Fanfics Brasil - Capitulo XI Cega paixão (terminada)

Fanfic: Cega paixão (terminada)


Capítulo: Capitulo XI

273 visualizações Denunciar


Quando Anahí acordou pela manhã, a luz amena do sol começava a se infiltrar pela persiana e Alfonso já havia saído. O sofá, apesar de confortável, não era dos melhores e a fez levantar-se com o corpo todo dolorido. O fato de estar presa dentro de casa, incomunicável, também a deixava irritada, e a isso somaram-se os protestos incessantes do estômago vazio.


Anahí preparou um café bem forte. Depois de comer uma tortinha de maçã e algumas nozes, lavou a louça e foi para o banheiro.


No armário sobre a pia, encontrou um pote de creme hidratante de uma linha de produtos femininos, provavelmente de alguma ex-amante de Alfonso. Sem se importar com isso, aproveitou para tomar um banho bem quente, e depois espalhou um pouco de creme sobre todo o corpo.


Sem opção, foi obrigada a usar a lingerie de renda que ele lhe comprara, pois recebera ordens expressas de nem sequer tentar achar a lavanderia do prédio. E, como não quisesse deixar suas peças íntimas torcidas penduradas na torneira do chuveiro, não teve escolha. Além do que Alfonso não ia mesmo vê-la usando aquele sutiã e as calcinhas de renda. Ou ia?


Ele tinha razão: o tamanho trinta e oito lhe ficava muito melhor. Ao ver o vestido vermelho pendurado na guarda da cadeira do quarto, Anahí evitou até tocá-lo e preferiu vestir o jeans e o blusão de moletom que ele lhe trouxera. Pelo menos estes faziam o seu estilo. Só que a calça era diferente das suas: em brim stone-washed supermacio, tinha um corte impecável, era mais justa e mais feminina. O blusão, em vez dos tons neutros a que estava acostumada, era de um rosa forte que tornava sua pele mais rosada e os olhos mais vivos.


Aborrecida por não ter muito que fazer, serviu-se de uma porção de sorvete e foi para a sala, pensando em ouvir um pouco de música. Porém, ao ver os controles muito sofisticados do aparelho de som, preferiu ligar a televisão, já conformada em ter que se contentar com programas infantis da manhã.


Porém, ao mudar de um canal para outro, encontrou uma estação com um excelente programa com clips dos mais famosos astros de rock.


O ritmo eletrizante das músicas logo a contagiou e Anahí começou a dançar na frente da tevê, o som a todo volume. Era talvez uma das primeiras vezes que dançava na vida. Os tios que a tinham criado, extremamente severos, consideravam este tipo de prazer pecaminoso e na casa da vovó Mellon não havia sequer instalação elétrica. Na época em que namorava Alan, era tímida demais para dançar sozinha, e as músicas mais lentas não a agradavam.


Mas, hoje, era diferente. A porta estava trancada e só Alfonso tinha a chave. As janelas estavam hermeticamente fechadas e, se houvesse microfones de escuta espalhados pelo apartamento, só captariam o som altíssimo da televisão.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Na hora do almoço, cozinhou umas salsichas, abriu um pacote de batatas fritas e tomou uma lata de cerveja. Depois, voltou para a televisão para ensaiar mais uns passos de dança. Quando Alfonso chegou do trabalho com um pacote de comida chinesa nas mãos, encontrou-a exausta, mas bem mais alegre e descontraída que o seu normal. Tendo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 302



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • myrninaa Postado em 31/08/2010 - 17:17:31

    Amei a web muito linda mesmo. Anciosa para ler a nova.

  • unposed Postado em 30/08/2010 - 22:22:30

    Adorei a web. Parabens!!

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:02:24

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:02:17

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:02:12

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:02:05

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:02:00

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:01:55

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:01:43

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:01:37

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)




Nossas redes sociais