Fanfics Brasil - Cega paixão (terminada)

Fanfic: Cega paixão (terminada)


Capítulo: 56? Capítulo

271 visualizações Denunciar


Por sorte o Audi prateado não havia sido guinchado. Depois de jogar a mala no banco de trás, Alfnso ajudou-a a sentar-se no banco de passageiros e ocupou o volante. Sempre atento às aparências, voltou-se para Anahí e deu-lhe um beijo estalado no rosto.


- Faça cara de quem está gostando - murmurou. - Só espero que não tenham tido tempo de esconder um microfone no carro.


- E se tiverem escondido? - ela perguntou, continuando a sorrir.


- Neste caso, não vai ser fácil despistá-los. Vou procurar balançar bastante o carro, para fazer o máximo de barulho possível, isso os atrapalhará. Mas, se dentro de meia hora ainda estiverem nos seguindo, terei de ser mais imaginativo.


- E se tiverem posto uma bomba em vez de um microfone?


- Não creio que tivessem tido tempo suficiente para pôr uma bomba.


- Mas e se tiverem posto?


- Então, vou me arrepender amargamente de nunca tê-la feito usar o vestido vermelho. Nossa única chance é pegar esse carro e sair daqui agora!


Dizendo isso, Alfonso deu a partida e, aliviado por o carro não haver voado pelos ares, misturou-se à corrente de tráfego combinando arrojo e cautela. Anahí afundou-se no assento e tirou os óculos.


- Alguém está nos seguindo?


Alfonso assobiava baixinho e arriscou uma olhada rápida pelo retrovisor.


- Dois carros: um Buick, provavelmente do FBI, e um Mercedes, provavelmente dos amigos de Kempton. Mas não creio que um saiba da existência do outro, o que conta a nosso favor.


Ele manteve uma marcha moderada, parando civilizadamente em todos os cruzamentos, sempre assobiando a mesma canção.


- Vou dormir - Anahí anunciou, prendendo o cinto de segurança.


- Acha que vai conseguir? - ele perguntou, irônico.


- Depois que sobrevivi àquela viagem pelas montanhas com o Toyota em nosso encalço, nada mais me assusta.


- Pode ser. Não se esqueça de que não sou tão bom motorista quanto Phil. - E mudou de assunto: - Você acha que era Kempton quem nos seguia no Colorado?


- Não.


- Acha que ele está metido no rapto de Shari Derringer?


- Shari não foi raptada.


Alfonso pisou fundo no freio e Anahí quase bateu a cabeça no vidro. As palavras dela o surpreenderam ainda mais que a súbita mudança no semáforo. Atrás deles, diversos outros carros frearam, cantando os pneus.


- Acha que ela foi por vontade própria? - Alfonso perguntou quando o sinal abriu.


- Para mim, ela está envolvida nesta sujeira toda. Não que eu tenha visto alguma coisa; é só um pressentimento.


- Acha que Shari sabia que Mary Nelson foi morta para substituí-la?


Num impulso, Anahí olhou rapidamente pelo retrovisor e viu que os outros dois carros continuavam a segui-los.


- Penso que sim.


Alfonso praguejou ruidosamente.


- Não é à toa que estão loucos para nos pegar. Se a pequena Shari estiver mesmo metida voluntariamente nesta história, farão de tudo para nos calar. A atual administração não suportaria mais um escândalo. O pai tentaria esconder tudo para não ser desmoralizado. Segure-se.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso aumentou a velocidade e entrou numa estrada à direita. - O Buick ficou para trás - Alfonso disse, minutos depois - mas o Mercedes continua firme. O sol tinha se posto e ambos rumavam para fora da cidade. - Será que o Buick vai voltar para o apartamento? - Acho que não, não é necessário. Eles sabem que já sa& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 302



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • myrninaa Postado em 31/08/2010 - 17:17:31

    Amei a web muito linda mesmo. Anciosa para ler a nova.

  • unposed Postado em 30/08/2010 - 22:22:30

    Adorei a web. Parabens!!

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:02:24

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:02:17

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:02:12

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:02:05

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:02:00

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:01:55

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:01:43

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:01:37

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)




Nossas redes sociais