Fanfics Brasil - Cega paixão (terminada)

Fanfic: Cega paixão (terminada)


Capítulo: 7? Capítulo

324 visualizações Denunciar


Era um homem muito bonito. Os cabelos escuros cortados bem curtos, os olhos de um mel intenso, o rosto bronzeado e agradável. Mas Anahí não acreditou naquela beleza afável.


- Alfonso Oliver - ele se apresentou, estendendo a mão forte, larga, de dedos longos.


Quando Anahí apertou-lhe a mão, uma espécie de choque elétrico percorreu-lhe o corpo. Assustada, soltou-a e, sem disfarçar a surpresa, deu um passo atrás. A mesma expressão de pânico estampou-se na fisionomia de Alfonso, que também se espantou com o ocorrido.


- O ar está carregado de estática - ela murmurou. - Vou buscar seu drinque.


Alfonso observou-a sair, a mão ainda quente pelo contato de sua pele com a dela. Também sentira um choque estranho, diferente, ainda mais intenso que aquela reação sensual, quase mística, do toque entre duas pessoas fisicamente atraídas. Anahí Hardy era uma moça miúda, calada, quase sem atrativos, mas aqueles seus olhos castanhos eram bonitos e intrigantes.


Mas não era só isso... Então, pensando no que Phil Grayson lhe dissera a seu respeito, seguiu ao encalço de sua anfitriã, os olhos escuros muito atentos.


Tinham sido necessárias duas horas para percorrer os trinta quilômetros entre o aeroporto e a modesta casa onde Phil Grayson morava sozinho havia três anos, quando a esposa o abandonara levando consigo as filhas do casal. E mais três horas de bate-papo regado a uísque e pizza até que Phil o convencesse de que não estava maluco.


- Você só pode estar brincando - Alfonso dissera a princípio. - Uma paranormal? Não me diga que acredita nessas bobagens!


-Não, não acredito - Phil respondeu. - Mas, também, não posso negar que existem os paranormais. Diversas vezes Anahí descobriu pessoas e coisas que ninguém conseguia encontrar. E não há nenhuma explicação lógica para o fato. Tudo o que sei é que ela entra naquela espécie de transe e vê fatos que ocorreram à distância.


Alfonso retrucou-lhe:


- Ora, Phil, não me venha com essa. Você já passou da idade de ter esse tipo de crise.


- E você é moço demais para ser tão cético! Estou convencido de que ela consegue enxergar coisas. De outra forma, como ficaria sabendo da Spandau Corporation?


- É o que pretendo descobrir E espero que ela tenha uma explicação bem convincente.


Mas Phil sabia tão bem quanto Alfonso que não havia explicação nenhuma.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A Spandau Corporation era um dos maiores fracassos criados pelo Serviço de Inteligência Americano, envolvendo desde o presidente dos Estados Unidos, passando pela CIA até os mais simples departamentos de inteligência. Um escândalo que, apesar de já ter dez anos, continuava bem vivo na lembrança de todos. A princípio, fora ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 302



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • myrninaa Postado em 31/08/2010 - 17:17:31

    Amei a web muito linda mesmo. Anciosa para ler a nova.

  • unposed Postado em 30/08/2010 - 22:22:30

    Adorei a web. Parabens!!

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:02:24

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:02:17

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:02:12

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:02:05

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:02:00

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:01:55

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:01:43

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:01:37

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)




Nossas redes sociais