Fanfics Brasil - Cega paixão (terminada)

Fanfic: Cega paixão (terminada)


Capítulo: 78? Capítulo

307 visualizações Denunciar


- Droga!


- Ele me deixou apavorada.


- Ótimo; você também me apavorou ao sair sozinha!


- Você não confia mais nele?


- Não sei... Eu tinha esquecido que ele já trabalhou para Derringer. Minha preocupação maior é encontrar Shari e o idiota que matou Phil. Tentar detê-los antes que nos detenham. Você viu Shari na casa azul?


- De longe; mas tenho certeza de que era ela.


- Bem, não temos mais tempo a perder. Vou ter que agir por minha conta, mas algo me diz que Danny sabe o que está acontecendo. Ouça: não quero que se meta em confusão. Já não vai ser fácil cuidar de minha segurança e não posso me descuidar de detalhe algum.


- Mas, se eu conseguisse tocá-la, saberia...


- Nem ouse se aproximar de Shari! - ele esbravejou. - Onde fica a tal casa?


- Não vou contar se não me levar junto! Seria sua sentença de morte!


- Você não tem escolha. Se não me contar, terei que perguntar a Danny; afinal, ele esteve lá com você. Só que isso seria entrar num jogo mais incerto e perigoso, e eu teria ainda menos chance de me sair bem. Vamos lá, Anahí... onde fica a casa azul?


Mohamed Ali Reza estava cortando as unhas quando Shari se aproximou, curiosa por saber o motivo de tanta movimentação na casa.


- Para onde estão indo todos?


- É hora de agir. Não diga que tem medo de ficar aqui em casa sozinha comigo, querida...


- Claro que não. Só achei estranho porque não me avisaram de nada, não me disseram quais são os planos...


- Os planos não mudaram meu bem. Só que alguém conseguiu nos seguir até aqui. Precisamos eliminá-los. Depois, vamos ver se essa sua cabecinha começa a funcionar e você nos dá todas aquelas maravilhosas informações, certo? Mas, antes, tenho outro "servicinho" para você.


- Qual?


- Você vai servir de isca para uma bobinha. Eles estão a sua procura e faremos o possível para que a encontrem. Então, já os terei sob minha mira.


- Vai ser preciso usar de violência? - ela quis saber, os olhos azuis muito arregalados.


- Acho que sim. Mas você não se incomoda, não é mesmo?


- Claro que não - ela respondeu, com um estranho sorriso. - Quando começamos?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Era um dia frio de muito vento. O céu estava azul sobre a praça de São Marcos e, ao longe, nuvens brancas se aproximavam. Anahí estava sentada numa das mesinhas do café observando os pombos, Olhando para Alfonso do outro lado da mesa, lembrou-se dos acontecimentos da véspera e daquela manhã. Haviam feito amor de modo quase des ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 302



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • myrninaa Postado em 31/08/2010 - 17:17:31

    Amei a web muito linda mesmo. Anciosa para ler a nova.

  • unposed Postado em 30/08/2010 - 22:22:30

    Adorei a web. Parabens!!

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:02:24

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:02:17

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:02:12

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:02:05

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:02:00

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:01:55

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:01:43

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:01:37

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)




Nossas redes sociais