Fanfics Brasil - Cega paixão (terminada)

Fanfic: Cega paixão (terminada)


Capítulo: 44? Capítulo

5 visualizações Denunciar


Alfonso vestira uma camisa; não porque sentisse frio mas por que ela lhe pedira para que o fizesse. Era muita tentação vê-lo circular ao seu redor com o torso nu. Ele, por sua vez, divertia-se em vê-la disfarçar a atração que sentia, desviando o olhar para algo neutro, evitando encará-lo. Anahí evitava principalmente olhar para seus lábios e Alfonso a compreendia. Constrangida, ela procurava agora fixar os olhos em seus pés descalços. Logo, logo ela tornaria a encará-lo olhos nos olhos mas, por enquanto, era melhor não insistir.


- Mas vai comer - garantiu, decidido. - E vai gostar. Você está magra demais e precisará de muita energia próximos dias.


- Sou vegetariana há dois anos - explicou olhando sobre o ombro dele.


- Há dois anos que é uma eremita neurótica, isso sim. Mas, agora, sua vida mudou mocinha. Bem-vinda à realidade. Passado ou ao ponto?


- Nenhum dos dois.


- Recuso-me a fazer um filé bem passado no meu apartamento - declarou, pondo-o na grelha.


- Não vou comer carne. Prefiro o macarrão integral.


- Você deve ser do tipo que gosta de pizza de brócoles - Alfonso comentou num tom engraçado.


- Deve ser uma delícia.


Ele ficou satisfeito ao vê-la sorrir. Aquele era o segundo sorriso realmente espontâneo que Anahí lhe dirigia. Mas outros viriam.


- Você não vai me contar mais nada sobre o telefonema?


- Durante o jantar, enquanto estiver comendo seu filé.


Anahí não discutiu. Olhando atrás da porta, descobriu uma mesa dobrável e montou-a na sala, pondo-a para o jantar. Instantes depois, Alfonso trazia os filés - um para cada um - e uma lata de cerveja.


Calada, ela olhou para a carne durante algum tempo enquanto Alfonso, sentado do lado oposto da mesa, a observava:


- Por acaso acha um crime matar animais?


- Não. Eles se matam uns aos outros para comer a carne.


- Então, não gosta do sabor.


- Já apreciei o gosto, tempos atrás, e o cheiro está ótimo, mas não sinto vontade de comer. Aliás, há muito tempo que não sinto fome...


- Pois acho que isso não é bom para você... - E, cortando um pedaço, espetou-o no garfo e ofereceu a ela, com carinho. - Vamos, Eva, dê só uma mordidinha. Já é hora de sair do Jardim do Éden.


Anahí o fitou, afinal, e Alfonso arrependeu-se da brincadeira que fizera ao ver sua expressão de tristeza e cansaço. Então, sem alternativa, ela aceitou o pedaço.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso passou a saborear o filé e beber a cerveja preta de sua marca favorita. Enquanto comiam, pensou que talvez fosse um erro trazê-la de volta à cruel realidade do mundo. A expressão tristonha de seus olhos poderia nunca mais desaparecer, o que o deixaria sinceramente arrependido. Talvez Anahí se apaixonasse por ele, o que complicaria a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 302



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • myrninaa Postado em 31/08/2010 - 17:17:31

    Amei a web muito linda mesmo. Anciosa para ler a nova.

  • unposed Postado em 30/08/2010 - 22:22:30

    Adorei a web. Parabens!!

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:02:24

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:02:17

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:02:12

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:02:05

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:02:00

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:01:55

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:01:43

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:01:37

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)




Nossas redes sociais