Fanfics Brasil - Capitulo XVI Cega paixão (terminada)

Fanfic: Cega paixão (terminada)


Capítulo: Capitulo XVI

278 visualizações Denunciar


Já passava do meio-dia quando Anahí finalmente decidiu se levantar. Durante a manhã, o sol desaparecera e uma chuva fina o substituíra. Sozinha na cama, ouviu Alfonso movimentar-se no andar inferior, preparando algo cheiroso na cozinha.


Sua intenção era escovar os dentes e tomar um banho de imersão na banheira antiga que vira na noite anterior. Apesar de ter o corpo um pouco dolorido, sentia-se muito bem disposta.


Ainda sentada na cama, deixou o pensamento divagar, consciente de que era perigoso sem se reprimir. "Não é uma visão", disse a si mesma, sonhando acordada. A casinha de Alfonso era muito aconchegante. Tão aconchegante quanto os braços dele, tão confortável quanto seu calor. Era impossível deixar de imaginar o quanto seria bom viver ali e ter filhos com ele.


Estirando-se novamente na cama macia, encolheu os dedos dos pés e deixou a imaginação voar, as imagens coloridas transportando-a para um mundo lindo, longe da realidade. Da realidade tão distante dos sonhos.


Não foi preciso esforço algum para saber que a manta sob suas mãos fora tecida manualmente por uma senhora negra da Carolina do Sul. Alguém que conhecia Alfonso, que gostava dele. De olhos fechados, Anahí sentiu todo o carinho e o amor aplicados em cada trama do tecido grosso e rústico. Ah... se todas as suas visões fossem tão amenas, tão ternas...


Então, um flash vermelho infiltrou-se nos tons pastéis e ela tornou a ver o vestido vermelho. Sentiu também uma certa urgência, uma sensação estranha de... medo, e procurou concentrar-se. Mas o barulho das louças na cozinha fez a visão desaparecer, trazendo-a de volta à realidade. Anahí levantou-se da cama, prendeu os cabelos e foi para o banheiro, arrependida por ter dormido com a cabeça úmida. Ia levar muito tempo para desembaraçá-los.


Depois de encher a banheira, entrou na água bem quente e suspirou de satisfação. Fazer amor não era uma atividade tranqüila e serena como imaginara. Pelo menos, não com Alfonso.


Ao contrário de Alan, que respeitava seus medos, Alfonso ajudara a vencê-los, avançando aos poucos numa dose certa de firmeza e carinho. A simples lembrança dos momentos que vivera em seus braços a excitava.


O vestido vermelho estava pendurado na porta e Anahí riu com malícia ao perceber que Alfonso o colocara ali de propósito. E por que não usá-lo?


Na noite anterior, despedira-se para sempre do celibato, reconheceu, erguendo a ponta dos pés para fora da água. E Alfonso tinha toda razão - já não era sem tempo. Mas o mais importante, para ela em particular, fora a constatação de que nenhuma visão horrenda a assaltara mesmo durante um contato tão íntimo entre seus corpos. Na cama, só havia os dois. Nenhum herói ou vilão para interferir, e Anahí indagava-se por quê.


Como a água esfriasse depressa, resolveu pegar a toalha e sair antes que pegasse um resfriado. E, enquanto se enxugava, ouviu o telefone tocar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso continuava conversando ao telefone quando Anahí saiu do banheiro vestindo apenas o vestido vermelho e debruçou-se sobre o parapeito do mezanino, os cabelos soltos. Alfonso olhou-a com uma expressão sensual, tão cheio de desejo que a fez corar. Porém, um segundo depois, tornou a se concentrar na conversa, fechando-a para fora de seu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 302



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • myrninaa Postado em 31/08/2010 - 17:17:31

    Amei a web muito linda mesmo. Anciosa para ler a nova.

  • unposed Postado em 30/08/2010 - 22:22:30

    Adorei a web. Parabens!!

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:02:24

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:02:17

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:02:12

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:02:05

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:02:00

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:01:55

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:01:43

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:01:37

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)




Nossas redes sociais