Fanfics Brasil - Cega paixão (terminada)

Fanfic: Cega paixão (terminada)


Capítulo: 85? Capítulo

1 visualizações Denunciar


ULTIMOS  

CAPITULOSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



A casa azul estava deserta. A porta da frente se encontrava aberta e Anahí teve certeza de que seus gritos deviam ter assustado Shari.




- Fique aqui - Alfonso ordenou, indo olhar a pequena viela.


- Não.


- Anahí, não discuta.


- Ela não foi por aí - garantiu com absoluta certeza. - Fugiu pelo canal. Venha.


Movendo-se como um autômato, Anahí o levou até a beira do canal secundário que passava perto da casa. O dia amanhecera cinzento e frio, prometendo garoa. À distância, ela viu um vulto se esgueirando pela calçada estreita, quatro ou cinco casas adiante.


- Lá está ela - apontou.


Alfonso saiu correndo em seu encalço numa velocidade incrível, resultado de anos de treinamento. Em menos de um minuto, já quase a alcançara. Shari olhou para trás, apavorada, e continuou correndo.


- Vá embora! Deixe-me em paz! - gritou a moça.


Alfonso não deu atenção e agarrou-a pelo braço, mas a loira conseguiu escapar, gritando obscenidades, mordendo-lhe a mão. Ele tentou de novo, mas Shari o unhou e, mesmo a distância, Anahí adivinhou que ele praguejava.


Da terceira vez, Alfonso conseguiu segurá-la com força e virou-a de frente para si.


De repente, sem que Anahí entendesse como, Shari caía nas águas escuras do canal.


Sem hesitar, Alfonso atirou-se atrás dela e Anahí, apavorada, viu a figura de um homem parado a alguns metros de distância. Então, saiu correndo ao encontro de Alfonso, pensando em mergulhar a sua procura, mesmo não sabendo nadar.


E já enchia os pulmões quando ele surgiu sozinho na superfície das águas poluídas. Não havia barcos por ali naquele instante e Alfonso alcançava a calçada.


Anahí atirou-se em seus braços.


- Oh, Alfonso, pensei que ele também o tivesse matado.


- Não - disse ofegante. - Ele sabia o que estava fazendo. Bastava um tiro certeiro naquele cérebro comprometido e fim. Tudo acabado. Não precisava me matar. Shari era o alvo. - E olhou para o homem do outro lado do canal, com a arma na mão. Uma automática com silenciador. - Droga! - murmurou. - Ela não precisava ter morrido.


Puxando Anahí para trás de si, protegendo-a com seu corpo, gritou:


- Tiro certeiro, como sempre, Danny. Ela está morta.


- Eu sei, Alfonso. Foi melhor assim. Agora todos poderemos dormir tranqüilos, inclusive o pai dela.


- Foi ele quem o instruiu, não foi? Ele mandou matá-la?


Danny guardou a arma e sorriu, mas não respondeu à pergunta. Nem precisaria.


- Adeus, Alfonso. Nos vemos em Washington.


- Já estou saindo para que acabe o "serviço", Danny. Adeus e... boa sorte.


Alfonso segurou-a pelo braço e ambos saíram caminhando como se nada tivesse acontecido. Danny acenou-lhes e se afastou. Na certa, já tinha um modo certo para cuidar do corpo.


Para surpresa de Anahí, ao se aproximarem do Canal Principal, Alfonso fez sinal para um gondoleiro com a maior naturalidade. Como se não estivesse todo molhado com as águas sujas do canal; como se ela não estivesse descalça e usando aquela roupa ridícula.


- Pensione dei Zaglia - indicou. - E não tenha pressa.


Anahí, pasma, acomodou-se ao seu lado na gôndola e ambos seguiram pelos canais românticos como dois apaixonados.


- Não entendo como pude me enganar - ela comentou. - Eu tinha certeza de que era o seu sangue na minha roupa.


- Ora, convenhamos, você não é infalível. Mas eu preferia que fosse o meu e não o seu. - E tocou-lhe o pescoço de leve. - Shari não precisava ter morrido. Muitas pessoas já perderam a vida neste caso.


- É verdade... - Ela acariciou-lhe o rosto e disse baixinho: - E eu te amo.


Alfonso não respondeu.



 




 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

PROXIMO CAPITULO SERÁ O ULTIMO!!!!!! SÓ POSTAREI SE TIVER COMENTARIOS... SENÃO VÃO TER Q ESPERAR O PROXIMO FINAL DE SEMANA............... COMENTEMMMMMM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 302



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • myrninaa Postado em 31/08/2010 - 17:17:31

    Amei a web muito linda mesmo. Anciosa para ler a nova.

  • unposed Postado em 30/08/2010 - 22:22:30

    Adorei a web. Parabens!!

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:02:24

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:02:17

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:02:12

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:02:05

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:02:00

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:01:55

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:01:43

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:01:37

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)




Nossas redes sociais