Fanfics Brasil - Cega paixão (terminada)

Fanfic: Cega paixão (terminada)


Capítulo: 60? Capítulo



Anahí o seguiu, estremecendo de frio sob a chuva enquanto ele desbaratava o complicado sistema de segurança. Lá dentro o ar estava úmido, cheirando um pouco a mofo, e o frio parecia pior do que do lado de fora. A primeira providência de Alfonso foi ligar o aquecedor e acender as luzes. A casinha era cercada por árvores altas e frondosas, e a luz da janela não avançava mais do que poucos metros na escuridão, o que a tranqüilizou.


Parada no meio da sala, Anahí reparou nos estofados confortáveis, na mobília de pinho, nos quadros primitivos, no tapete persa sobre o assoalho. As paredes eram brancas e uma escadinha estreita conduzia ao mezanino, onde ficavam o dormitório e o banheiro. Ela devia estar se perguntando quem morava ali, Alfonso concluiu ao pôr lenha no fogão da cozinha; quem lustrara o assoalho com tanto capricho, quem escolhera os quadros e a mobília com tanto gosto.


Anahí deteve-se à porta da cozinha e o observava. Seus cabelos continuavam soltos e despenteados, e Alfonso nunca a vira tão pálida. Os olhos, no entanto, brilhavam de curiosidade.


- Esta casa é sua, não é?


- Como adivinhou?


- Intuição. Eu conhecia este lugar mesmo sem ter estado aqui antes, e tudo aqui lembra você. Aquele apartamento horroroso de Washington não tem nada de seu.


- Sinto desapontá-la, mas não é verdade. - Alfonso serviu dois copos com uísque e deu um deles a Anahí. - O apartamento tem tanto de meu quanto esta casinha. Só que aprendi a separar muito bem minhas várias facetas.


- Entendo - Anahí murmurou, tomando um gole de uísque. - Não vou comer nada.


- Vai, sim - Alfonso afirmou entregando-lhe um vidro de castanhas e duas maçãs. Então, remexeu as compras que fizera no posto. - Não tinha sorvete; vai ter que se contentar com um chocolate.


- Tudo bem.


Alfonso conseguiu fazê-la comer as maçãs e dois punhados de castanhas salgadas, enquanto ele próprio devorava uma pizza.


Enquanto Anahí explorava melhor a casa, ele aproveitou para reforçar o fogo do fogão de lenha.


Alfonso sabia que Anahí, àquela altura, já devia ter descoberto o banheiro e a única cama da casa - menor e mais aconchegante que a do apartamento. Jamais dividira aquela cama com ninguém.


- Alfonso.


Anahí estava apoiada no parapeito do mezanino, os cabelos castanhos soltos pelos ombros tal qual uma heroína romântica, Julieta ou Rapunzel.


- Sim?


- Vou tomar um banho e vou para a cama, está bem?


- Ótimo.


- Onde quer que eu durma?


"Que pergunta boba", ele pensou, com um sorriso.


- Na cama.


Ela não discutiu. Talvez o julgasse um cavalheiro, deixando-a passar a noite no lugar mais confortável da casa. Ou, ainda, já soubesse o que estava por vir. Fosse o que fosse, não importava.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso lavou-se na pia da cozinha e quando Anahí saiu do banheiro estava ao telefone. Sabia que ela podia ouvi-lo e falou mais alto do que o necessário. - Danny, estamos a salvo. Não importa onde mas, se tentar, não vai ser difícil adivinhar. Cuidou do nosso problema? - Alfonso olhou para cima e a viu fitá-lo com olhos arregalados. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 302



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • myrninaa Postado em 31/08/2010 - 17:17:31

    Amei a web muito linda mesmo. Anciosa para ler a nova.

  • unposed Postado em 30/08/2010 - 22:22:30

    Adorei a web. Parabens!!

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:02:24

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:02:17

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:02:12

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:02:05

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:02:00

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:01:55

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:01:43

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:01:37

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)




Nossas redes sociais