Fanfics Brasil - Cega paixão (terminada)

Fanfic: Cega paixão (terminada)


Capítulo: 77? Capítulo

388 visualizações Denunciar


Houve um silêncio profundo no quarto. Anahí esperava uma reação mais entusiasmada da parte de Alfonso ao saber que ela encontrara Shari Derringer, mas ele recebeu a notícia com uma frieza incrível.


- Que bom. Como é a casa?


- Muito velha. E vi três ou quatro pessoas por lá.


- Que casa azul é esta? - Danny quis saber.


- O que você veio de fato fazer aqui? - Alfonso redargüiu. - O que há por trás do desaparecimento de Shari Derringer e por que a farsa, Danny?


- Como posso saber?


- Você não estaria aqui se não soubesse. Quase ia me esquecendo de que já foi destacado pelo velho MacDonald Derringer há alguns anos, e ele está cercado por gente leal ao seu comando. Por acaso veio prestar um favor particular a ele?


- Alfonso, eu já disse por que vim. Que eu saiba, ninguém tem idéia do que Shari está tramando. Ela é voluntariosa, perigosa e todos temem que, caso não seja desprogramada a tempo, a situação vá engrossar.


- Desprogramá-la... É este o plano?


- Aparentemente. Detê-la antes que coloque o governo americano numa situação constrangedora com suas gracinhas. Pô-la num hospital de segurança máxima e mantê-la internada, dopada, até que tudo se resolva.


- E o pai dela aprova?


- Foi sugestão dele. E então? Que casa azul é esta?


- Não vou enganar você, Danny: há alguém relacionado ao desaparecimento de Shari naquela casa azul. Acho que ela está em Beirute, mas seria impossível encontrá-la sem ajuda. Sei que a ajuda está na casa mas preciso armar um plano.


Anahí o viu mentir para o rapaz, em quem dizia confiar, e ficou ainda mais confusa.


- Quem mora lá? - Danny perguntou.


- Riffraff. Um ex-terrorista muito perigoso. Mas que decidiu sair da ativa há alguns anos.


- Entendo. Qual a relação deles com a Spandau Corporation?


- Quem disse que há relação?


- A sua garota. Enquanto tentei aterrorizá-la, ela me perguntou se eu fazia parte da Spandau.


Alfonso lançou um olhar desaprovador em direção a Anahí.


- Não sabemos. Por enquanto, só ouvimos rumores.


Anahí já estava farta de tanta mentira e já não sabia mais em quem confiar. Mal via a hora de livrar-se daquele caso maldito.


- Vamos ver se conseguimos nos aproximar da tal casa - Alfonso explicou. - Vou me comunicar com nosso contato e...


- Quem é ele?


- Ora, você é um expert no assunto; veja se consegue descobrir - ele blefou.


- Tudo bem. Até lá, vou fazer o possível para manter os chefões afastados.


- Por quê?


- Para preservar nossa amizade. Por que acha que arranjei os passaportes e me livrei do corpo de Kempton para você? - E olhando para Anahí: - Foi ela quem o matou?


- Não. E saiba que sua súbita presença aqui me deixa desconfiado.


Danny deu de ombros.


- Isso acontece. Qualquer novidade, avise-me, está bem? Fique de olho na sua garota. Ela pode se meter em confusão.


Alfonso trancou a porta assim que o amigo saiu e olhou para Anahí com uma expressão indecifrável.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Droga! - Ele me deixou apavorada. - Ótimo; você também me apavorou ao sair sozinha! - Você não confia mais nele? - Não sei... Eu tinha esquecido que ele já trabalhou para Derringer. Minha preocupação maior é encontrar Shari e o idiota que matou Phil. Tentar detê-los antes que nos detenham. Voc&ec ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 302



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • myrninaa Postado em 31/08/2010 - 17:17:31

    Amei a web muito linda mesmo. Anciosa para ler a nova.

  • unposed Postado em 30/08/2010 - 22:22:30

    Adorei a web. Parabens!!

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:02:24

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:02:17

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:02:12

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:02:05

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:02:00

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:01:55

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:01:43

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:01:37

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)




Nossas redes sociais