Fanfics Brasil - Cega paixão (terminada)

Fanfic: Cega paixão (terminada)


Capítulo: 80? Capítulo

698 visualizações Denunciar


 


Shari ocupava uma mesa sozinha e parecia não notar os olhos do rapaz, nem a expressão de espanto de Anahí. Seus cabelos loiros eram mais curtos do que nas fotos. Vendo seus olhos azuis tão inocentes, Anahí indagou-se se não haveriam cometido um engano; Shari talvez não passasse de simples vítima de um plano monstruoso. Só havia uma maneira de saber e era melhor agir o quanto antes. Antes que a perdesse de vista, antes que Alfonso morresse.


Anahí pousou o guardanapo na mesa, pagou a conta e aproximou-se da garota, que a olhou com curiosidade.


- Desculpe incomodá-la, mas você me pareceu ser americana e sinto-me muito só aqui em Veneza, sem ter com quem conversar. O que acha de tomarmos um café e conversarmos um pouco?


A desculpa lhe soou falsa mas, para sua surpresa, Shari sorriu e apontou-lhe a cadeira oposta.


- Claro, sente-se. Estou aqui há dias sem ter com quem conversar - disse com seu sotaque nativo da Virgínia, e pediu dois cafés ao garçom. - Está vendo aquele homem ali? - E apontou discretamente para o moço moreno.


- Aquele que olha para cá?


- Isso; ele lhe é familiar? Tenho a estranha impressão de já o ter visto antes. A princípio, pensei que fosse um destes tipos conquistadores mas, agora, não tenho certeza.


O garçom se aproximou com dois cafés e Anahí se voltou para olhar em direção ao moço. A expressão de seus olhos não era definitivamente a de um conquistador.


- Não, nunca o vi antes. Mas é um homem bonito.


- Não faz meu tipo. A propósito, chamo-me Mary Nelson.


Anahí engasgou, derramando parte do café no suéter.


- Desculpe - disse, enxugando-se com o guardanapo. - Eu me engasguei. Meu nome é Amy Lee Oliver.


- Puxa, este café é uma delícia. Uma das melhores coisas que já provei aqui em Veneza.


Anahí tomou outro gole e tentou concentrar-se na garota. Será que Shari não sabia mesmo seu nome e sua identidade verdadeira? Se fosse realmente uma vítima na mão dos terroristas, talvez tivesse sido submetida a alguma técnica de lavagem cerebral ou algo parecido.


- Por que veio a Veneza?


- Para ser franca, não sei - revelou Shari. - Estava viajando pela Europa com um grupo de amigos e acabamos parando aqui. O resto do grupo foi para Marrakesh e ficou de me buscar na volta, mas acho que ainda demorarão alguns dias. Quer mais um café?


Anahí tinha que tocá-la para saber da verdade. Tudo o que tinha a fazer era esticar o braço e tocá-la casualmente.


Contudo, sentia tanto frio que a cabeça chegava a doer-lhe. O sangue parecia congelar-se em suas veias e até suas batidas cardíacas pareciam alteradas. Então, estendeu uma das mãos em direção a Shari, mas seu braço estava tão pesado, tão... será que... ela colocara algo no café? - pensou, indagando-se a seguir: - Onde está Danny? Onde está Alfonso? Onde...


- Ali - Shari disse para o moço que se aproximou. - Acho que Anahí está doente. É melhor levá-la para casa.


Anahí ainda quis protestar mas sua vista escureceu e ela não viu mais nada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ultimos CAPITULOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! COMENTEMMMM Quando Anahí acordou, estava tudo escuro, mas havia vozes abafadas por perto. O barulho da chuva batendo contra as paredes da casa, uma briga de gato lá fora, uma mãe brigando com o filho. Seus braços estavam atados às costas e a dor era quase insuport&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 302



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • myrninaa Postado em 31/08/2010 - 17:17:31

    Amei a web muito linda mesmo. Anciosa para ler a nova.

  • unposed Postado em 30/08/2010 - 22:22:30

    Adorei a web. Parabens!!

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:02:24

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:02:17

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:02:12

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:02:05

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:02:00

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:01:55

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:01:43

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:01:37

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)




Nossas redes sociais