Fanfics Brasil - Cega paixão (terminada)

Fanfic: Cega paixão (terminada)


Capítulo: 49? Capítulo

1 visualizações Denunciar


- Droga! - exclamou, batendo o prato no balcão. - Não consegui descobrir nada. Todos parecem concordar entre si e só me contam essa versão oficial mentirosa.


- E você? - ela perguntou, começando a saborear o jantar.


- Fiz que acreditei. Sei jogar o jogo deles. Agi como se não discordasse de nada; só assim poderei descobrir o que de fato aconteceu. Mas o pior de tudo é que há um cara do FBI nos perturbando. A mim, em particular.


- FBI?


- É. Normalmente eles não se dão muito bem com o pessoal da Inteligência do Exército e este agente que eles mandaram agora parece desconfiar de mim por algum motivo. O sujeito está fazendo tudo para me complicar a vida.


- Por quê?


- Eles sabem que estive no Colorado. Estão encobrindo o motivo da morte de Phil, do mesmo modo como fazem mistério sobre o caso de Shari Derringer, mas estão tentando descobrir tudo o que eu sei.


- E por que não chegam e simplesmente perguntam?


- Porque sabem que eu não responderia - afirmou, bebendo um bom gole de uísque. - Não até descobrir o que está acontecendo de verdade; não até ter certeza de que eu e você não seríamos sacrificados em prol de uma causa maior, por exemplo.


- Alfonso, o governo americano não sai por aí matando cidadãos inocentes. Pelo menos eu não acredito nisso...


Ele não respondeu, não disse uma palavra, e seu silêncio foi mais significativo que qualquer explicação.


- Não importa; não acredito no que diz. Se corremos perigo é por causa de alguma organização internacional que possa ter se infiltrado no governo.


- Pode ser - Alfonso concordou, lavando o copo. - Para ser franco, não tenho certeza de mais nada, e acho que o único modo de sobrevivermos é levar em conta todas as possibilidades.


- Quem sabe esse tal agente do FBI seja um agente estrangeiro - ela sugeriu tentando aliviar a tensão.


- As coisas podem não ser tão fáceis e óbvias quanto imagina. Na maioria das vezes, o inimigo é quem menos se espera. Os bons sujeitos quase sempre são os piores. Não sei se podemos confiar nem mesmo no secretário Derringer. E se ele tivesse algum bom motivo para matar a filha, ou "tirá-la de cena"? Ele mesmo pode ter participado de toda a trama... ou pode ter preferido reconhecê-la como morta para evitar um escândalo maior...


Antes que Anahí percebesse o que ele tencionava fazer, Alfonso tirou-lhe o prato da frente, pondo-o fora de seu alcance. Ela pensou em brigar, exigir o prato de volta para que acabasse de jantar, mas desistiu. Sabia que toda aquela situação já o estava deixando desesperado.


- Faça-me o favor, sim? Toque-me.


Ela se levantou, nervosa, e se recostou no balcão.


- O quê?


- Ponha suas mãos em mim, Anahí. Feche os olhos e pense em Shari Derringer.


- Por quê?


- Quero saber se o corpo que eles identificaram com tanta certeza era mesmo o dela.


- Mas o que o faz pensar que eu possa encontrar uma resposta?


Alfonso segurou-lhe as mãos delicadas e pousou-as em seus ombros.


- Você sabe tanto quanto eu que suas visões se tornam mais nítidas, seus poderes aumentam quando me toca. Vejamos se conseguimos fazê-los trabalhar a seu favor e não contra você. Pense em Shari. - E a fez sentar-se novamente, agachando-se a sua frente.


Anahí pensou em fugir, mas conteve-se. Preferiu acomodar-se melhor no banquinho e afastar as pernas para que Alfonso pudesse chegar mais perto.


Com as mãos apoiadas em seus ombros, fechou os olhos e procurou se concentrar na figura de Shari Derringer. Vira uma das fotos dela nas colunas sociais, e também nos noticiários da televisão, enquanto esperava pela previsão do tempo. Tentou fixar-se em seu rosto perfeito de pele clara, mas só a imagem de Mary Nelson lhe surgia.


Então, começou o frio. Aquela sensação estranha que lhe gelava o sangue nas veias, fazendo-a tremer ao sentir a proximidade da morte. Inconscientemente segurou com mais força os ombros de Alfonso, como se ele fosse a única presença sólida e concreta no mundo. E deixou que a onda fria a congelasse. Tremia tanto que chegou a pensar que aquela capa de gelo se despedaçasse, mas não; era grossa demais, impedindo-a de abrir os olhos e olhar para Alfonso. Mas imaginava se ele também estaria envolto pela tal capa.


- Shari Derringer.


A voz dele soou distante e Anahí, concentrando-se, conseguiu focalizar o rosto alegre e jovial de Shari: os olhos azuis muito brilhantes, a boca vermelha curvada num sorriso, os cabelos loiros soltos pelas costas nuas.


Mas, de repente, o rosto começou a se transformar, ficando pálido, sem vida. Os olhos tornaram-se acinzentados, cheios de medo, a boca se abriu num grito terrível. Porém, não se tratava mais do rosto de Shari, e sim do de Mary Nelson - uma inocente dona de casa de Golden, Colorado. Era Mary Nelson quem tinha morrido, cujo corpo fora identificado por um pai mentiroso e um grupo de autoridades. Era ela quem estava vestida com o conjunto branco e um único pé de sapato vermelho.


Anahí sentiu as mãos dele deslizarem por seus braços para apoiá-la. Exausta e sem forças, se apoiou nele sem hesitar. Com uma delicadeza surpreendente Alfonso a ergueu nos braços e carregou-a para a cama.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Deitada, os olhos abertos, braços ao longo do corpo, procurou focalizar apenas o teto branco, as sombras vindas do banheiro, pensar somente nos programas musicais que vira, mas a imagem de Mary Nelson continuava viva em sua lembrança. Ao sentir o colchão ceder ao seu lado, nem se preocupou em olhar. Uma toalha úmida foi posta sobre sua testa, cob ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 302



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • myrninaa Postado em 31/08/2010 - 17:17:31

    Amei a web muito linda mesmo. Anciosa para ler a nova.

  • unposed Postado em 30/08/2010 - 22:22:30

    Adorei a web. Parabens!!

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:02:24

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:02:17

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:02:12

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:02:05

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:02:00

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:01:55

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:01:43

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:01:37

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)




Nossas redes sociais