Fanfics Brasil - Cega paixão (terminada)

Fanfic: Cega paixão (terminada)


Capítulo: 41? Capítulo

293 visualizações Denunciar


Desta vez, a visão surgiu lentamente e Anahí não relutou, deixando-se levar pelas imagens, permitindo que lhe viessem naturalmente.


 Eles estavam numa cama de casal, pequena e confortável, o vermelho da roupa que ela usava era a única cor vibrante no quarto. O decote do vestido havia sido puxado, expondo-lhe os seios, os cabelos castanhos caíam soltos pelos ombros... Os braços dele apertaram-lhe a cintura com mais força.


- O que está vendo? - murmurou.


Uma última reserva de forças a fez relutar, mas ele a, subjugou.


- Não relute, Anahí. Diga. Não é mais uma morte, é? Você está me vendo. Eu e você juntos, não é?


- Não - mentiu.


- Você me deseja - ele prosseguiu. - Tanto quanto desejo você, mas tem medo de encarar a verdade. Você nos vê, mas foge. É isso, não é? - E, segurando-lhe o queixo com firmeza, obrigou-a a encará-lo. - Tem medo de mim, Anahí? Tem medo de sentir minhas mãos em seus seios? Meus lábios nos seus? Minhas mãos deslizando para baixo do vestido vermelho para tocá-la?


Ela se debateu, e desta vez Alfonso a soltou. Anahí tremia mas seus tremores não tinham relação alguma com as visões. Seu corpo ardia de desejo.


- Você não sabe de nada, está apenas adivinhando.


- E estou certo?


- Vá dormir, Alfonso - ela murmurou, cansada, indo para a cozinha. - Está exausto e precisa descansar. Quem sabe pela manhã você se lembre de que me despreza.


- E você? Será que uma boa noite de sono vai ensiná-la a não mentir mais para mim?


Para Anahí, já era demais. Estava sendo puxada em diversas direções, sentindo-se dividida, e não suportava mais aquela situação.


- Se não me deixar sozinha, vou abrir aquela porta e sair. Para nunca mais voltar.


- Experimente.


Não adiantava, ela sabia. Alfonso parecia ter um sexto sentido que o punha em alerta mesmo durante o sono.


- Você tem que encarar a realidade, Anahí. Eu e você estamos presos aqui e é melhor compreender isso. Facilitará as coisas para nós dois.


- É mesmo? - ela perguntou, irônica.


- Acredito que sim. E talvez não tenha percebido, mas sinto que logo seremos obrigados a sumir daqui também. Por enquanto, não atenda o telefone, não abra a porta e fique longe da janela, entendeu?


- Aonde você vai?


- Para a cama. E será bem-vinda se quiser se juntar a mim.


- Pare de me provocar.


- Estou falando sério.


Alfonso voltou para o quarto e Anahí afundou-se no sofá procurando não pensar em nada, imersa na escuridão.


Horas mais tarde, quando o relógio digital da sala marcava onze e quarenta e três da noite, foi que lhe ocorreu uma pergunta. Uma pergunta óbvia, ridiculamente óbvia. Erguendo-se do sofá, andou até a pilha de caixas e acendeu a luz. Não foi preciso muito tempo até que encontrar entre as calcinhas de renda e as roupas diferentes que nem pareciam ter sido escolhidas para ela, estava o vestido vermelho.


Segurando-o entre os braços, correu para o quarto. Alfonso estava acordado, os braços cruzados sob a nuca. Os travesseiros estavam espalhados a sua volta, esperando por ela. Anahí ficou parada na porta, sempre agarrada ao vestido e perguntou num tom acusatório:


- Como você sabia que era vermelho?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso a fitou intensamente. - Não sei do que está falando - mentiu, sem conseguir enganá-la. Anahí entrou no quarto, aproximou-se da cama e jogou-lhe o vestido vermelho, de tal modo que sua saia farta se espalhasse sobre o torso de Alfonso. - Você falou em vestido vermelho. Nunca tive um vestido vermelho! - Mas agora tem. Talvez eu a e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 302



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • myrninaa Postado em 31/08/2010 - 17:17:31

    Amei a web muito linda mesmo. Anciosa para ler a nova.

  • unposed Postado em 30/08/2010 - 22:22:30

    Adorei a web. Parabens!!

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:02:24

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:02:17

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:02:12

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:02:05

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:02:00

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:01:55

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:01:43

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:01:37

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)




Nossas redes sociais