Fanfics Brasil - Cega paixão (terminada)

Fanfic: Cega paixão (terminada)


Capítulo: 59? Capítulo

1 visualizações Denunciar


 


Maldito Kempton e seu bando! Gostaria de tê-lo matado com as próprias mãos, evitando assim que Anahí sofresse ainda mais, agora, com um problema de consciência. Ele, Alfonso, não sofreria como ela; já se acostumara a lutar contra o inimigo e a matá-lo, caso fosse necessário. Tudo se transformara numa questão de sobrevivência para ele.


Não perdoava o infeliz agente por ter se aproveitado da ingenuidade de Anahí, forçando-a a matá-lo de maneira tão absurda e chocante.


Porém, Anahí não era assim tão frágil e indefesa quanto parecia e, atrás daqueles olhos meigos, escondia-se uma pessoa forte, capaz de matar para não morrer. Não iria ser fácil para ela conseguir dormir à noite; entretanto, Alfonso sabia exatamente o que fazer para que não pensasse mais naquelas cenas terríveis. Aquela noite, ela seria só sua. Toda sua. E ele a faria feliz.


Anahí não acordou quando o carro parou diante do portão de grade alta e Alfonso digitou o código de segurança do painel eletrônico. A chuva caía cada vez mais forte, anunciando que a primavera estava próxima. Adoraria vê-la correndo pelos campos floridos, o rosto iluminado pelo sol, os cabelos castanhos soltos ao vento.


Alguns minutos depois, estacionavam em frente a uma pequena casa. O lugar era totalmente isolado e ninguém os encontraria ali. Por alguns dias teriam absoluto sossego até planejarem qual seria o próximo passo.


A casinha estava toda fechada e sua aparência era pouco convidativa. Alfonso pensou em deixá-la dormindo na caminhonete enquanto descia para abri-la, mas mudou de idéia. Anahí ia se assustar se acordasse e se visse só, num lugar escuro e estranho.


- Chegamos - disse baixinho, acariciando-lhe o braço por sobre o suéter grosso.


Anahí levantou o rosto, sonolenta, e Alfonso teve pena de precisar trazê-la de volta à realidade. Então, ela sentou-se direito e esfregou as mãos, com frio.


- Chegamos?


- Sim.


- E vai me contar que lugar é este ou terei que adivinhar? - perguntou num tom áspero que o fez rir.


Ela continuava alerta e guerreira, e isso era bom.


- Esta é uma casinha escondida dentro de uma grande propriedade aqui na Virgínia. Ninguém nos seguiu nem nos encontrará aqui. Por uns dias, poderemos pensar bastante e planejar o que fazer depois. Ela assentiu sem discutir.


- Vou ser processada pela morte de Kempton? - quis saber, tentando inutilmente disfarçar a apreensão.


- Não. Não creio que o corpo dele será encontrado. E, se for, não haverá dúvida de que Kempton teve uma "morte acidental", e você jamais será implicada. - Anahí enrijeceu o pescoço e Alfonso adivinhou-lhe o pensamento com uma clareza que já não o surpreendia. - Isso não a agrada, não é mesmo? Você preferia pagar por seus pecados imaginários.


- Matar uma pessoa não é pecado imaginário.


- Foi em autodefesa. E este não é o melhor lugar para se discutir o assunto. Você precisa comer, eu preciso beber e ambos precisamos de uma lareira para nos aquecer e uma boa noite de sono. Venha.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí o seguiu, estremecendo de frio sob a chuva enquanto ele desbaratava o complicado sistema de segurança. Lá dentro o ar estava úmido, cheirando um pouco a mofo, e o frio parecia pior do que do lado de fora. A primeira providência de Alfonso foi ligar o aquecedor e acender as luzes. A casinha era cercada por árvores altas e frondos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 302



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • myrninaa Postado em 31/08/2010 - 17:17:31

    Amei a web muito linda mesmo. Anciosa para ler a nova.

  • unposed Postado em 30/08/2010 - 22:22:30

    Adorei a web. Parabens!!

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:02:24

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:02:17

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:02:12

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:02:05

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:02:00

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:01:55

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:01:43

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:01:37

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)




Nossas redes sociais