Fanfics Brasil - Chantagem Audaciosa (Terminada)

Fanfic: Chantagem Audaciosa (Terminada)


Capítulo: 11? Capítulo

8 visualizações Denunciar


Durante todo o percurso até o pequeno hotel nos subúrbios da cidade, Franco remoeu uma fúria frustrada. Dulce ficou feliz com o fato de o motorista não entender uma só palavra do discurso inflamado contra Jumar e todos os cidadãos do país. Falar mal de Christopher era quase um pecado mortal naquele lugar.
Quando chegaram ao hotel, Franco foi direto para o bar localizado no saguão, enquanto ela aproveitou a oportunidade de livrar-se da companhia dele e tomou o elevador para ir até o quarto.
Tudo em que conseguia pensar era na expressão exasperada do irmão. E pensar que, apenas seis meses antes, Alfonso tinha acreditado que podia fazer uma fortuna com sua empresa de construções... Dulce sentou-se na beira da cama, olhando fixamente para o telefone na cômoda que estava bem na sua frente.
— O número é fácil de lembrar — Christopher lhe dissera certa vez. — Nós possuímos o primeiro telefone que foi instalado em Jumar. Basta discar o número um para ligar para o palácio...
Ela fechou os olhos por um momento, sentindo-se dominada por uma mistura de dor, arrependimento e amargura. De qualquer forma, gostasse ela ou não daquilo, Christopher parecia ser a única opção que lhe restara. Em muitos outros países, Alfonso teria apenas sido declarado falido, não aprisionado pelo débito como se fosse um criminoso... Não restava alternativa a Dulce a não ser implorar ao príncipe pela sorte do irmão. O poder de Christopher naquele lugar era total, ele certamente podia fazer qualquer coisa que desejasse...


Então por que ela tremia diante da simples perspectiva de encontrá-lo frente a frente? Como podia pensar no próprio orgulho quando seu irmão estava ameaçado? Tensa como uma gata em teto de zinco quente, Dulce caminhou de um lado para o outro. Será que Christopher concordaria em vê-la?
Como poderia pedir um favor para um homem que a desprezava francamente, e também odiava seu padrasto? Ela estava deslocada ali em Jumar, onde até mesmo o ar cheirava a dinheiro e poder.
Sentira-se quase do mesmo jeito ao conhecer Christopher Von Uckermann no ano anterior... Só que na ocasião fora tola o bastante para acreditar que uma relação tão desigual poderia dar certo de alguma maneira.
Bem, não importava no que Christopher preferia acreditar, mas ela definitivamente não estava envolvida na sórdida tentativa de chantagem de Franco!
Lembrando a si mesma aquela verdade essencial, Dulce pegou o telefone. Realizar a ligação, digitando apenas um número, até que foi fácil. De qualquer forma, nos minutos que se seguiram, ela lembrou que as pessoas que trabalhavam no palácio falavam apenas árabe. Depois de desligar, sentindo-se totalmente frustrada, Dulce retirou da bolsa uma aliança de ouro larga, repleta de inscrições em hieróglifos, e ficou admirando o objeto com ar pensativo.


Suas mãos tremiam. Por um segundo deixou a mente retornar ao momento em que Christopher colocara aquela aliança em seu dedo, em uma cerimônia realizada na embaixada de Jumar em Londres. Que humilhação... Como pudera ser tão estúpida a ponto de acreditar que aquela era uma cerimônia de casamento verdadeira!
Tudo não passara de uma farsa engendrada para combater a ameaça que Franco fizera contra o príncipe a fim de chantageá-lo. Christopher realmente a fizera passar por uma completa idiota...
Usando o bloco de cartas com o timbre do hotel, Dulce escreveu um bilhete requisitando um encontro com Christopher e colocou-o dentro de um envelope, junto com o anel. Em seguida desceu até a recepção e perguntou o que devia fazer para que sua correspondência fosse entregue o mais rápido possível.
O recepcionista estudou o envelope por um instante, os olhos arregalados, e sua atenção fixou-se na inscrição “PESSOAL, PRIVADO, CONFIDENCIAL”, que tomava quase todo o espaço disponível.
— Isso... isso é para o príncipe Christopher?
Dulce corou, assentindo instantes depois.
— Um de nossos motoristas vai entregar o envelope, srta. Saviñon.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lovedyc

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

post especialmente para  naths2vondys2   De volta ao quarto, ela tomou uma ducha e trocou de roupa. Estava deitada na cama quando ouviu uma batida pesada à porta. Não demorou para reconhecer a voz de Franco, resmungando no corredor. A princípio pensou em ignorá-lo, mas temendo que a segurança do hotel pudesse aparecer para inves ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 480



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 22/11/2015 - 20:02:55

    Muito lindo! Amei

  • anjodoce Postado em 02/08/2009 - 00:39:21

    Linda,linda,linda história! Chego a ficar emocionada de tão linda que foi,muito obrigada por postar essa história maravilhosa, obrigada pela dedicação do post, pelo carinho, e, quero dizer também que estarei acompanhando sua nova web "A lenda do Anel",eu a achei bem interessante e divertida, foi realmente a que eu queria que você postasse, embora não tenha tido tempo para votar, estou ansiosa e espero para ler, Mil Beijos, tchau!

  • nynadyu Postado em 01/08/2009 - 18:08:15

    Ah... outra coisa!!! Onde será que eu arrumo um sapo desses pra mim!!! shuahsuahush

    besitos

  • nynadyu Postado em 01/08/2009 - 18:07:14

    Amore!!! amei essa web!!!! muito boa mesmo!!! besitos e até A lenda do anel!!!!

    Bye

  • nynadyu Postado em 01/08/2009 - 18:07:06

    Amore!!! amei essa web!!!! muito boa mesmo!!! besitos e até A lenda do anel!!!!

    Bye

  • nynadyu Postado em 01/08/2009 - 17:46:58

    POSTA MAIS !!!! ++++++++++++++

  • nynadyu Postado em 01/08/2009 - 17:46:54

    POSTA MAIS !!!! ++++++++++++++

  • nynadyu Postado em 01/08/2009 - 17:46:44

    POSTA MAIS !!!! ++++++++++++++

  • nynadyu Postado em 01/08/2009 - 17:46:35

    POSTA MAIS !!!! ++++++++++++++

  • nynadyu Postado em 01/08/2009 - 17:46:29

    POSTA MAIS !!!! ++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais