Fanfics Brasil - Capitulo II Cega paixão (terminada)

Fanfic: Cega paixão (terminada)


Capítulo: Capitulo II

300 visualizações Denunciar


Em meio à noite de sono agitado, Anahí preferira tirar a roupa em vez de diminuir a temperatura do cobertor elétrico. Quando os primeiros ruídos começaram a incomodá-la durante o sono, resmungou mal-humorada afundando-se sob as cobertas, a cabeça sob o travesseiro.


Os ruídos, no entanto, persistiram, atravessando a camada de plumas do travesseiro, penetrando seu sono e ativando seu instinto natural de proteção.


Devagar, ainda dopada pelo sono, tirou a cabeça de baixo do travesseiro e olhou para o relógio. Eram três e meia da madrugada - dormira apenas nove horas quando, na realidade, precisaria de pelo menos doze. Em silêncio, aguçou os ouvidos e verificou que o ruído cessara. Porém, antes de retomar o sono, decidiu ir ao banheiro.


No exato momento em que pegava o robe de flanela na guarda da cadeira, ouviu o ruído inconfundível de pessoas na sala.


Petrificada de medo, sentou-se na beirada da cama, o robe amarrado com força, os ouvidos e a mente aguçados. Será que se esquecera de trancar a porta? Não... não poderia ter sido tão descuidada sabendo que havia um perigoso assassino solto na redondeza.


Seria um ladrão ou o próprio assassino? Seu coração continuava a bater no ritmo normal e Anahí enviou um comando para o próprio cérebro, banindo o pânico. Mesmo não confiando cem por cento em seus instintos e intuições, parecia-lhe que o invasor era absolutamente inofensivo.


Sem barulho, levantou-se da cama e, cruzando o assoalho de tábuas, abriu a porta. A luz do quarto inundou o cômodo quase escuro revelando um vulto alto e sombrio, de pé, perto da lareira. Ele parecia prestes a acendê-la, arrumando as toras de lenha, e ao ouvi-la voltou-se com absoluto autocontrole.


- Posso ajudá-lo em alguma coisa? - Anahí perguntou, parecendo mais uma recepcionista do que uma pessoa cuja casa havia sido invadida.


- Desculpe-me por ter entrado assim. - Sua voz era grave, agradável, com um ligeiro sotaque texano. - Não pude prosseguir viagem por causa da tempestade. Bati várias vezes na porta, mas acho que você não ouviu. Fui obrigado a quebrar uma janela, mas já a remendei por enquanto; prometo consertá-la quando o tempo melhorar. Espero não tê-la assustado.


- Não, não assustou.


No escuro e sem óculos, ficava difícil para ela enxergá-lo direito. Via apenas uma figura alta e esguia, cabelos grossos e escuros, com a gola do casaco acolchoado cheia de neve.


- Você é bastante corajosa, levando-se em conta o que os jornais locais têm noticiado. E se eu fosse um estuprador ou um assassino?


- Mas não é - ela garantiu com tranqüilidade. - Seu carro saiu da estrada?


- A mais ou menos um quilômetro daqui. Eu não deveria ter insistido nesta viagem - admitiu, parecendo aborrecido consigo mesmo. - Espero que não se importe com minha entrada tão brusca, mas eu teria morrido congelado se tivesse ficado no carro.


- Não tem importância - Anahí disse, ignorando a inquietação que crescia em seu íntimo. - Vou fazer um café enquanto você chama um reboque.


- Gostaria muito de um café, mas já chamei a equipe de socorro e eles só poderão vir pela manhã.


Anahí procurou disfarçar a irritação.


- Neste caso, vou lhe trazer um cobertor; você pode dormir no sofá. Quer pôr algo no café que o ajude a dormir?


- Uma dose de uísque seria perfeito - admitiu, jogando um fósforo aceso na lareira. Assim que as chamas começaram a crescer, afastou-se em direção ao sofá. - E não precisa do café.


- Volto já. - Seu mal-estar persistia. Não era um desconforto físico diante daquele estranho, mas uma sensação de que algo não estava bem. - Meu nome é Anahí Hardy.


Ele então cruzou a sala a passos largos e seguros e ali, sob o clarão da luz vinda do quarto, ela pode vê-lo bem pela primeira vez. E o mal-estar aumentou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Era um homem muito bonito. Os cabelos escuros cortados bem curtos, os olhos de um mel intenso, o rosto bronzeado e agradável. Mas Anahí não acreditou naquela beleza afável. - Alfonso Oliver - ele se apresentou, estendendo a mão forte, larga, de dedos longos. Quando Anahí apertou-lhe a mão, uma espécie de choque el&eac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 302



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • myrninaa Postado em 31/08/2010 - 17:17:31

    Amei a web muito linda mesmo. Anciosa para ler a nova.

  • unposed Postado em 30/08/2010 - 22:22:30

    Adorei a web. Parabens!!

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:02:24

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:02:17

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:02:12

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:02:05

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:02:00

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:01:55

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:01:43

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:01:37

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)




Nossas redes sociais