Fanfics Brasil - Cega paixão (terminada)

Fanfic: Cega paixão (terminada)


Capítulo: 76? Capítulo

327 visualizações Denunciar


O caminho de volta para a pensão no vaporetto parecia eterno. O sol havia se posto e a tarde ficara fria e escura.


Chegando ao quarto da pensão, Martin segurou-a pelo braço e a fez sentar-se na cama.


- Agora é só esperar - ele constatou, satisfeito. - Se o conheço bem, ele não vai demorar.


- Você e Alfonso se conhecem?


- Pode-se dizer que sim.


- Você faz parte da Spandau Corporation?


Martin não respondeu, permanecendo calado. Anahí sentiu quando Alfonso entrou na pensão; sentiu seus passos na escada, sua respiração logo atrás da porta. Mas não pôde fazer nada. Martin encolheu-se atrás dela na cama e apontou-lhe a arma.


A batida na porta a assustou. Tinha certeza de que era Alfonso, mas ele possuía a chave.


- Pergunte quem é.


- Quem é? - ela conseguiu perguntar com voz trêmula.


- Serviço de quarto - Alfonso respondeu.


Martin achou graça.


- Diga-lhe que entre.


- Não.


- Diga - ordenou pressionando a arma contra sua têmpora.


Ela não precisava avisá-lo de mais nada. Alfonso já sabia.


- Entre.


A porta abriu bem devagar, revelando a figura de Alfonso com uma arma três vezes maior que a de Martin na mão. Com muito cuidado, ele fechou a porta e disse:


- Danny, seu engraçadinho, que piada é esta?


O rapaz saiu de trás dela, guardou a arma e abraçou o amigo. . .


- Foi só para mantê-lo alerta. Por que deixou sua garota sair sozinha por aí?


Alfonso observou-a. Anahí estava pálida e as lágrimas rolavam por suas faces.


- Anahí, por que fez isso? Você quase me matou de susto saindo sem que eu percebesse. O que acha que ia conseguir saindo por aí sozinha?


- Eu... Eu... - Apelando para seu orgulho, ela se recompôs e os fuzilou de ódio. - Vão para o inferno! - exclamou, afundando-se na cama.


- Onde você a encontrou? - Alfonso perguntou ao amigo. - E o que faz por aqui, afinal?


- Fui designado para cá.


- Puxa, eu já tinha esquecido que o Departamento de Estado pode mandá-lo para qualquer lugar.


- Eu os convenci a me deixarem acompanhá-lo.


- Então, eles sabem que estou aqui?


- Sabem que está em algum lugar da Europa e torcem para que eu o encontre. Só vou entrar em contato com o chefe daqui a três dias. Até lá, espero que você invente uma boa história.


- Senão... você terá de contar onde estou? Isso não seria bom para ninguém.


- Isso pode simplesmente salvar sua vida.


- Ora, Danny, você sabe que não é verdade. Se eu precisar da ajuda do governo para me defender...


- É para mim que você vem contar isso? - E ambos riram. - Sua garota teve sorte em estar comigo; quase lhe estouraram os miolos. Ela entrou por uma viela e, ao chegar diante de uma casa, ficou pasma, observando a construção, e nem percebeu que um sujeito lhe apontava uma arma no terraço do andar superior.


- A única arma apontada para mim era a sua - Anahí alegou.


- Se Danny diz que havia uma arma apontada na sua direção, você devia agradecer por ainda estar viva. Onde foi isso?


- Onde você acha que poderia ter sido? - perguntou, irônica. - Na casa azul.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Houve um silêncio profundo no quarto. Anahí esperava uma reação mais entusiasmada da parte de Alfonso ao saber que ela encontrara Shari Derringer, mas ele recebeu a notícia com uma frieza incrível. - Que bom. Como é a casa? - Muito velha. E vi três ou quatro pessoas por lá. - Que casa azul é esta? - Danny ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 302



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • myrninaa Postado em 31/08/2010 - 17:17:31

    Amei a web muito linda mesmo. Anciosa para ler a nova.

  • unposed Postado em 30/08/2010 - 22:22:30

    Adorei a web. Parabens!!

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:02:24

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:02:17

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:02:12

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:02:05

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:02:00

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:01:55

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:01:43

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:01:37

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)




Nossas redes sociais