Fanfics Brasil - Chantagem Audaciosa (Terminada)

Fanfic: Chantagem Audaciosa (Terminada)


Capítulo: 10? Capítulo

12 visualizações Denunciar


— Ela está muito mal... — Dulce detestou ter que admitir aquilo, o que certamente o inquietaria ainda mais. — Pediu-me para lhe dizer que o ama, mas que no momento está tentando lidar com o problema de ter que voltar para casa sem você.
Alfonso abaixou a cabeça, respirando fundo em um nítido esforço para manter as emoções sob controle.
O sofrimento do irmão fez lágrimas surgirem nos olhos dela.
— Como você está passando?
— Estou ótimo... — ele murmurou brevemente.
— Está sendo bem tratado? — Dulce estava intimidada pelos olhares suspeitos que os dois policiais armados lhe lançavam a todo instante.
— Não tenho motivos para me queixar... só estou achando um inferno porque detesto a comida, falo árabe muito mal e fico enjoado todos os dias. — A voz de Alfonso falhou. — Mas, seja como for, não deixe Franco procurar a imprensa de jeito nenhum ou vou ser um homem marcado. Por aqui as pessoas não gostam muito que se critique publicamente aquele mulherengo, o príncipe Christopher...


— Aposto que aqueles dois vão espancá-lo! — Franco parecia tão agastado quanto Dulce com o que acontecera.
— Mas os soldados nem encostaram a mão no Alfonso...
— Não na nossa frente... mas como vão se comportar quando não houver testemunhas?
Eles esperaram dez minutos para ver se Alfonso reaparecia, o que não aconteceu. Em vez disso, um ancião de aparência severa, também uniformizado, veio vê-los.
— Quero saber o que está acontecendo aqui — Franco exigiu agressivamente.
— Visitas são um privilégio que permitimos apenas aos parentes de certos detentos, não se trata de um direito previsto nas leis de Jumar. Sua visita foi interrompida porque não vamos tolerar referências em termos ofensivos a nosso honrado soberano.
Como Franco parecia prestes a explodir, com o rosto muito vermelho, o oficial prosseguiu sem perder tempo:
— Deixem-me também assegurar que não temos o costume de abusar de nossos
prisioneiros. Jumar é um país bastante civilizado... Podem requisitar outra visita na semana que vem.
Percebendo que cada palavra dita naquela sala era monitorada, e talvez até gravada, Dulce apressou-se em tirar o padrasto de lá antes que ele piorasse a situação.


Com um movimento abrupto, um dos guardas avançou e desligou o controle do
intercomunicador. O homem estava claramente ultrajado.
— O que foi... O que está acontecendo? — Dulce gritou em pânico.
Mas o vidro que separava ela e Franco do irmão impediu qualquer reação. Impotente, ela viu Alfonso ser escoltado pelos dois homens até a porta por onde tinha entrado.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lovedyc

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Durante todo o percurso até o pequeno hotel nos subúrbios da cidade, Franco remoeu uma fúria frustrada. Dulce ficou feliz com o fato de o motorista não entender uma só palavra do discurso inflamado contra Jumar e todos os cidadãos do país. Falar mal de Christopher era quase um pecado mortal naquele lugar.Quando chegaram ao hot ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 480



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 22/11/2015 - 20:02:55

    Muito lindo! Amei

  • anjodoce Postado em 02/08/2009 - 00:39:21

    Linda,linda,linda história! Chego a ficar emocionada de tão linda que foi,muito obrigada por postar essa história maravilhosa, obrigada pela dedicação do post, pelo carinho, e, quero dizer também que estarei acompanhando sua nova web "A lenda do Anel",eu a achei bem interessante e divertida, foi realmente a que eu queria que você postasse, embora não tenha tido tempo para votar, estou ansiosa e espero para ler, Mil Beijos, tchau!

  • nynadyu Postado em 01/08/2009 - 18:08:15

    Ah... outra coisa!!! Onde será que eu arrumo um sapo desses pra mim!!! shuahsuahush

    besitos

  • nynadyu Postado em 01/08/2009 - 18:07:14

    Amore!!! amei essa web!!!! muito boa mesmo!!! besitos e até A lenda do anel!!!!

    Bye

  • nynadyu Postado em 01/08/2009 - 18:07:06

    Amore!!! amei essa web!!!! muito boa mesmo!!! besitos e até A lenda do anel!!!!

    Bye

  • nynadyu Postado em 01/08/2009 - 17:46:58

    POSTA MAIS !!!! ++++++++++++++

  • nynadyu Postado em 01/08/2009 - 17:46:54

    POSTA MAIS !!!! ++++++++++++++

  • nynadyu Postado em 01/08/2009 - 17:46:44

    POSTA MAIS !!!! ++++++++++++++

  • nynadyu Postado em 01/08/2009 - 17:46:35

    POSTA MAIS !!!! ++++++++++++++

  • nynadyu Postado em 01/08/2009 - 17:46:29

    POSTA MAIS !!!! ++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais