Fanfics Brasil - Cega paixão (terminada)

Fanfic: Cega paixão (terminada)


Capítulo: 63? Capítulo



Anahí tentou se recompor. Estava emocionada e assustada com o que acabara de viver, assustada com a escuridão, com a descoberta do próprio corpo, do prazer que podia sentir. Então, percebeu que Alfonso a abraçava, seu corpo sobre o dela, o coração acelerado, secando-lhe as lágrimas com uma das mãos. Anahí procurou esconder o rosto mas ele impediu e a beijou.


- Não quero que sinta dor - disse Alfonso com certa apreensão. - Se estiver sentindo dor, me diga, está bem? Você é tão bonita e tão delicada...


Ela segurou-lhe o rosto entre as mãos e o beijou.


Quando Alfonso começou a penetrá-la, Anahí estremeceu e teve vontade de afastá-lo, mas não pôde. Ele sussurrava-lhe palavras doces ao ouvido, palavras de amor, palavras sem sentido que a faziam sentir-se orgulhosa, sexy, encabulada. Mesmo pronta para recebê-lo, ainda temia que a machucasse e o fez parar, segurando-o pelos ombros, mostrando-se tensa.


Meio sem jeito, tornou a tocá-lo suavemente, fazendo-o estremecer com suas cadeias leves, explorando-o, conhecendo-o. As carícias excitavam a ambos e, lentamente, o desejo de tê-lo dentro de si afastou o medo e ela relaxou, dando-lhe o sinal de que podia continuar.


Percebendo que o momento chegara, ele se apoiou num dos cotovelos e avisou:


- Vai doer um pouquinho. Grite, Chore, faça o que tiver vontade, mas não tenha medo.


- Não, eu...


E, antes que acabasse de falar, ele a possuiu com muita calma, utilizando todo seu autocontrole para não feri-la.


Então, ficou imóvel por uns segundos, dando-lhe tempo para se recuperar. Anahí prendeu o fôlego e o pânico ameaçou invadi-la. Alfonso percebeu e não deixou que se retraísse. Segurando-lhe o queixo, obrigou-a a fitá-lo, olhos nos olhos:


- Não, não fuja. Fique comigo. Eu e você juntos. Fique comigo, Anahí... Assim - assegurou, fazendo-a lançar as pernas em torno de seus quadris. - Não tenha medo. Vai dar tudo certo.


Alfonso começou a se movimentar e Anahí ficou tensa, temendo que doesse de novo. Mas enganou-se. Lentamente foi acompanhando os movimentos dele. Seus corpos estavam molhados de suor e a fisionomia de Alfonso se transfigurava de prazer. Ela queria prolongar aquele momento de tanto desejo e ternura, mas o êxtase - ainda mais intenso que o primeiro - a impediu.


- Oh, Alfonso, eu não...


- Solte-se, Anahí, não lute.


Vê-la atingir o orgasmo o excitou mais que tudo e Alfonso intensificou o ritmo de seus movimentos. Emocionada, Anahí começou a chorar baixinho e, segundos depois, era a vez de Alfonso atingir o clímax.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Exausto de tanto prazer, ele rolou para o lado trazendo-a consigo. Foi quando o telefone começou a tocar. - Não atenda - Anahí pediu, escondendo o rosto para que ele não a visse chorar. - Não se preocupe. Não vou atender. Respeitando sua reação, Alfonso abraçou-a com mais força e permitiu que ch ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 302



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • myrninaa Postado em 31/08/2010 - 17:17:31

    Amei a web muito linda mesmo. Anciosa para ler a nova.

  • unposed Postado em 30/08/2010 - 22:22:30

    Adorei a web. Parabens!!

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:02:24

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:02:17

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:02:12

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:02:05

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:02:00

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:01:55

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:01:43

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:01:37

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)




Nossas redes sociais