Fanfics Brasil - Cega paixão (terminada)

Fanfic: Cega paixão (terminada)


Capítulo: 67? Capítulo

280 visualizações Denunciar


Alfonso continuava conversando ao telefone quando Anahí saiu do banheiro vestindo apenas o vestido vermelho e debruçou-se sobre o parapeito do mezanino, os cabelos soltos. Alfonso olhou-a com uma expressão sensual, tão cheio de desejo que a fez corar. Porém, um segundo depois, tornou a se concentrar na conversa, fechando-a para fora de seu mundo.


Por mais que tentasse, Anahí não conseguia ouvir o que ele falava e, antes que chegasse à sala, Alfonso já havia desligado. Depois de pegar um café na cozinha, Anahí voltou para a sala e o encontrou sentado no sofá com uma fisionomia distante, pensativa, meio triste.


- Quem era? - perguntou, sentando-se na cadeira em frente.


- Danny.


- Más notícias?


- Depende do ponto de vista. Kempton foi encontrado e a polícia está dando o caso como mero acidente de trânsito. Duvido que percam tempo investigando mas, mesmo que o façam, Danny sabe quem procurar para fazer com que as investigações parem. Afinal, Kempton era um agente duplo. A polícia está à procura da caminhonete. Marcy Lou não gostou do negócio que fizemos e seus patrões querem que o culpado pague pelos prejuízos no posto.


- Não se pode culpá-los. O que faremos?


- Nada. Ninguém vai conseguir encontrar a caminhonete aqui e estamos protegidos por um dos melhores sistemas de segurança. Quando partirmos, usaremos um outro carro meu, que sempre mantenho aqui.


- Por que todo este esquema de segurança? Você tem tantos inimigos assim?


- É provável. No entanto, não fui eu que instalei o sistema. Apenas possuo parte da propriedade. O dono da outra casa nesse local paga pelo esquema.


- Quem é ele?


- Você não deve conhecer. Ele foi meu chefe nos velhos tempos e é um dos poucos em quem confio. Já está muito idoso e ficou paralisado depois de uma série de derrames, mas ainda há gente querendo matá-lo, É por isso que tem toda esta segurança. Sorte nossa.


- O que mais Danny disse?


Ele riu; era impossível mentir para Anahí.


- Que Mary Nelson partiu do Aeroporto Kennedy, em Nova York, rumo a Orly, na França.


- Então é por isso... Eles queriam seus documentos. Shari Derringer deve ter viajado com os documentos de Mary...


- Faz sentido. Foi um amigo de Danny que trabalha na central de computação do aeroporto quem contou.


- Mas não podemos esquecer que Mary Nelson é um nome comum. Pode ser uma homônima.


- Tem razão. Mas Danny foi conversar com o encarregado da companhia aérea e descobriu mais coisas. A moça pagou em dinheiro, coisa rara nos dias de hoje, e isso lhe chamou a atenção. Era uma moça bonita, chamativa, e tentou flertar com o rapaz. É o retrato de Shari Derringer, não acha?


- Ela foi para Paris? - Anahí murmurou, pensativa, tomando mais um gole de café. - Não creio que ela esteja na França.


- Danny está verificando. Parece que ela pegou uma conexão para Frankfurt mas não sabemos o que houve depois. Ele volta a ligar daqui a uma hora e disse que vai ficar furioso se eu não atender.


Alfonso lançou-lhe um olhar malicioso e um sorriso sexy.


- Não se preocupe. Estou pretendendo sentar para comer alguma coisa e acho que só vou parar quando a comida acabar.


- Temos sopa, carne no congelador, castanhas salgadas e bolacha.


- As bolachas eu dispenso - brincou ela, indo para a cozinha.


Será que Alfonso ia comentar alguma coisa? Será que a seguiria? Que a tocaria?


Mas, em vez disso, Alfonso esticou-se no sofá usando apenas a calça do agasalho e uma camiseta azul-marinho já desbotada. Porém, fizera a barba ao acordar de manhã. Calado, observava-a com o canto dos olhos e Anahí sentiu o rosto arder em brasa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  No armário, encontrou o maior estoque de sopa enlatada que jamais vira e, nervosa, começou a abrir uma das latas, pondo-a para esquentar. - Sabe de uma coisa? -ele disse num tom casual. - Eu sempre achei que daria tudo para vê-la com este vestido vermelho. Anahí virou-se e inclinou-se sobre o balcão que separava a cozinha da sala. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 302



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • myrninaa Postado em 31/08/2010 - 17:17:31

    Amei a web muito linda mesmo. Anciosa para ler a nova.

  • unposed Postado em 30/08/2010 - 22:22:30

    Adorei a web. Parabens!!

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:02:24

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:02:17

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:02:12

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:02:05

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:02:00

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:01:55

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:01:43

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:01:37

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)




Nossas redes sociais