Fanfics Brasil - Cega paixão (terminada)

Fanfic: Cega paixão (terminada)


Capítulo: 65? Capítulo

293 visualizações Denunciar


Mohamed Ali Reza olhou para a mulher loira deitada na cama estreita. Dentro de pouco tempo, ela tornaria a acordar sedenta. Nunca vira uma mulher tão ardente, sempre em busca de aventuras eróticas. E imaginava se haveria outras mulheres como Shari Derringer nos Estados Unidos. Corpo de moça com alma de devassa.


Contudo; seu desejo agora já o enojava, seu corpo o repelia, mas Shari se negava a aceitar um "não" como resposta, e ele acabava fazendo o jogo, já que ainda não podia se livrar dela.


No entanto, a brincadeira para ele já se esgotara. Além do que tinha outras coisas em que pensar. Fora avisado de que Kempton não retornara no dia marcado e torcia para que não passasse de um pequeno atraso no cumprimento da missão, mas sua intuição lhe dizia que Kempton falhara. Descobrira que Alfonso Oliver era um profissional excelente, inimigo ferrenho da Spandau Corporation. Mas que prejuízo poderia lhe causar quando não sabia de nada, ou quase nada? Ainda assim, cuidadoso como sempre, tentara fazer com que o americano jamais pudesse descobrir ou revelar algo importante a seu respeito. Por isso mandara Kempton eliminá-lo. E também à moça com olhos de assombração. Quisera ter fechado aqueles olhos para sempre, mas não conseguiria. Lera nos jornais que ela era paranormal, que enxergava coisas que as pessoas comuns não enxergavam, e isso o assustava. Tão logo tudo acabasse, tencionava voltar àquele maldito país e liquidá-la de vez para que aqueles olhos não mais o atormentassem nem em sonho.


Claro que Kempton já deveria ter completado a missão mas, quanto mais o tempo passava, mais certeza tinha de que o colega falhara. Portanto, a solução estava mais uma vez em suas mãos.


A americana mexeu-se a seu lado e Ali preparou-se para mais uma batalha. Fora muito conveniente o pai dela ter acobertado a farsa, com medo do escândalo. O plano seria executado até o fim. Todos os detalhes haviam sido estudados com cuidado e, agora, faltava pouco para chegarem aonde queriam. Até que a encontrassem, e se a encontrassem, o pior já teria acontecido. E, se tudo dependesse só de sua vontade, no final, Shari estaria realmente morta.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Já passava do meio-dia quando Anahí finalmente decidiu se levantar. Durante a manhã, o sol desaparecera e uma chuva fina o substituíra. Sozinha na cama, ouviu Alfonso movimentar-se no andar inferior, preparando algo cheiroso na cozinha. Sua intenção era escovar os dentes e tomar um banho de imersão na banheira antiga que vira ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 302



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • myrninaa Postado em 31/08/2010 - 17:17:31

    Amei a web muito linda mesmo. Anciosa para ler a nova.

  • unposed Postado em 30/08/2010 - 22:22:30

    Adorei a web. Parabens!!

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:02:24

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:02:17

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:02:12

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:02:05

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:02:00

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:01:55

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:01:43

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:01:37

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)




Nossas redes sociais