ao menos pudesse se livrar daqueles poderes... Viver como uma pessoa normal...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Desta vez, a visão surgiu lentamente e Anahí não relutou, deixando-se levar pelas imagens, permitindo que lhe viessem naturalmente.  Eles estavam numa cama de casal, pequena e confortável, o vermelho da roupa que ela usava era a única cor vibrante no quarto. O decote do vestido havia sido puxado, expondo-lhe os seios, os cabelos casta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 302



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • myrninaa Postado em 31/08/2010 - 17:17:31

    Amei a web muito linda mesmo. Anciosa para ler a nova.

  • unposed Postado em 30/08/2010 - 22:22:30

    Adorei a web. Parabens!!

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:02:24

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:02:17

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:02:12

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:02:05

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:02:00

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:01:55

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:01:43

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:01:37

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)




Nossas redes sociais