Fanfics Brasil - Cega paixão (terminada)

Fanfic: Cega paixão (terminada)


Capítulo: 84? Capítulo

346 visualizações Denunciar


 ULTIMOS CAPITULOSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


A ação parecia desenrolar-se em câmara lenta mas, por outro lado, era rápida demais para qualquer raciocínio ou reação lógica. Antes que Ali disparasse, Alfonso empurrou Anahí. Não para o chão, como ela esperava, mas contra Ali Reza.


Numa reação automática, o sujeito ergueu a arma tentando escapar mas Anahí o atingiu em cheio e a arma caiu rodopiando no chão. Ao ver-se preso sob seu peso, os olhos transfigurados de ódio, Ali puxou a faca que trazia no cinto. Mas, antes que pudesse atingi-la em cheio na garganta, Anahí deu-lhe um pontapé violento e rolou para longe. E quase perdeu o fôlego ao ver Alfonso lançar-se contra o bandido, parecendo não ter visto a faca.


Anahí gritou, apavorada, e ajoelhou-se no chão, assistindo a tudo em estado de choque.


A cena aconteceu muito depressa. Num segundo, Ali Reza estava bem vivo, lutando, cheio de ódio; no outro, jazia morto, a faca cravada nas costas, os olhos sem vida, arregalados. Alfonso desvencilhou-se do morto e abraçou-a.


Ao afastar-se, viu-se manchado de sangue.


- Você está ferido - ela murmurou. - Oh, Alfonso, eu avisei... - disse, começando a chorar, desesperada.


- É você quem está machucada - Alfonso alegou, tocando-lhe de leve o pescoço. - O maldito conseguiu atingi-la de raspão. Há um corte em seu pescoço, mas não é fundo.


Ela tocou o ferimento e suspirou aliviada ao ver a mão coberta de sangue. Seu próprio sangue.


- Que bom.


- Ora, não diga isso, Anahí! A sorte é que ele não conseguiu atingir nenhuma artéria, mas é melhor vermos isso o quanto antes. Só que, no momento, temos que encontrar Shari. - Alfonso ajudou-a a erguer-se e ambos abriram a porta do quarto. - Não podemos deixá-la escapar. Se Shari encontrar-se com os outros, eles podem lhe dar a tal droga. Temos que levá-la de volta aos Estados Unidos para um tratamento.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

ULTIMOS   CAPITULOSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! A casa azul estava deserta. A porta da frente se encontrava aberta e Anahí teve certeza de que seus gritos deviam ter assustado Shari. - Fique aqui - Alfonso ordenou, indo olhar a pequena viela. - Não. - Anahí, não discuta. - Ela não foi por aí - garantiu com ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 302



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • myrninaa Postado em 31/08/2010 - 17:17:31

    Amei a web muito linda mesmo. Anciosa para ler a nova.

  • unposed Postado em 30/08/2010 - 22:22:30

    Adorei a web. Parabens!!

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:02:24

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:02:17

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:02:12

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:02:05

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:02:00

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:01:55

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:01:43

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:01:37

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)




Nossas redes sociais