Fanfics Brasil - Cega paixão (terminada)

Fanfic: Cega paixão (terminada)


Capítulo: 87? Capítulo

465 visualizações Denunciar


Caía uma garoa fraca quando Alfonso e Anahí deixaram Veneza. Era a primeira vez em semanas que Alfonso não tinha a sensação de estar sendo observado: Danny desaparecera, a casa azul fora fechada e nenhum corpo surgira flutuando nas águas do canal. A farsa terminara bem.


Vários agentes da Spandau foram detectados e presos, e o governo advertiu o secretário de Estado de que não toleraria mais falhas da parte dele. Derringer, por sua vez, parecia disposto a se "emendar". Afinal, pusera a segurança de várias nações em risco com sua imprudência, e acabara tendo de mandar eliminar a própria filha.


O vôo para Nova York foi longo e cansativo e ambos acabaram adormecendo. Alfonso tinha tanta coisa para lhe dizer mas, como poucas vezes em sua vida, sentiu medo.


Depois de haverem desembarcado e passado pela alfândega, pediu licença e foi dar um telefonema. Então, esperou até que tivessem cruzado o terminal a pé e revelou:


- Estou apaixonado por você.


A frase soou muito natural, fazendo-o admirar-se por não ter engasgado com o croissant que mastigava.


- Eu sei. - Foi a resposta, ainda mais natural, de Anahí.


Alfonso deteve-se e a olhou, furioso.


- Então, por que esperou que eu dissesse?


- Porque fez bem a você. Agora quero saber se pretende casar-se comigo quando chegar a Washington.


- Não vamos para Washington. Pedi demissão.


A notícia a surpreendeu.


- Não sabia que pudesse pedir demissão do Serviço de Inteligência.


- Posso. Sei de muita coisa importante e ninguém vai ousar se opor ao meu pedido; eu poderia complicá-los. Pensei em morarmos na Virgínia. Já tive umas ofertas de trabalho por lá há uns tempos. Mas também poderíamos simplesmente cultivar tulipas. Você não pensa em voltar ao Colorado?


- Jamais.


- Concordo. Não sei se percebeu, mas quase não nos conhecemos.


Anahí achou graça do comentário.


- Mas estes poucos dias que passamos juntos nos tornaram mais unidos que muitos casais que já comemoraram bodas de prata. Além do mais, não temos segredos um para o outro.


- Eu tenho. Amy Lee. Eu devia lhe contar tudo a respeito dela.


- Não precisa, eu já sei. Pelo menos já sei o fundamental. Ela foi sua esposa, e você a amou muito, mas a perdeu numa das tentativas de desbaratar a Spandau.


- Como é que você... Ora, que pergunta idiota. - E respirou fundo. - Sabe, nunca tive uma família de verdade. Sou filho único e meus pais já tinham bastante idade quando nasci. Eles morreram cedo e eu entrei para o Exército. Depois que perdi Amy Lee, pensei que jamais conseguiria amar de novo. Mas vejo que me enganei. Só que, desta vez, sei que será para sempre. - E, sem se importar com os olhares que atraía, segurou-a pelos dois braços e pediu: - E então? Aceita?


- O quê? - ela perguntou, fazendo-se de inocente.


- Aceita tornar-se a sra. Oliver e me ajudar a formar uma família?


 


 


FIM


 


 


 


Proxima web "Aprendendo a ser pai AyA" Não percam!!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 302



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • myrninaa Postado em 31/08/2010 - 17:17:31

    Amei a web muito linda mesmo. Anciosa para ler a nova.

  • unposed Postado em 30/08/2010 - 22:22:30

    Adorei a web. Parabens!!

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:02:24

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:02:17

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:02:12

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:02:05

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:02:00

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:01:55

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:01:43

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)

  • jl Postado em 30/08/2010 - 20:01:37

    AAAAAa

    Que final lindo *---*

    Faltou um Te Amo dele
    kkkk

    Muito boa, parabens =)




Nossas redes sociais