Fanfics Brasil - Cega paixão (terminada)

Fanfic: Cega paixão (terminada)


Capítulo: 72? Capítulo

3 visualizações Denunciar


Pela manhã, o amor entre os dois foi mais calmo, o vestido vermelho jogado ao pé da cama. Desta vez, foi ela quem tomou a iniciativa e impôs seu próprio ritmo à relação, posicionando-se sobre ele. Agora que descobrira o quanto era bom, Anahí não se cansava de fazer amor.


E quase experimentaram se amar sob o chuveiro, mas Alfonso teve medo de voltar a se descontrolar, e sugeriu que agissem como dois adultos razoáveis, limitando-se apenas a algumas carícias mais ousadas.


Ao descer para o café, Anahí sentiu as pernas trêmulas e sua fraqueza era tal que temeu desmaiar de fome. Alfonso colocou um prato de ovos com bacon a sua frente, uma xícara grande de café e observou-a devorar a comida.


- Não sei por que acordei com tanta fome - ela comentou, já satisfeita, ao tomar a segunda xícara de café, pondo os cabelos para trás da orelha. - No Colorado, eu comia pouquíssimo.


- É que tem despendido mais energia - Alfonso lembrou, tanto distraído.


- Tem razão. - Ela percebeu a mudança de humor. - Algum problema?


- Não, não. Danny passou por aqui enquanto dormíamos e nos trouxe umas roupas e dois passaportes. Devemos sair dentro de uma hora para conseguirmos pegar o vôo que sai do aeroporto de Nova York daqui a sete horas. Vamos para Veneza.


Anahí sentiu um friozinho no estômago, mas ignorou-o.


- Como conseguiram fazer um passaporte para mim sem minha foto?


- Nunca subestime meus amigos. Danny viu uma foto sua num jornal do Colorado, depois deu uma olhada nos arquivos do setor de identificação, arranjou uma moça bem parecida e arrumou a foto em apenas algumas horas. Veja. -  E entregou-lhe o passaporte.


Ao abri-lo, Anahí ficou pasma ao ver a moça que bem poderia ser sua irmã gêmea. Só então compreendeu o significado da crença que diz que cada pessoa tem um similar idêntico em algum ponto da Terra. A única diferença eram os cabelos da moça. Eram bem curtos. Anahí fechou o passaporte e olhou para Alfonso.


- Por que não arrumaram uma peruca para ela?


- Eles tentaram, mas ficou muito artificial.


Anahí, então, puxou os cabelos para o lado e os prendeu numa trança.


- Tem uma tesoura?


Por um segundo, ele vacilou.


- S-sim - respondeu, afinal, indo até a cozinha.


Quando voltou, ela lhe deu as costas sentindo-se a própria condenada à guilhotina. Mas Alfonso não se mexeu. Finalmente, voltou-se para fitá-lo, e viu os olhos dele muito tristes, atormentados.


- E-eu não posso cortá-los, Anahí! - ele admitiu, jogando a tesoura ao seu lado sobre o sofá.


E, batendo a porta, saiu da casa.


Anahí não cortava os cabelos havia vários anos, desde a morte da avó. Eram sua única vaidade, a única coisa com que se preocupava e da qual se orgulhava. O fato de Alfonso ter se recusado a cortá-los era uma demonstração de sensibilidade, e a deixou feliz. Afinal, ele não era tão cruel quanto se fazia parecer. Sorridente, apanhou a tesoura e foi para o banheiro.


Foi preciso calma para cortá-los. Caso fizesse uma bobagem, não teria tempo de passar num cabeleireiro; portanto, tomou todo cuidado.


Quase meia hora depois, viu uma mulher completamente diferente sorrir-lhe no espelho. Não era a do passaporte, nem a comportada moça do Colorado. A mulher do espelho tinha uma expressão alegre, cheia de vida, apaixonada, disposta a manter-se assim e a salvar a vida daquele que amava.


Já no quarto, vestiu um macacão caqui que Danny trouxera, penteou os cabelos de lado e desceu. Alfonso estava na cozinha e, ao vê-la se aproximar, deteve-se para admirá-la.


Por um momento, Anahí entrou em pânico. E se ele não gostasse? E se não a achasse mais atraente? E se...


Alfonso cruzou a sala com passos longos, segurou-lhe o queixo e beijou-a, pondo fim a todas as suas dúvidas. Então, sorriu e disse:


- Vamos cair fora daqui já, senão não pegaremos jamais aquele avião.


 


 


ultimo de hj



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Fazia frio em Veneza. Anahí puxou a gola do casaco e resistiu ao ímpeto de abraçar-se a Alfonso enquanto o vaporetto os conduzia através dos canais movimentados. Ela esperava encontrar sol e calor; não aquela chuva fina que parecia umedecê-la até os ossos. Romântica, esperava viver dias inesquecíveis e agradá ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 302



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • myrninaa Postado em 31/08/2010 - 17:17:31

    Amei a web muito linda mesmo. Anciosa para ler a nova.

  • unposed Postado em 30/08/2010 - 22:22:30

    Adorei a web. Parabens!!

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:02:24

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:02:17

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:02:12

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:02:05

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:02:00

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:01:55

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:01:43

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:01:37

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)




Nossas redes sociais