Fanfics Brasil - Capitulo XVII Cega paixão (terminada)

Fanfic: Cega paixão (terminada)


Capítulo: Capitulo XVII

2 visualizações Denunciar


Quando Alfonso subiu para o mezanino já passava da meia-noite. Ao ver Anahí adormecida, os cílios molhados de lágrimas, recriminou-se por tê-la tratado com certa rispidez, mas a única coisa que poderia ajudá-los agora era sua paranormalidade, suas visões. E, mesmo que isso a esgotasse, teria que fazer uso de seus poderes.


Alfonso quis consolar-se dizendo a si próprio que se preocupava antes de tudo com a vida dela, mas não conseguiu. Afinal, sabia que, apesar de querer muito protegê-la, a teria forçado a tentar encontrar Shari mesmo que Anahí não corresse perigo de vida. Já carregava a culpa da morte de Amy Lee na consciência e não pretendia repetir a mesma experiência, mas ainda assim acabava colocando o trabalho em primeiro lugar. Sempre.


Amy Lee... Ficara parte da noite sentado no sofá, olhando para as chamas da lareira e lembrando-se da mulher que perdera por devoção ao serviço. Amara-a como nunca conseguiria amar novamente; por mais atraído e envolvido que estivesse com Anahí Hardy, não era o mesmo que sentira por Amy. Não acreditava mais no amor, e não queria pensar no que poderia acontecer a alguém por quem se apaixonasse.


Amy Lee tinha só vinte e cinco anos quando os canalhas a pegaram. Alegre e cheia de vida, acreditava cegamente que Alfonso jamais permitiria que algo de mau lhe acontecesse. Mas ele e Phil saíram à procura de um assassino e, enquanto estavam fora, os homens da Spandau a tinham apanhado como refém. E, antes que pudessem atender às exigências, Amy estava morta.


Vivia remoendo aquilo dentro de si havia dez anos e não permitiria que nada parecido voltasse a acontecer. Alfonso não tinha culpa, mas seu amor pela esposa o impedia de enxergar a verdade. Sentia-se culpado por não ter abandonado o Serviço de Inteligência antes que ela morresse. Anahí não o compreendia, e julgava-o um idiota sem sentimentos. Não compreendia que depois daquilo jamais voltara a confiar plenamente em alguém. Melhor assim. Quem sabe um dia conseguisse contar-lhe a história toda, contar-lhe sobre Amy Lee, mas ainda não estava preparado.


Olhando para o rosto de Anahí, constatou que precisava desbaratar a Spandau Corporation o quanto antes e voltar a sua existência tranqüila. Sentia-se atraído e perturbado por ela, física e emocionalmente, e isso não era bom. Não para ele.


Além do mais, sabia que o próprio bem-estar emocional de Anahí terminara. Estava, na certa, convencida de que o amava, o que era de se esperar depois do que lhes acontecera. Na verdade, se não achasse que o amava, ela não teria se envolvido a tal ponto. Alfonso sabia que era sensível demais para fazer amor com alguém de quem não gostasse muito.


Mas, em breve, Anahí superaria a ilusão. Porque só podia estar iludida, não podia realmente amar um homem como ele. Teria que sair um pouco, circular, e ver que havia dúzias de homens mais carinhosos, mais gentis, prontos a se apaixonarem. E então o deixaria. Não tinha do que se culpar - despertara a Bela Adormecida e, tão logo ela se julgasse pronta para enfrentar o mundo, o abandonaria sem olhar para trás.


E ele não ia morrer por causa disso. Contudo, tinha plena consciência de que jamais a esqueceria.


Cuidando para não acordá-la, deitou-se ao seu lado. Se ela acordasse, fariam amor e, enquanto fisicamente Anahí o desejasse, Alfonso não poderia evitar o conflito interior. Era mais fácil tentar se convencer de que tudo acabaria bem sem ter que fitar aqueles olhos azuis. Um dia ela encontraria alguém que a merecesse.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Durante o sono, Anahí se mexeu na cama e esticou o braço a sua procura. A mão delicada roçou-lhe o peito e Anahí se aconchegou a ele, em busca de um conforto que Alfonso não podia lhe dar. Então, ela abriu os olhos, confusa, à espera. Alfonso não ousou mexer-se. Anahí cheirava a flores, a chuva de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 302



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • myrninaa Postado em 31/08/2010 - 17:17:31

    Amei a web muito linda mesmo. Anciosa para ler a nova.

  • unposed Postado em 30/08/2010 - 22:22:30

    Adorei a web. Parabens!!

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:02:24

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:02:17

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:02:12

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:02:05

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:02:00

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:01:55

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:01:43

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:01:37

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)




Nossas redes sociais