Fanfics Brasil - Cega paixão (terminada)

Fanfic: Cega paixão (terminada)


Capítulo: 43? Capítulo

300 visualizações Denunciar


 Desculpem-me por não ter postado mais ontem, o site estava com problemas...


Suspirando, caminhou até a porta, mas Alfonso a alcançou, aprisionando-a com suas mãos fortes; aprisionando seu corpo frágil e pressionando-a contra a porta; aprisionando seus lábios num beijo voluptuoso.


Anahí, imóvel, sentia-se como uma borboleta capturada. Não queria os beijos dele e tudo o que implicariam, temia a concretização do desejo que os consumia. Ninguém a beijara daquela forma; nem Alan, cujos beijos eram ternos e suaves. Nunca ninguém a aprisionara exigindo que retribuísse a um beijo. No entanto, era maravilhoso.


Procurando afastá-lo, pousou as mãos em seu peito mas, ao sentir-lhe a pele quente, o contorno rijo dos músculos, não resistiu. As mãos que antes o empurravam agora o puxavam para si. Pendendo a cabeça para um lado, ofereceu-lhe o pescoço num convite irresistível.


Alfonso ergueu o rosto e a fitou na escuridão do corredor, os olhos brilhantes de desejo.


- Vamos, beije-me! - exigiu, tornando a beijar-lhe a boca.


E ela o obedeceu sem vacilar, entreabrindo os lábios, lançando os braços em torno de seu pescoço.


Um simples beijo não deveria deixá-la tão atordoada, tão confusa, pensou. Só que o beijo de Alfonso não era um simples beijo: era completo, exigente, sedento e sua tentativa tímida de retribuí-lo só contribuía para aumentar o desejo de Alfonso, E o seu próprio, admitiu.


Quando ele se afastou, sentia-se zonza, como se flutuasse. As visões que tanto temia não a assaltaram - em seu íntimo só havia lugar para as sensações maravilhosas que Alfonso lhe despertava.


Excitada, puxou-o para si, mas Alfonso afastou-se. O telefone começara a tocar.


Ofegante, ele o atendeu, com irritação:


- Alô.


Anahí continuou onde estava tentando recobrar as forças e teve pena do infeliz que telefonara naquela hora. Alfonso parecia descontar nele toda a frustração por terem sido interrompidos.


- Está brincando! Quando? Entendo. Qual a versão oficial? - E aguardou a resposta, atento. - E eles esperam que alguém acredite? Tudo bem, já sei. Mantenha-me informado. Está certo, não vou gritar mais com você. - Seu olhar cruzou com o de Anahí por um segundo. - Não, não vou fazer nada de importante.


Anahí sentiu um misto de alívio e desapontamento. Mas seus lábios ainda traziam a marca dos dele, sua pele ardia nos pontos onde ele tocara...


Depois de desligar o telefone, Alfonso acendeu a luz da sala.


- Você já comeu?


- Não.


- Vou preparar alguma coisa. Talvez uma pizza, ou um filé. Vai ser uma noite muito longa.


- Por quê? O que houve?


Ele parou bem à sua frente!


- Adivinhe.


Anahí fechou os olhos; em parte para não vê-lo e também para disfarçar a irritação.


- Como posso saber? Diga.


- O corpo de Shari Derringer foi encontrado.


Ele mesmo se surpreendia por ter lhe contado a verdade, já estava farto de mentir para Anahí. De mentir para próprio. Há muitos anos não revelava seu segredo a ninguem e não saberia dizer por que a escolhera, entre tantas outras pessoas...


- Eu não como carne - ela anunciou, irritada, ao vê-lo tirar o filé da geladeira.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso vestira uma camisa; não porque sentisse frio mas por que ela lhe pedira para que o fizesse. Era muita tentação vê-lo circular ao seu redor com o torso nu. Ele, por sua vez, divertia-se em vê-la disfarçar a atração que sentia, desviando o olhar para algo neutro, evitando encará-lo. Anahí evitava princ ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 302



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • myrninaa Postado em 31/08/2010 - 17:17:31

    Amei a web muito linda mesmo. Anciosa para ler a nova.

  • unposed Postado em 30/08/2010 - 22:22:30

    Adorei a web. Parabens!!

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:02:24

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:02:17

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:02:12

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:02:05

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:02:00

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:01:55

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:01:43

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:01:37

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)




Nossas redes sociais