Fanfics Brasil - Cega paixão (terminada)

Fanfic: Cega paixão (terminada)


Capítulo: 48? Capítulo

293 visualizações Denunciar


 


Na hora do almoço, cozinhou umas salsichas, abriu um pacote de batatas fritas e tomou uma lata de cerveja. Depois, voltou para a televisão para ensaiar mais uns passos de dança. Quando Alfonso chegou do trabalho com um pacote de comida chinesa nas mãos, encontrou-a exausta, mas bem mais alegre e descontraída que o seu normal.


Tendo deixado o pacote sobre o balcão da cozinha, Alfonso entrou no quarto e fechou a porta com força atrás de si, deixando-a de fora. Minutos depois, aparecia vestindo uma calça jeans e um blusão preto, desbotado, com o emblema da Universidade de Princeton. O que era novidade para ela - Alfonso não lhe parecia ser do tipo que tivesse cursado Princeton.


- Oi - disse ele, dirigindo-lhe a palavra pela primeira vez desde que chegara.


- Oi. O dia foi tão mau assim? - Anahí indagou, imaginando se deveria ser gentil e ir lhe preparar um drinque, mas sem querer se mostrar à vontade demais ali, na casa dele.


- Pior do que imagina. - Alfonso resolveu o dilema dela indo pessoalmente preparar um uísque. - Quer um?


Anahí agradeceu e recusou.


- Alguma novidade?


- Muitas informações, mas nenhuma novidade. - De repente, reparou-lhe nas faces rosadas e nos cabelos soltos. - Por que está usando óculos?


- Porque preciso.


- Mas passou o dia todo sem eles ontem. Vamos, tire-os.


- Não seja ridículo...


Mas Alfonso já os havia tirado e os experimentava para ver se eram mesmo fortes.


- São muito fracos, quase sem grau.


Anahí tentou arrancá-los de suas mãos mas Alfonso era mais alto e os ergueu a uma altura que ela não alcançava.


- Devolva-os, Alfonso.


- De jeito nenhum - ele afirmou e, sem mais uma palavra, guardou-os no bolso da camiseta.


Irritada, Anahí respirou fundo e pensou em tentar tomar-lhe os óculos, mas conteve-se. Alfonso era maior e muito mais forte e, na certa, só faria papel de tola tentando enfrentá-lo. Porém, não achava graça nenhuma na atitude dele.


Recuperando a calma, deu um passo para trás.


- Só porque teve um mau dia não significa que tenha o direito de me infernizar.


Alfonso devolveu-lhe os óculos e, por um segundo, ela pensou ter visto uma expressão de arrependimento em seus olhos.


- Eu devolvo. Mas, por favor, não os use. Fica muito melhor sem eles - disse, em tom neutro. - Como foi seu dia?


- Ótimo. Dancei o tempo todo - Anahí respondeu, colocando os óculos sobre a mesa.


Alfonso achou graça quando a ouviu dizer que estivera dançando e pensou que fosse brincadeira.


- Assistiu o noticiário?


- Só algumas partes.


- Não sei como conseguiu, depois do noticiário, sentir-se assim tão alegre. - Alfonso foi para a cozinha e Anahí o seguiu.


Ele abriu uma das vasilhas de comida chinesa, e Anahí, a outra.


- Normalmente, sou muito mais alegre do que você... - ela observou.


- O que não é vantagem nenhuma.


- Tem razão. Não formamos um casal muito feliz, não acha? - indagou, desembrulhando os palitinhos chineses e colocando para trás da orelha uma mecha dos cabelos castanhos.


- Eu nem sabia que formávamos um casal.


Anahí sentiu as faces arderem enrubescidas. Encabulada, baixou o rosto concentrando-se na porção de peixe agridoce.


- Uma dupla, se preferir.


Mas Alfonso, imerso nos próprios problemas, nem a ouviu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Droga! - exclamou, batendo o prato no balcão. - Não consegui descobrir nada. Todos parecem concordar entre si e só me contam essa versão oficial mentirosa. - E você? - ela perguntou, começando a saborear o jantar. - Fiz que acreditei. Sei jogar o jogo deles. Agi como se não discordasse de nada; só assim poderei desco ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 302



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • myrninaa Postado em 31/08/2010 - 17:17:31

    Amei a web muito linda mesmo. Anciosa para ler a nova.

  • unposed Postado em 30/08/2010 - 22:22:30

    Adorei a web. Parabens!!

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:02:24

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:02:17

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:02:12

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:02:05

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:02:00

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:01:55

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:01:43

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:01:37

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)




Nossas redes sociais