Fanfics Brasil - Capitulo XVIII Cega paixão (terminada)

Fanfic: Cega paixão (terminada)


Capítulo: Capitulo XVIII

2 visualizações Denunciar


Fazia frio em Veneza. Anahí puxou a gola do casaco e resistiu ao ímpeto de abraçar-se a Alfonso enquanto o vaporetto os conduzia através dos canais movimentados. Ela esperava encontrar sol e calor; não aquela chuva fina que parecia umedecê-la até os ossos. Romântica, esperava viver dias inesquecíveis e agradáveis ali em vez daquela sensação horrível que crescia em seu íntimo. Imaginara a cidade bonita, contudo a achava decadente e inóspita. Na certa, seu humor se refletia sobre a cidade, tornando impossível qualquer boa impressão.


- Nada lhe parece familiar? - Alfonso murmurou baixinho.


Seu jeito não era carinhoso, apenas falava baixo por cautela. A barca pública estava lotada e não se podia confiar ninguém.


Anahí ainda não se acostumara a ter os cabelos curtos e estranhava o vento frio na nuca. Os últimos tempos de sua vida tinham sido intensos, repletos de emoções fortes - boas e más. E, ao seguir na moderna barca pelos canais de Veneza, sua confusão aumentava, dando-lhe uma estranha sensação de desorientação.


Já estavam na cidade havia três dias. Três longos e infrutíferos dias, perambulando pelas ruas úmidas, pelos canais movimentados. Durante o dia, não se tocavam. À noite, faziam amor com paixão, como se quisessem recuperar todo o tempo perdido.


Às três da manhã, após outro dia inútil, insone, Anahí resolveu tentar. Precisava com suas visões descobrir alguma pista, algo que os ajudasse.


Sentada na cama, observou-o com atenção, reparando-lhe a respiração profunda e ritmada, os cílios escuros sobre a pele morena. Cuidando para não acordá-lo, tocou-o de leve à altura das costelas. Então, fechou os olhos e esperou.


Nada. Tentou relembrar as visões que tivera antes, o vestido vermelho, o sangue, mas foi inútil.


Subitamente, Alfonso abriu os olhos e segurou-lhe a mão com força. Ela não percebera que o acordara, mas continuou concentrada.


E viu sangue espalhado por toda parte. Viu-se vestida de vermelho escuro.


Instantes depois, Anahí estava no chão, encolhida num canto, olhando-o aterrorizada, sem saber como chegara ali.


Preocupado, Alfonso sentou na cama:


- O que foi que viu?


- Sangue.


- Oh, droga! - exclamou ao acender a luz da cabeceira. - Nada da casa? Nada que nos diga onde Shari está?


- Não era isso que eu estava tentando ver. Quis ver se você sobreviveria.


- Não me importo em sobreviver! Quando a hora chegar, não terei como escapar. Não gaste sua energia comigo; trate de encontrar Shari Derringer, isto sim.


- Amanhã - ela afirmou, imperturbável.


- É tão simples assim?


- Não. Só o que posso fazer é sair andando por aí até encontrar a tal casa azul.


- Você pode morrer de cansaço procurando algo que não sabe onde está!


- E você também, Alfonso... também pode morrer... - ela garantiu voltando para a cama. - Mas, ao que parece, isso agora não importa. De qualquer forma, a encontraremos amanhã. Boa noite.


Meia hora depois, a voz dele quebrou o silêncio do quarto:


- Não acho que vou morrer.


- Ninguém acha.


Alfonso segurou-lhe uma das mãos e a beijou.


- Prometo fazer o possível para que não aconteça. E o que posso prometer.


- Então, o jeito é torcer para que permaneçamos vivos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Anahí esperou até o momento certo para agir, sem o conhecimento de Alfonso. Não que ele desconfiasse dela - tinha certeza de que Alfonso confiava em sua palavra, mas não saberia como explicar-lhe que ele estava interferindo em seus poderes. Prometera ajudá-lo a encontrar Shari Derringer e seus amigos, mas só conseguiria se f ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 302



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • myrninaa Postado em 31/08/2010 - 17:17:31

    Amei a web muito linda mesmo. Anciosa para ler a nova.

  • unposed Postado em 30/08/2010 - 22:22:30

    Adorei a web. Parabens!!

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:02:24

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:02:17

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:02:12

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:02:05

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:02:00

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:01:55

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:01:43

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:01:37

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)




Nossas redes sociais