Fanfics Brasil - Cega paixão (terminada)

Fanfic: Cega paixão (terminada)


Capítulo: 57? Capítulo

297 visualizações Denunciar


Alfonso aumentou a velocidade e entrou numa estrada à direita.


- O Buick ficou para trás - Alfonso disse, minutos depois - mas o Mercedes continua firme.


O sol tinha se posto e ambos rumavam para fora da cidade.


- Será que o Buick vai voltar para o apartamento?


- Acho que não, não é necessário. Eles sabem que já saímos, e não creio que pensem em revistar o apartamento. Acho mais provável que voltem à base e tentem imaginar para onde iremos.


- E será que vão conseguir?


- Duvido. - Alfonso seguia a uma marcha incrivelmente lenta e o farol do Mercedes iluminava todo o interior do carro. - A esta altura, Danny já deve ter cuidado de tudo. Se eles decidirem voltar, não vão encontrar prova nenhuma.


- Mas, Alfonso, acho que havia sangue na cozinha...


- Não se preocupe, não vão encontrar nada. Danny cuidará de tudo, com cuidado e eficiência. E consultou o relógio do carro.- Já é hora de nos livrarmos do Mercedes. Quero parar num telefone e fazer umas chamadas.


As estradas de Washington eram bem pavimentadas e largas, mas cheias de carros e caminhões. Anahí preferiu fechar os olhos assim que os outros motoristas começaram a buzinar por causa das manobras arrojadas de Alfonso. Ocasionalmente ouvia o cantar de pneus e a batida de dois carros que não haviam conseguido brecar em tempo. Alfonso dirigia o pequeno carro como se fosse um automóvel de corrida.


Então, o ruído à volta diminuiu consideravelmente e Alfonso voltou a dirigir com calma.


Abrindo os olhos, Anahí perguntou:


- O Mercedes ficou para trás?


- Acho que sim. A não ser que tenham implantado um emissor de sinais em nosso carro, não conseguirão nos encontrar.


- E se tiverem instalado?


- Simples: mudamos de carro.


- É tão simples assim?


- Poderia revistar o carro mas, nesta escuridão, não conseguiria enxergar muito bem. Está com fome?


- Não.


- Não minta. Vamos parar num posto e comprar alguma coisa.


- Nada de carne.


- Nada de carne. Um pacote de castanhas e um sanduíche vegetariano.


- Afinal, para onde estamos indo?


- Você vai ver. - Ele parou num posto e desligou o motor. - Abaixe-se; volto num minuto. Se alguém se aproximar, tranque as portas e toque a buzina.


- Mas você disse que eles haviam ficado para trás.


- Se podemos mudar de carro, eles também podem. Fique atenta.


- Você já passou por uma situação destas antes?


- Já, mas prometo que será a última vez.


Minutos depois, ele estava de volta balançando as chaves na mão. As chaves de outro carro. Aproximando-se, abriu a porta do lado dela e ordenou:


- Vamos, desça.


- O-onde vamos?


Ele não respondeu, apenas pegou a mala no banco de trás e tornou a fechar a porta.


- Onde vamos, Alfonso? - Anahí insistiu.


- Mudar de carro. Fiz uma troca com Marcy Lou..


- Marcy Lou? Quem é ela?


- A feliz proprietária de um Audi 87, enquanto acabamos de adquirir a caminhonete velha do namorado dela.


E apontou para a caminhonete laranja toda enferrujada parada no pátio atrás da lojinha do posto.


- E ela não se importa?


- Quem se importaria no lugar dela?


- Mas e se tiver um emissor de sinais no carro? Ela não corre perigo?


- Sei que me julga um inconseqüente, mas eu não arriscaria a vida de uma jovem inocente. Expliquei-lhe a situação e sugeri que deixasse o carro aqui até amanhã de manhã. Se ninguém aparecer, estará tudo bem.


O estofamento velho cedeu quando Anahí sentou e a cabine cheirava a laranjas.


- Acha que conseguiremos viajar nesta lata velha, Alfonso?


- Não precisamos ir muito longe.


- Até onde, mais precisamente?


Alfonso negou-se a responder e tornou a pegar a estrada. Anahí olhou, nostálgica, para o Audi, imaginando se os novos proprietários iriam gostar dele. Foi quando o viu explodir e pegar fogo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso não se voltou, não diminuiu a marcha, não parou a velha caminhonete. Manteve os olhos fixos na estrada, sem sequer importar-se em olhar se Marcy Lou tinha saído para ver o que acontecera com sua nova aquisição. Anahí ficou aliviada ao ver a loirinha sair da loja e correr para o pátio, ilesa, observando com ar d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 302



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • myrninaa Postado em 31/08/2010 - 17:17:31

    Amei a web muito linda mesmo. Anciosa para ler a nova.

  • unposed Postado em 30/08/2010 - 22:22:30

    Adorei a web. Parabens!!

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:02:24

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:02:17

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:02:12

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:02:05

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:02:00

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:01:55

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:01:43

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:01:37

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)




Nossas redes sociais