Fanfics Brasil - Cega paixão (terminada)

Fanfic: Cega paixão (terminada)


Capítulo: 50? Capítulo

311 visualizações Denunciar


Deitada, os olhos abertos, braços ao longo do corpo, procurou focalizar apenas o teto branco, as sombras vindas do banheiro, pensar somente nos programas musicais que vira, mas a imagem de Mary Nelson continuava viva em sua lembrança.


Ao sentir o colchão ceder ao seu lado, nem se preocupou em olhar. Uma toalha úmida foi posta sobre sua testa, cobrindo-lhe os olhos, mas nem assim a imagem de Mary se desfez. Anahí permaneceu imóvel. Algum tempo depois - horas ou minutos, não saberia dizer ao certo - sentou-se, deixando que a toalha lhe caísse no colo. Alfonso estava sentado de pernas cruzadas entre os lençóis desalinhados, observando-a com incrível paciência.


- E então? - ele quis saber, tentando segurar-lhe a mão.


- Não me toque - Anahí pediu. - Pelo menos por enquanto.


Aos poucos sua respiração voltou ao normal, o frio foi passando.


- É Mary Nelson, não é? - ele insistiu, ansioso. - Não é de Shari Derringer o corpo que está no Serviço Médico Legal, é?


Ela limitou-se a balançar a cabeça numa afirmativa.


- Você também viu?


- Não exatamente. Foram só flashes; porém, bem mais do que consigo ver normalmente. A pergunta é: onde está Shari? O que aconteceu com ela?


- Ela está sorrindo em algum lugar - Anahí garantiu segurando a toalha nas mãos. - Esperando.


- Esperando o quê?


- Não sei, nem quero saber.


- Ouça: estamos envolvidos nisso até o pescoço e nossa única arma é o conhecimento, são as informações que você consegue. Não sabemos em quem podemos confiar.


- Não há ninguém de confiança?


- Muito poucos, já lhe disse. Pessoas como Phil, com quem trabalhei durante anos, mas tenho que tomar cuidado com as perguntas. Aliás, todo cuidado será pouco.


- Por que Derringer iria mentir sobre a morte da própria filha? E a mãe dela?


- Eles são divorciados. Foi um divórcio muito complicado e a mãe saiu do país há muito tempo. Não voltou nem agora, para reconhecer a filha.


- Mas e quando Shari aparecer? O que eles vão dizer?


- Não sei, mas desconfio que esta moça esteja ligada a algo muito escuso, algo que o pai talvez prefira ocultar.


- Por que pensa assim?


- Não sou só eu. Muitas pessoas sabem que Shari arranjou muitos amigos um tanto suspeitos nos últimos anos, e adquiriu péssimos hábitos. Parece ter se envolvido, inclusive, com drogas pesadas. Além do mais, você disse que ela está sorrindo.


- Posso ter me enganado. Talvez ela nem saiba de Mary Nelson e tenha apenas decidido fugir com um amante.


- E você acredita nesta história?


- Não - reconheceu.


- Amanhã não irei trabalhar. Vou me encontrar com uns velhos amigos e ver se me mantenho longe do agente que está liderando a investigação - o tal de Kempton. Não o quero atrás de mim.


- Pelo menos ele é inofensivo.


- Espero que seja, mas não estou certo de nada. Agora, trate de dormir. Você está pálida como um fantasma.


- Puxa, que gentileza! Acorde-me quando quiser vir dormir e eu irei para o sofá - pediu, fechando os olhos para se livrar da claridade que, apesar de tênue, a incomodava.


- Claro - ele afirmou, apagando a luz e saindo. Mas Anahí sabia que não a acordaria.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ao despertar, Anahí não fazia idéia de que horas eram. Apesar de Alfonso garantir o contrário, ela precisava de óculos para enxergar de longe e esquecera-os na mesa da sala. A distância, não conseguia distinguir os números do relógio digital. Devia ser mais de meia-noite e Anahí tinha aquela sensaç& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 302



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • myrninaa Postado em 31/08/2010 - 17:17:31

    Amei a web muito linda mesmo. Anciosa para ler a nova.

  • unposed Postado em 30/08/2010 - 22:22:30

    Adorei a web. Parabens!!

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:02:24

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:02:17

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:02:12

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:02:05

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:02:00

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:01:55

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:01:43

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:01:37

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)




Nossas redes sociais