Fanfics Brasil - Cega paixão (terminada)

Fanfic: Cega paixão (terminada)


Capítulo: 75? Capítulo



Ao chegar à beira do canal, parou bruscamente, quase perdendo o equilíbrio. Ali, as casas eram menores e mais velhas do que no Canal Principal. E, duas casas adiante, na outra margem, ficava a casa azul.


Anahí ficou paralisada, os olhos fixos na construção, ignorando a presença do rapaz. Não havia dúvidas - era a casa. Ao seu lado, havia uma pequena faixa de jardim cercado por uma grade alaranjada de ferrugem. Por trás das grades, Anahí vislumbrou a silhueta de Shari Derringer.


Imobilizada, sentiu o frio penetrar-lhe os ossos. E viu vultos na janela. Vultos que a observavam. Que idiota! Claro que haveria pessoas vigiando a casa. E, na certa, não a tomariam por uma simples americana de férias. Dando um passo atrás, chocou-se contra Martin.


- Desculpe - murmurou e perdeu a voz ao sentir a pressão inconfundível do cano de uma arma em suas costas.


- Não tem problema - ele disse, contente. - Caminhe comigo, com cuidado, e ninguém vai notar.


Martin contornou-a e deu-lhe o braço num gesto de companheirismo. Anahí percebeu que a arma, muito pequena, cabia na palma da mão dele.


- E se eu gritar e correr?


Por que não desconfiara de tanta amabilidade? Que tipo de poderes eram os seus que a atormentavam com cenas sangrentas mas falhavam na hora em que corria perigo?


- Morreria antes de tentar - ele garantiu, com voz calma e didática, conduzindo-a de volta pela viela estreita. - Você não faria uma bobagem dessas, não é, Anahí?


Mas Martin não a conduziu até a pequena ponte que cruzava o canal e representava a maneira mais rápida de se chegar à casa azul. Ele a levava para longe dali e Anahí teve esperança de que ele fosse um amigo de Alfonso. Fitando-o de relance- percebeu a frieza do olhar. A mesma dos olhos de Alfonso - olhos de quem já vira muita tragédia.


O grupo já tinha deixado a praça quando voltaram mas Martin, pelo visto, já esperava por isso. Ela o seguia sem resistência imaginando se conseguiria fugir pulando num canal; mas seria inútil. Não sabia nadar e as águas eram muito poluídas.


- O que pretende fazer comigo?


- Depende de como se comportar, depende de Alfonso Oliver, e do que você está fazendo por aqui. Onde estão hospedados?


- No Hotel Danieli - mentiu.


- Não minta. Onde vocês estão? - ele insistiu, pressionando a arma com mais força como se quisesse lembrá-la do perigo que corria.


- Pensione dei Zaglia.


- É bem provável mesmo. Alfonso sabe onde você está? Não sabe, não é? O que acha de voltarmos e fazermos uma surpresa para ele?


- Não pense que vou lhe dar o endereço.


- Nem precisa; basta olhar numa lista telefônica. Só que a demora pode me irritar e acho que você não gostaria de me ver nervoso. Posso descarregar minha raiva em Alfonso.


- Fica em Rio Branco.


- Ótimo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O caminho de volta para a pensão no vaporetto parecia eterno. O sol havia se posto e a tarde ficara fria e escura. Chegando ao quarto da pensão, Martin segurou-a pelo braço e a fez sentar-se na cama. - Agora é só esperar - ele constatou, satisfeito. - Se o conheço bem, ele não vai demorar. - Você e Alfonso se conhecem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 302



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • myrninaa Postado em 31/08/2010 - 17:17:31

    Amei a web muito linda mesmo. Anciosa para ler a nova.

  • unposed Postado em 30/08/2010 - 22:22:30

    Adorei a web. Parabens!!

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:02:24

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:02:17

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:02:12

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:02:05

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:02:00

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:01:55

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:01:43

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:01:37

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)




Nossas redes sociais