Fanfics Brasil - Cega paixão (terminada)

Fanfic: Cega paixão (terminada)


Capítulo: 5? Capítulo

4 visualizações Denunciar


Alfonso Oliver esticou as pernas durante o vôo no jatinho e deu graças por não ter que usar um daqueles aviões comerciais com assentos pequenos e corredores apertados. Bastava discar um número, solicitar um avião e meia hora depois tinha um a sua disposição num campo de pouso particular fora de Langley.


Conseguira um dos melhores pilotos do governo norte-americano para levá-lo até Denver sob a tempestade de neve e nem se importava em não ter serviço de bordo. Desde que não faltasse um gole de uísque.


Sozinho, tudo o que tinha a fazer era relaxar e pensar. „ Pensar no súbito reaparecimento da Spandau Corporation e sua possível conexão com um caso de seqüestro em Golden, Colorado.


Tudo isso Alfonso ficara sabendo antes mesmo de decolarem. Sua secretária lhe providenciara um exemplar de cada um dos principais jornais do Colorado, onde o desaparecimento de Mary Nelson figurava como manchete de primeira página. O texto dizia que a polícia trabalhava com diversas pistas. Sem dúvida, uma delas devia ser a Spandau Corporation.


Alfonso precisaria fazer de tudo para que nada fosse veiculado sobre a Spandau. O que poderia ficar difícil se realmente a Spandau tivesse algum envolvimento no desaparecimento de Mary Nelson, como parecia ter no seqüestro terrorista de Shari Derringer - a loira de trinta anos, filha de um secretário de Estado norte-americano.


Até o momento, O caso do seqüestro de Shari continuava um mistério. Ela desaparecera três dias atrás e os seqüestradores haviam dado pouca notícia. Fora com um peso no coração e muita surpresa que Alfonso Oliver vira a foto de Mary Nelson e constatara sua incrível semelhança com a grã-fina seqüestrada em Washington.


No entanto, não tivera tempo de conversar com seus superiores. Havia um grupo especial trabalhando no caso de Shari, e Alfonso não estava envolvido com a investigação. Até que tudo se esclarecesse, o melhor seria ficar em silêncio. Danny e os rapazes tinham mil pistas a seguir e ele teria tempo de sobra para seguir esta que se apresentava no Colorado.


Desde, claro, que conseguisse chegar lá com vida.


Olhando pela pequena janela do avião militar, Alfonso viu a tempestade de neve cair com mais intensidade e se arrepiou. Há tempos não sentia medo, principalmente medo de morrer. Caso o piloto não conseguisse pousar, não havia nada que Alfonso pudesse fazer e, caso conseguisse, seria hora de começar a trabalhar.


Como ainda lhe restava algum tempo de vôo, resolveu relaxar, fechar os olhos e tirar um cochilo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Em meio à noite de sono agitado, Anahí preferira tirar a roupa em vez de diminuir a temperatura do cobertor elétrico. Quando os primeiros ruídos começaram a incomodá-la durante o sono, resmungou mal-humorada afundando-se sob as cobertas, a cabeça sob o travesseiro. Os ruídos, no entanto, persistiram, atravessando a cam ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 302



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • myrninaa Postado em 31/08/2010 - 17:17:31

    Amei a web muito linda mesmo. Anciosa para ler a nova.

  • unposed Postado em 30/08/2010 - 22:22:30

    Adorei a web. Parabens!!

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:02:24

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:02:17

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:02:12

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:02:05

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:02:00

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:01:55

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:01:43

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:01:37

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)




Nossas redes sociais